Pov s/n:
Eu estava almoçando na cantina com as minhas colegas de quarto.
Eu havia acabado de conhecer três professores, O professor tobirama de literatura, O pain de filosofia, e a kurenai de matemática.
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até que Ino resolve falar de uns garotos do terceiro ano.
- qual deles você achou mais bonito?
- ah mano, acabei de chegar - falo e olho para um grupo de garotos com apenas uma menina de cabelo roxo no meio.
- bom, vou te apresentar, temos ali, o hidan, o kakuzu, nagato, yakiko que namora com a konan, itachi e shisui - ela fala suspirando - o deidara, o sasori, e os gêmeos ambos se chama zetsu, mas eles são muito grudentos e mimadinhos da mamãe, que é na verdade parece até ser uma deusa de outro mundo com sua beleza inexplicável, ela é uma burguesa e mora em outro país.
- entendi... - falo tentando memorizar todos os nomes.
- a quanto tempo você não pega alguém?? - temari me pergunta.
- ah, tô na seca minha filha kkkkk
- pois nos vamos te tirar dessa seca - Ino fala sorrindo maliciosa.
-vocês já pegaram alguns deles?? - pergunto se referindo ao grupo do terceiro ano.
- quem me dera... - tenten fala suspirando.
Terminamos o almoço e elas me chamaram para ver o jogo de futebol, da nossa sala contra o terceiro ano.
Estávamos sentadas na arquibancada, quando alguém esbarra em mim.
- perdão moça do sorriso bonito - um garoto de cabelos e olhos negros me diz.
- tudo bem! - falo rindo, até que me lembro que ele é do terceiro ano.
- qual seu nome?
- meu nome é s/n, e o seu?? - me faço de sonsa e pergunto.
- shisui uchiha! - ele diz sorrindo, e puts! Que sorriso perfeito! - desculpa, mas agora tenho que ir, o jogo vai começar!
Ele diz e saí correndo, fico lá paralisada até que Ino começa a gritar.
Pov Naruto :
- precisamos de mais duas pessoas já que o shino e o choji não querem participar... já sei! - falo pro sasuke- que tal a aluna nova e a tenten?
- nem pensar! vai que a aluna nova não sabe nem jogar! Só deve saber pintar as unhas! - sasuke diz.
Shikamaru escuta aquilo.
- nunca julgue o livro pela capa, para de ser machista sasuke! Ah garota nova vai entrar, pode chamar ela Naruto, a tenten também - shikamaru diz e eu saiu correndo.
Sasuke bufa por ouvir shikamaru dando ordens pro time.
Pov s/n:
Naruto vem correndo até a arquibancada e me diz:
- meninas! É o seguinte, preciso de vocês por favor! O shino e o choji são péssimos em futebol, queríamos saber se você e a tenten querem ficar no lugar deles hoje Dattebayo!
Começo a rir e assenti.
Então eu e a tenten vamos para o vestiário.
Coloco o uniforme que é usado para esses tipos de coisa, futebol, ginástica e etc...
É na verdade um top com um short leggin que é um palmo acima do joelho. Porém o meu é dois, e muito apertado.
- mano! Kkkkk acho que deram o tamanho infantil para você, caralho! Tu tem um corpão! - a tenten diz olhando para mim.
Fico com cara de " o que eu faço?? "
A Ino olha para mim e diz:
- vai lá e arrasa garota! Cê tá linda!
Concordo e vamos para o campo.
Enquanto andava, fui amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.
Pov shisui :
Eu e os meninos, estávamos montando uma estratégia.
Até que o deidara diz:- aquela é a aluna nova????!! - ele diz com a boca aberta, assenti com um sorriso.
Ela é incrivelmente linda e perfeita!!
- ela é maravilhosa! - itachi diz tirando as palavras da minha boca.
- como vamos nos concentrar com isso?? - hidan fala.
Pov sasuke :
Eu estava dando ordens para o pessoal, até que a aluna nova e a tenten chegam. Os meninos ficam babando nela, reviro os olhos e chamo a atenção deles.
- ei aluna nova! Você fica no gol, só pra vermos se você é boa mesmo - digo rindo.
- por mim tudo bem! - ela fala sorrindo e vai pro seu lugar.
O jogo começa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.