Capítulo 32.

1.3K 119 69
                                    

Alguns dias depois na escola...

Pov Naruto.

Estava sentado em um banco, então chamei sasuke e sakura, embora eles ainda não se falassem como antes, eles ainda são meus melhores amigos.

- senta aqui - digo com uma cara de quem vai aprontar e eles me olham estranho mas obedecem.

- a tinta tá fresquinha hehe - digo e eles entendem que o banco havia sido acabado de ser pintado.

- Naruto seu idiota! - Sakura diz rindo, sasuke fica calado como sempre.

Rimos e depois fomos pra sala de aula.

Pov sasuke.

Sempre tento me reaproximar da sakura mas ela não quer mais, então fui pedir alguns conselhos ao shisui.

- olha sasuke, um certo alguém me ensinou que se eu amo uma mulher mas ela não, o certo é enche-lá de amor enquanto rezo por sua felicidade. - ele diz com um sorriso e aquilo me fez refletir bastante.

A sakura merece ser valorizada, todas merecem. É, pelo visto ela encontrou alguém melhor que eu... Mas tudo bem, o importante é que esteja feliz.

- entendeu sasuke? - ele me pergunta então percebo que não prestei atenção em nada do restante que ele disse e dou risada.

Já estávamos no final do ano e todos estavam com seus pares formados, pelo visto para o baile de formatura também... menos eu.

- Naruto, quero falar com você - digo entrando no quarto em que ficávamos.

- pera aí temee, tô falando com a sakura - ele diz atendendo o celular.

- Sakura? - pergunto confuso.

- sasuke? - ela responde da linha de chamada.

- volta a falar comigo pelo amor de Deus muié! - digo quase implorando, saindo de minha personalidade de emo anti-social e Naruto da risada.

- ela disse que não quer falar com você - Naruto diz ouvindo pelo celular.

- também não queria mesmo - dou de ombros e vou ao banheiro tomar banho.

Pov s/n.

Os dias estavam passando tão rápido! Eu não acreditava que já estávamos no final do ano, perto do baile de formatura.
Mas só para os do terceiro ano é claro! Ainda estamos no segundo! Aff! Em pensar que não vou mais ver o shisui nessa escola poha!

Tiro a tristeza de minha cabeça e ligo a TV. Estava passando o bom dia e companhia então acabo tendo uma ideia... pego meu celular e disco o número " 400228922 ligue agora ganhe já! E não deixe pra depois! " vou digitando os números e cantando a música que a Priscila cantava junto do outro menino que esqueci o nome, mas agora botaram uma mulher chata chamada Silvia. Parece meu sobrenome, eu hein.

- oiii! Você está no bom dia e companhia! Como se chama? - a Silvia atende e eu fico sem palavras, meu sonho de criança era conseguir ligar!

- s/n moça... - falo com o furico na mão.

- calma ai que vou atender outra ligação - ela diz e observo pela TV.

- E o tobiiiiiii!!!! - pera ai... eu reconheço essa voz, então o tobi é o obito mano? Kkkkkkk.

- essa voz né muito forçada não? - A Silvia pergunta desconfiando.

- forçada teu furico! - tobi diz e eu caiu na gargalhada.

- tobi? - pergunto pra ver se é ele mesmo.

- s/n? - ele me responde e a Silvia fica doida.

- quantos anos vocês tem?

- 8! - digo e o tobi diz 6 kkkkk.

Sem perceber ela atende mais outra ligação.

- shisui seu vagabundo! - tobi diz e eu percebo que ele também está na linha.

- ei! Cortem a chamada produção! Eles não são crianças! É proibido dizer esses tipos de palavras aqui! - ela diz e eu fico emburrada e desligo a TV perdendo a linha da chamada logo em seguida.

- meu amor você quer ajudar a mamãe a fazer um bolo? - kushina me chama e vou até ela.

- como está o shisui?

- ah, está bem, estamos muito bem também - digo sorrindo enquanto ajudava ela a preparar a massa.

- vejo que realmente está apaixonada - ela diz sorrindo e me abraça forte - você será muito feliz com ele, isso eu tenho certeza! Mas e o Naruto?

- ele ainda não tomou coragem pra falar com o pai da hina sobre o namoro deles - digo rindo e negando com a cabeça e minha mãe da risada.

Continua?

Estão gostando?

Essa fic ficará um pouquinho grande, pois ainda vai haver muita coisa, espero que não enjoem.

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora