Pov shisui.
As meninas haviam acabado de chegar, porém somente uma me chamou a atenção...
S/n.
Ela estava belíssima! Como sempre.Então a mesma chega até no barzinho, onde eu estava.
- Oi shisui-kun. - ela fala com uma cara cheia de malícia.
Puta merda essa garota vai me enlouquecer.
- Oi s/n-chan, você está linda.
Segura o chan, amarra o chan! Segura o chan chan chan.
Aí meu Deus por que eu pensei nisso??? Kkkkkk.
- obrigada shisui-kun.
- você vai beber?
- um pouquinho... - ela me responde com um sorriso ladino e pede sua bebida ao barman.
Então a mesma bebe sua bebida e vai para a pista de dança.
A mesma começa a dançar conforme a música ia (música da capa ).
Ela começou a me olhar e dublar a música, insinuando o que faria comigo? Talvez.Ela rebolava seu quadril, jogava seu cabelo e ia até o chão. Botava o dedo na boca e chupava o mesmo.
Eu já estava de pau duro só de olhar.
Itachi que estava do meu lado disse :- ela dança bem- e deu um gole na sua bebida logo em seguida.
- demais! - concordo e continuo a olhar.
Logo todos abrem uma rodinha para a mesma.
Pov s/n.
As meninas se separaram e eu fui para o barzinho.
- Oi shisui-kun. - falo com uma cara cheia de malícia.
Puta merda esse garoto vai me enlouquecer.
- Oi s/n-chan, você está linda.
Segura o chan, amarra o chan! Segura o chan chan chan.
Aí meu Deus por que eu pensei nisso??? Kkkkkk.
- obrigada shisui-kun.
- você vai beber?
- um pouquinho... - respondo com um sorriso ladino e peço minha bebida ao barman.
Então bebo minha bebida e vou para a pista de dança.
Começo a dançar conforme a música ia (música da capa ).
começo a o olhar e dublar a música, insinuando o que faria com ele? Talvez.rebolava meu quadril, jogava meu cabelo e ia até o chão. Botava o dedo na boca e chupava o mesmo.
O mesmo já parecia estar louco, itachi chega perto dele, me olha e fala algo.Logo todos abrem uma rodinha para mim.
Porém tudo estraga quando um idiota pega na minha mão e começa a me agarrar.
- o que foi gatinha? Você tava pedindo. - o idiota me responde com um hálito podre.
- me solta! - não consigo me desgrudar dele, o desespero bate e ninguém vem me ajudar.
Até que shisui chega e logo dá um soco na cara do imbecil que me agarrou. Itachi vem ao meu encontro e diz :
- ele te machucou?
Balanço a cabeça negando.
Shisui entrega o idiota e vem até mim.
- você está bem? - ele olha pra mim e Checa meus pulsos e vê que um deles está machucado- pelo visto não, vem, Vou te ajudar.
Ele fala e me guia até o primeiro andar.
Chegando lá ele abre a porta de um dos quartos, sento na cama e o mesmo vai em um armário, onde pega um mini kit de primeiros socorros e começa a me ajudar.- você é muito gentil sabia? - pergunto sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.
- você que é, mas me diga... por quê não reagiu contra ele? Geralmente você tem um temperamento muito forte e bate em quem você não gosta RS. - ele diz olhando para mim com o semblante questionável.
- eu... bem... é que quando acontece comigo... Eu não sei como reagir por quê... - tento falar, mas parece que tem um nó na minha garganta.
- calma. Tá tudo bem se você não consegue contar, mas só me diga, já machucaram você?
Balanço a cabeça positivamente.
- droga, me desculpa.
- tá tudo bem! Entendeu? - pergunto com a mão em seu rosto.
Ele faz que sim com a cabeça e me mostra que já terminou seu serviço.
Nossos olhares. Nossas batidas cardíacas. Tudo estava em perfeita sincronia.
Então selamos nossos lábios.
A boca dele... era tão perfeita. Tão macia. Nossas línguas exploravam cada vez mais nossas bocas. No fim demos três selinhos no final e uma bela mordida.- isso foi bom. - digo sorrindo.
- sempre é, quando é com você. - ele diz sorrindo.
- já que estamos aqui... que tal aproveitarmos? - pergunto com malícia.
- você quer?
- E você ainda pergunta? Kkkkk claro que eu quero seu bobo! - falo e o empurro na cama.
Me sento no seu colo e nossas intimidades se tocam de uma forma gostosa. tiro sua camisa social.
Estávamos quase tirando as roupas quando alguém bate na porta.Shisui dá uma risadinha e eu pergunto quem é já estressada, querendo saber quem é o empata foda.
- sou eu! O Naruto Dattebayo! Estão chamando vocês para brincar do jogo da garrafa.
Abro a porta e Naruto vê o que ele fez.
Shisui acena lá do fundo.- pera. QUÊ??? S/N-CHAN! Você não pode fazer isso.
- por quê não? - questiono debochando- você não é meu irmão cagāo.
- shisui já se considere morto!
Damos risadas e Naruto saí com a cara emburrada.
Continua???
Vai dar bom esse jogo da garrafa? Kkkkk. O que querem que aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.