Capítulo 25.

1.6K 159 110
                                    

Pov s/n.

Acordo, mas sinto que não estou em casa ou no acampamento.
Abro meus olhos e me sinto conectada a aparelhos.
Olho ao redor e vejo que realmente estou... É um...  hospital?

Não sua doida, é um hospício.

Aos poucos as lembranças vem parecendo em minha mente. E o choque é grande, ao lembrar dos meus verdadeiros pais...

- Você acordou... - tia kushina... ou melhor, minha... mãe. Fala ao abrir a porta do quarto em que estava.

- o que aconteceu? - pergunto tentando entender tudo.

- você desmaiou, e havia vários ferimentos sobre o seu corpo...

- É verdade que você é minha mãe? Ou é mentira daquela vadia? - pergunto já na lata e minha cabeça começa a doer.

Ela fica paralisada por alguns minutos.

- o que ela te contou? - kushina pergunta vindo em minha direção calmamente.

Então começo a falar toda a história.

- eu sabia! Eu sempre soube! Desde o dia em que te abracei. Eu senti meu coração acelerar e algo me falar que você era uma parte de mim! A minha filhinha perdida...

Nesse momento, já estávamos derramando em lágrimas.

- MAMÃE!!! - digo soluçando e sem conseguir respirar direito em meio as lágrimas.

- minha filhinha! - ela diz me abraçando.

A sensação de alívio era tão grande. Nada havia feito tanto sentido na minha vida como agora, aquela a quem eu chamava de mãe, era na verdade uma farsa. E agora sim... Eu estava sentindo um verdadeiro carinho de uma mãe!

Alguns minutos depois, Minato e Naruto  entram no quarto e vê a nossa reação, estávamos sorridentes. Tão sorridentes que era nítido a noção da nossa felicidade.

Os dois vem em nossa direção e nos abraçam fortemente.

- Eu sonhei tanto com esse dia! - minha mãe fala nos abraçando forte e segurando a mão de meu pai o olhando nos olhos.

- Eu também meu amor! - ele diz correspondendo e eu e Naruto ficamos bestas ali no meio.

- que algum dia eu tenha essa conexão tão forte quanto a de você com shisui - digo sorrindo.

- quem é esse? - minato pergunta e antes que Naruto pudesse abrir a boca.

O mesmo acaba de entrar no quarto.

Falando no diabo...

CLEIDE!

- ESSE DAÍ PAEEE!! - NARUTO DIZ E NOSSA MÃE DA UM TAPA NA CABECA DO MESMO.

- faz silêncio menino! Estamos no hospital! - ela fala puxando sua orelha e dou risada.

- Desculpem atrapalhar, oi pais do naruto! - shisui diz entrando no quarto e acenando.

- vocês já namoram filha? - minha mãe pergunta.

Dou um sorriso em resposta e balanço a cabeça positivamente.

- então quer dizer que mal recebo minha filha e ela já foi roubada de novo??! - meu pai pergunta e juro que é a primeira vez que o vejo olhar de cara feia pra alguém.

- oi? Alguém me explica? Kkkkkk - shisui tenta entender o que está acontecendo.

Depois de alguns minutos onde eu tentava explicar tudo o que aconteceu para todos, principalmente para shisui ele entende rapidamente.

- nossa! Então prazer sogrinho e sogrinha! - shisui diz sorrindo e rindo ao mesmo tempo kkkkk com a mão estendida.

Minha mãe o abraça, já meu pai faz birra junto do naruto, dou risada ao vê-los.

Então chega a um assunto sério.

- agora quero que me digam, o que fizeram com danzou e inicho?

- os dois foram presos. E teram uma prisão perpétua, pois além desse seu caso eles ainda cometeram muitos outros crimes. Principalmente danzou por estupro... - meu pai responde sério e então no final de sua frase eu sinto uma vontade imensa de chorar.

- o que houve filha? - minha mãe pergunta vindo até mim com a mão segurando minha face.

- bem... - não sei explicar e começo a chorar.

Shisui então explica tudo para eles e minato, meu pai responde :

- aquele desgraçado! - ele diz com os punhos fechados, minha mãe o acalma e então eles saem me deixando sozinha com shisui.

- graças a Deus você está bem! - ele diz me dando um beijo na testa e em seguida um selinho.

- Eu não sei o que seria de mim agora sem você...

Então ele me abraça forte...

Continua?

Desculpem a demora, estou bem ocupada esses dias. Mas vou atualizar sempre que puder.

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora