capítulo 9.

3.6K 331 132
                                    


Pov autora-chan:

Naquela noite, as baladas da meia noite.

Você esperou todos dormirem, continuou com seu uniforme, porém tirou os sapatos ficando somente de meias.

Você saiu andando por longos corredores daquele imenso internato.
Ao chegar na cantina do refeitório, você vê a porta escorada e pensa:

Shisui...

E logo dá um sorrisinho.

Você entra, está tudo escuro, quase escuro... pois a luz da lua refletia em alguns cantos por causa dos tetos solares.

Mostrando a beleza encantadora de shisui uchiha.
Ele estava de costas, mas ainda sim era linda! Suas costas largas e musculosos te fazem suspirar.

Então, ele percebe que você está aí, virá e te dá um sorriso.

Você se derrete por inteira com aquilo.

- ah, oi princesa! - ele diz sorrindo.

- oisinho hihii- você diz sorrindo com os olhos.

Então, ele vai andando a passos lentos em sua direção, seu coração é o oposto, pois começa a acelerar cada vez mais...

Sua respiração fica lenta, e então você pensa e fala alto demais :

- PRONTO! VOU MORRER!

- quê? Kkkkkkk - shisui te pergunta rindo, você fica nervosa e percebe que falou alto demais. Mas antes de você se desculpar, ele chega perto de ti e coloca um dedo sobre seus lábios em forma de silêncio.

Então, ele chega ao pé do seu ouvido e diz :

- tá com fome?? Kkkkkkk

E aí você se distrai, ouvindo também o barulho das lombrigas esfomeadas.

- sim kkkkk - você responde.

Então você se senta no chão mesmo, onde ali, havia um pano de piquenique xadrez vermelho, com algumas comidas que shisui pegou na cantina mesmo.
Junto de umas velas que então, ele pega um fósforo e acende.

- você está linda sabia? Sempre está na verdade. - ele diz enquanto coloca de volta uma mecha de seu cabelo que ousou sair do lugar.

- você roubou todas essas comidas né? Kkkkkk - você pergunta enquanto segura uma nutella.

- sim kkkkk, vamos comer?

- vamos!

Quebra de tempo :

Você acorda com a luz dos raios solares assim que abre os olhos.

Olha em volta e pensa...

Como vim parar aqui??

Você percebe que está no seu quarto, junto das outras meninas que ainda dormiam.

Acho que bebi toddynho demais!

Oh dor de cabeça do cão!

Você levanta da sua cama e vê que sua menstruação chegou, então vai ao banheiro, toma seu banho e faz suas higienes pessoais, olha ao relógio e vê que já são 8:30.

Droga! Estou arrasada!

Você saí correndo pelos corredores.

Entra na sua sala de aula e vê que está tendo aula do senhor tobirama.

Oh merda! Tá tudo dando errado hoje!

Você entra na sua sala na maior cara de pau.

Tobirama olha pra você com sangue nos olhos por interromper a aula.

- oisinho tobirama-sensei! - você fala acenando.

- ora ora, senhorita s/n, me explique,  por quê está atrasada? - tobirama se levanta de sua cadeira, indo em sua direção.

Você começa a ficar nervosa.

- a... - você começa a gaguejar e ficar nervosa - o senhor é muito lindo sabia?

- pra diretoria agora senhorita s/n! Já é a terceira vez nessa semana que você chega atrasada! - ele diz e você volta para o corredor indo em direção a diretoria.

Continua?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora