Capítulo 31 - Sakura e itachi.

1.5K 118 101
                                    

Pov itachi.

Então fomos para a cozinha preparar nossa comida.

Ao chegarmos nela, Sakura vai pegando alguns ingredientes.

E eu vou fazendo a pipoca junto do suco.

Sakura então abre um pote de sorvete, e senta no balcão.

Eu a olho e digo :

- nem pra me oferecer sakura haruno? - pergunto rindo e ela se assusta como se estivesse fazendo arte igual uma criança.

Ela dá risada em seguida e vou para mais próximo dela e limpo a sujeira que havia ficado na ponta de seu nariz. Então dou um selinho, ela larga o pote, entrelaça as pernas em meu quadril e iniciamos um beijo intenso. É incrível quando estou com a sakura. Ela inexplicavelmente me faz bem.

Terminamos o beijo por falta de ar, ela dá um sorriso então lambi o lóbulo de sua orelha e vejo que a mesma se arrepiou. Aperto sua bunda delicadamente e ela joga a cabeça para trás e suspira.

- ain itachi-kun, assim eu não aguento! - ela diz fazendo biquinho e em seguida mordendo o lábio inferior.

Começamos a nós pegar novamente até que lembro da pipoca no fogão e damos risada.

- pela primeira vez me dou mal na cozinha - finjo estar desapontado.

- tá parecendo um carvão kkkkk - ela diz em relação as pipocas que haviam queimado - deixa que eu assumo daqui, Vou fazer o brigadeiro, veja e aprenda! - ela diz sorrindo e então vou para onde ela estava, perto do balcão e fico a observando.

Ela é incrivelmente bela, seus seios pequenos realçam o seu belo quadril junto a seus glúteos. Mas isso não é o de importante, a sakura é simplesmente incrível por dentro, uma garota sensível, amorosa que faz de tudo pelos outros e mesmo assim ninguém nota.

- uma foto duraria mais sabia? - agora ela foi dura igual uma pedra! Dou risada com meus pensamentos e ela termina o brigadeiro e vamos para a sala.

Quando ela ia se sentar no sofa, meu lado ousado resolve dar um tapa naquela bunda dela e a mesma se assusta ficando vermelha.

Ligamos a TV, sentamos no sofá e começamos a comer o brigadeiro que a sakura fez.
Ela deita a cabeça em meu ombro então resolvi fazer um cafuné nela.

- sabe itachi... - ela me chama a atenção então a olho.

- o que?

- eu gosto de você... - ela diz nervosa e corada. talvez preocupada com minha resposta.

- eu também gosto de você sakura. - digo sorrindo e dou um selinho nela, seus lábios melados de chocolate, eram incrivelmente bons.
Coloco a panela em que estávamos comendo em cima do Centro e  a deito no sofá, ficando por cima dela.
Voltamos a nós beijar, e nossas bocas se encaixavam perfeitamente, queríamos mais e mais.
Até que ela parou o beijo e olhou para mim.

- itachi... Eu quero que vamos mais além disso... - ela diz envergonhada então dou um sorriso ladino para a mesma e tiro minha camisa.

Estávamos nos beijando até que sasuke apareceu.

- Sakura? - ele pergunta surpreso.

- eu que te pergunto irmãozinho tolo. - falo sinico pq sei o quanto a sakura já gostou dele e o mesmo agora parece querer voltar atrás.

- eu só espero que você não a esteja tratando como uma qualquer. - ele fala já saindo da sala.

- quem não estava a tratando assim não era você sasuke? - revido já perdendo minha calma.

- Meninos parem! SASUKE! Saí daqui agora! E me deixa em paz poha! - acabo me assustando com o palavrão que saiu daquela boquinha e seguro o riso.

Após alguns minutos de confirmação de que estávamos sozinhos, Sakura fica de quatro no sofá e me pergunta:

- onde estávamos mesmo? - seu sorriso agora não era de uma garotinha pura e inocente, era de uma grande safada, eu amei isso.

Sua bunda era tão grande, sua cintura tão fina e seus seios pequenos realçam mais ainda sua beleza.

Nem deu tempo para poder tirar seu vestido, ela mesma o levantou para cima e o jogou.

Fiquei surpreso mas dei logo um tapa na raba dela e a mesma põe um sorriso safado ficando de quatro novamente.

Antes que pudesse enfiar todo o meu membro, eu sabia que precisava prepará-lá. Então coloquei dois dedos, enquanto um penetrava o outro masturbava e assim foi, ela estava gemendo e isso era uma motivação para ir mais rápido.

- itachi-kun! Aaan! Isso é tão bom! Nossa! - dou um tapa em sua bunda novamente e após alguns minutos, a mesma gozou.

- está pronta? - a pergunto e ela assenti.

Então vou colocando meu membro aos poucos ela começa a se arrepiar, tão apertada poha! Arg! Após colocá-lo, fico alguns minutos dentro até ela se acostumar com meu tamanho e começo a estocar devagar, aperto sua cintura e desfiro um tapa em sua bunda.

- G-o-s-t-o-s-a! - falo devagar, letra por letra em seu ouvido e lambi seu lóbulo a arrepiando por inteira.

Acelero os movimentos, as vezes puxando seu cabelo e desferindo tapas em sua bunda.

Por fim, gozamos juntos e caímos deitados naquele imenso sofá-cama.

Nos enrrolamos no coberto e sakura me olha seria.

- o que houve?

- você realmente me acha linda? Acha mesmo o meu corpo bonito? - ela me pergunta insegura, vejo a cobrindo seus seios.

- calma amor, é claro que você é linda! Está em segura em relação aos seus seios? - ela assenti - saiba que eles são a coisa mais linda que já vi, teu corpo é uma obra de arte sakura! - a puxo para um beijo e dormimos agarradinhs ali mesmo.



Pov s/n.

No dia seguinte, todos estávamos na sala de jantar tomando café da manhã, conversávamos e riamos muito!

- oh poha! Eu quase não durmo com tanto gemido nessa casa! Queria eu tá com alguma garota pelo menos! - kiba fala fazendo cara feia e damos risadas.

- ei s/n!  Onde foi que você dormiu hein? - Naruto me pergunta e shisui solta uma risadinha.

- Eu que te pergunto, onde estava mesmo? - revido e hinata fica vermelha, Naruto faz bico.

Pov Ino.

Na noite passada, eu e sai ficamos muito envergonhadas em fazer o que os outros estavam fazendo. Então combinamos de deixar para o dia em que estivéssemos confortáveis e só dormimos agarradinhos.

Aquilo pra mim foi perfeito!

Após o café da manhã, todos havíamos ido para casa.

Continua?
Estão gostando?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora