Pov s/n.
Consegui dormir a noite toda. De manhã cedo o madara já estava na sala daqui de casa. Junto a um advogado onde trazia os documentos da empresa.
Tomo banho, ponho uma calça jeans e um moletom.
Parece até que não tem mais roupa, só veste moletom.
Vou até a sala e me sento, o advogado me olha estranho.
- tem certeza de que deixará a empresa na mão dessa garota? - ele pergunta ao madara e referi ao meu modo de vestir.
- você está aqui apenas para me fazer assinar papéis não é mesmo? - o encaro antes que madara pudesse me responder e ele da um sorriso ladino - faça sua obrigação.
Assinei alguns papéis e ouvi como funcionava a empresa.
Então decidiram me levar para olhar.
Entramos no carro do meu pai madara e seguimos até a empresa.
Não consegui contar quantos andares a empresa tinha. Mas era imensa.
Ao entrar madara fala algo com a secretaria. Vejo itachi saindo do elevador junto de sasuke e os mesmos sorriem pra mim. Retribui.
- o que faz aqui s/n? - eles me perguntam e respondo fazendo eles darem um Largo sorriso - prazer em te conhecer chefona - disse sasuke provavelmente querendo me fazer rir.
Entramos no elevador e meu pai me apresentou a minha nova sala. O escritório era impecável, havia uma parede só de vidro onde mostrava a cidade. As outras duas paredes onde não haviam janelas, eram cinzas com quadros. A mesa estava no Centro, junto de um computador e um notebook fechado ao lado. Uma caneca com canetas e folhas ao lado. Havia gavetas com muito mais coisas.
Também havia um sofá muito confortável, uma estante de livros e por fim um frigobar (acho que é assim o nome daquelas mini geladeiras onde armazenam comidas ).
- caso queira mudar a decoração, fique a vontade. É sua Apartir de agora - madara me dizia enquanto eu me encantava com as coisas que haviam ali.
Alguém bate na porta e era izumi.
- senhor madara, queria que avaliasse essas folhas, são amostras de como a empresa está se desenvolvendo perfeitamente com sua volta - a vejo ir até meu pai e esperar que ele olhe. Mas ele apenas olha pra mim, esperando que tome iniciativa.
Respiro fundo e digo:
- pode entregar para mim izumi, por favor - ela me olha estranho e nega imediatamente olhando para meu pai.
- por quê eu entregaria para você?! - ela me pergunta indignada e meu pai balança a cabeça negativamente.
- por quê ela é a nova dona dessa empresa izumi, e você deve respeita-lá - izumi fica boqueaberta ao ouvir aquilo.
Apenas dou um sorriso de lado e arqueio minha sobrancelha direito enquanto me acomodava naquela poltrona.
Patroa, eu diria.
Izumi pede desculpas e me entregá o relatório.
Avalio e vejo meu pai dar um Largo sorriso.
- bem, continuem assim, amanhã pretendo fazer uma reunião sobre uma pequena mudança na empresa. Avise a todos por favor - izumi assenti ainda com vergonha do acontecido e sai dali imediatamente.
- se saiu muito bem, estou orgulhoso de você, sei que a empresa está em boas mãos. Agora irei deixá-la tomar conta. - ele diz e beija minha testa saindo do escritório.
- pai... - ele me olha - obrigada por tudo - digo com os olhos lacrimejando e ele sorri saindo dali.
Assim se seguiram os meses, não decidi fechar o meu curso, conseguia lidar muito bem com os dois.
Era bom ter algo para ocupar a mente.
Mas de vez em quando. Eu acabava me pegando pensando nele...
Continua?
Estão gostando?
Amanhã tem capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.