Capítulo 45 - reconciliação

1.1K 96 54
                                    

Pov shisui

Finalmente havia voltado. Não tinha dito a ninguém além do meu tio fugaku e itachi.

Estava começando a trabalhar, mas pra isso precisava que um certo alguém assinasse uns papéis que meu tio fugaku me mandou entregar a nova dona da empresa dos uchihas. Só não imaginava que a dona fosse s/n.

Ao entrar naquela sala, ela me recebe com um palavrão KkkkK.
Quase ri, mas decidi ficar sério.

- É assim que me recebi s/n? - a pergunto enquanto ela me analisava de cima a baixo.

Ela havia se tornado uma mulher mais linda do que antes. Seu corpo estava mais... como dizer... haviam ganhado mais forma do que antes. Seu cabelo estava curto, então ela fez uma mudança pelo visto... Estava um corte na nuca ( estilo mikasa gente, aqui é a autora ).
Porém, seu olhar era triste. Com sua boca entreaberta ela me perguntou:

- porquê voltou? - me surpreendi.

- era preciso. Não conseguiria sobreviver mais longe de você. - falo sem me controlar e chego perto dela.

- shisui... -  Ela diz suspirando baixinho, seu corpo se arrepiou com a minha aproximação a preensei contra a mesa que havia ali.

- meu assunto era outro ao vir aqui - falo botando os papéis na mesa - mas ao descobrir que você estava aqui, mudei de ideia... senti tanta saudade de você s/n... - mordi o lóbulo de sua orelha e ela gemeu baixinho, sorri de lado e a perguntei se queria aquilo.

Então, ela me empurrou me fazendo sentar na cadeira que havia ali.

Sentando em mim logo em seguida e respondeu :

- eu sofri muito ao te deixar partir shisui, mas agora que está aqui, não irei deixá-lo escapar - então ela começa tirando minha camisa.

Desabotoando cada botam e admirando logo em seguida. Passa a beijar meu abdômen e ir descendo.

Abre minha calça e a abaixa junto da cueca. Ela suspira e diz:

- senti saudade - antes que pudesse dizer algo, ela colocou o máximo na boca, senti aprofundando em sua garganta e segurei seus cabelos.

A ver ali só me dava mais tesão. O que ela não conseguia colocar na boca, o masturbava. Aquilo estava me deixando louco de prazer.

Tão safada ao ponto de empinar a bunda e lamber os lábios ao gozar em sua boca.

Me surpreendi mais ainda ao vê-la levantar a saia e sentar de vez em meu membro.Sem ao menos se masturbar.

- não se preocupe, fiquei mais molhada ao te chupar - ela diz suspirando ao sentar em todo meu membro.

Agarro sua bunda a guiando enquanto ela quicava cada vez mais.

Naquela sala eu podia jurar que só se escutavam nossos gemidos no corredor daquele andar.

A peguei no colo e a levei até o sofá a deitando e ficando por cima.

Tirei sua roupa lentamente admirando seu belo corpo e distribui selinhos em seus seios descendo até sua barriga.

Beijei seu clitóris e o chupei vendo o quão inchado estava.

Lambi toda a extensão de sua intimidade e penetrei minha língua a fazendo dar um grito e revirar os olhos com tamanha sensação.

- shi-sui... Eu vou...gozaar... - você geme meu nome enquanto acelero o movimento com os dedos vendo seu líquido escorrer entre meus dedos.

Pov s/n.

Era insano tamanho prazer que estava sentindo.

Trancaram na chave pelo menos? Kkkkkkk.

Aquilo me fez gelar, falei a shisui e ele disse que sim, me acalmei então ele me pediu para ficar de quatro. Seu membro ainda estava duro.

Vai acabar de cadeiras de rodas.

- pode ficar calma amor... Vai ser com carinho - então entendi que ele estava se referindo a meu ânus.

Sinto posicionar a cabeça de seu membro ali. Então ele vai penetrando lentamente, demorou um tempo até me acostumar com o tamanho.

Então ele acelerou, só se escutava nossos corpos naquela imensa sala.

Após alguns minutos, caímos deitados no sofá.

- você me perdoa? Por ter dito aquilo? - o pergunto e ele sorri.

- É claro que sim, quando se ama de verdade faz isso não?

O abracei e caímos aos beijos ali.

Continua amanhã gente kkkkkkk.

Amei a interação no capítulo anterior.

Continuem assim e trago mais.
Amo vocês ❤

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora