Capítulo 23.

1.5K 153 104
                                    

Pov s/n.

Estava sentada em uma cadeira onde estava amarrada.

Minha cabeça dói. Meu corpo dói.

Olho ao redor e vejo aquele maldito homem...

- DANZOU! - falo com os dentes cerrados.

E aquele maldita mulher, inichio!  A quem chamo de mãe, só pelo simples fato de ter me parido...

- O QUE VOCES QUEREM? - pergunto olhando mortalmente para eles.

- Nada belezinha, só queremos brincar com você... - Inichio fala.

- que tal começarmos agora? - danzou fala passando a mão pelo meu corpo...
Velho nojento!
Cuspo em sua cara e o mesmo se frustra.

- É sério que você irá deixar ele fazer isso comigo? Mãe... - falo já chorando.

- eu nunca fui sua mãe tolinha... - Ela diz e arregalo os olhos.

- como assim??? - questiono com o cenho franzido.

- vagabunda... - danzou fala limpando seu rosto, ele vinha em minha direção mas inoichi o parou.

- quero te contar a verdade... - Ela diz pegando uma cadeira e a puxando para se sentar perto de mim.

Danzou saí da cabana e vai para fora, pelo vista vai revisar se ninguém os descobriu.

- Ah muito tempo atrás... - Ela começa falando seria- eu estudava com uzumaki kushina e Namikaze minato. Eu era apaixonada por minato, mas o mesmo só tinha olhos para kushina...
Anos se passaram e eu resolvi me vingar por meu amor não correspondido. Tentei diversas formas, como mandar sequestrarem kushina... mas minato a salvou. Então resolvi esperar até o tempo em que kushina engravidou pela primeira vez. E então ela teve um casal de gêmeos. Ambos não se pareciam, pois eram de placentas diferentes.
No mesmo dia, me disfarcei de enfermeira e roubei um dos bebês... essa bebê era você! Tão inocente... Eu ia pegar o outro bebê, que pelo visto se chama Naruto. Mas o minato me viu e tentou te pegar de volta. Mas eu fui mais rápida e me escondi. Foi ótimo ver a kushina sofrendo.
Por isso fiz de sua vida um inferno.

Ao terminar de ouvir toda a história, eu estava derramando em lágrimas.

Ela vem até mim e me dá um tapa, eu estava realmente vulnerável.
A mesma pega uma faca que estava em uma mesa próxima e a passa sobre minha calça, que logo se rasga e atinge minha coxa.

Minha perna começa a arder no corte, ao olhar sinto a adrenalina tomar conta do meu corpo e começo a gritar. A dor era inexplicável.
Se não já bastasse isso, ela me dá uma sequência de socos na minha barriga.
Começo a cuspir em sangue, junto dos socos que foram dados em minha boca.

- Eu quero que você sofra... - ela me diz levantando meu queixo,mas não abaixo a guarda e a olho feroz cuspindo sangue em sua cara.

A mesma me devolve com um tapa.
Sinto meu sangue ferver junto de meus machucados. Então, ela vai perto de um fogão a lenha que havia ali, a mesma pega uma panela que pelo que vejo tem água quente dentro. Percebo sua intenção e tento desatar o nó de meus braços, mas é muito forte, eu estava perto o bastante de uma mesa que havia uns instrumentos de tortura, então com muito esforço e cautela, consigo pegar com a boca ( já que as mãos estão amarradas ) uma kunai que havia ali.
A puxo ainda na boca, inicho, havia entrado em um banheiro antes mesmo de eu tentar começar a pegar uma kunai.
Aproveito esse tempo em que a mesma está fora e jogo a katana para trás de minha cabeça, inclinando a mesma, por sorte do destino ( e da autora-chan aqui hehe) consigo ainda segurar, embora tenha feito pequenos cortes em minha mão ao aterrissar na mesma. E então, consigo contar a corda que estava em minhas mãos e pernas.  Bem na hora que inicho sai do banheiro, com um sorriso diabólico nos lábios.
Finjo que ainda estou presa e então quando ela chega perto de mim...

Mete a facada nessa mulher!

Dou uma rasteira na mesma e em seguida uma quebra de braço, com minha kunai apontando em seu pescoço.

Antes de cortar ela, a mesma grita pelo maldito de danzou.

- DANZOOOOUU!!!!! - percebo que não havia escolha a não ser acerta-lá, faço um corte profundo o bastante para desmaia-lá.

É bom que tenha morrido, essa daí nem no inferno o diabo quer, ele entrega o trono para ela. Eu hein. Satanás.

O maldito de danzou entra abrindo a porta com tudo, e então ele arregala os olhos e vem até mim.

- SUA MALDITAAAAA!! VOCÊ IRÁ PAGAR POR ISSO! - ele diz subindo em cima de mim, escondo a kunai, mas ele rápido e a jogá para longe.

Arranca minha blusa e...

Continua no próximo capitulo.

Perdão pela demora kkkkk, quase que não postava hoje, minha mãe quase tomou o celular de mim gente! Ela pirou na batatinha. E mando eu ir dormir de 20:08!  Mal sabe ela que eu quase sempre perco o sono por causa da insônia.
Mas é isso, amo vocês e só vou postar capítulo novo amanhã se não minha mãe toma o celular de mim se me pegar agora.

Valorizem esse capítulo kkkkk. Amo vocês❤❤✊😔

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora