Capítulo 22.

1.7K 167 83
                                    

Pov s/n.

No dia seguinte, todos haviam acordados cedo e estávamos em frente a linha de partida. Pois haveria uma corrida, o grupo que chegasse primeiro, venceria.

Eu estava com uma calça de couro, a camisa da escola e a jaqueta de couro com o símbolo do clã uchiha.

Que em breve, você fará parte né querida?

Pretendo né Cleide? Vai que o shisui enjoa de mim, embora eu sei que ele não é assim. Mas tenho minhas inseguranças.

Deixo meus pensamentos para lá e me junto às meninas.

- então meninas? Qual o plano? - eu pergunto assim que me junto.

- precisamos derrubar os meninos! - Sakura fala determinada e dou risada com sua expressão.

- vamos amarrar eles em troncos de árvores! - temari diz.

- vamos catucar o cu deles com uma vara! - foi exatamente isso que a Cleide falou, não foi só um pensamento, ela tomou controle sobre meu corpo e falou em voz alta.

Tanto que os meninos nos olharam com cara de medo e começamos a rir.

O objeto é passar por toda a trilha que fomos ontem e pegar a bandeira que estava no topo da montanha.
Porém o grupo tinha que voltar inteiro. Não poderia faltar nenhum membro.

Estavas todos reunidos em linha reta.

- 1 2 3 E VAI! - anko grito e logo após apita.

Corremos em disparadas, nos separamos enquanto algumas meninas derrubavam os meninos e vice verca. Shisui era o mais rápido entre eles.

Ain, ele é mesmo, fazendo aqueles movimentos de vai e vem...

Para Cleide! Assim eu me desconcentro.

Os primeiros a ficarem para trás foram shikamaru e choji, que foram derrubados por temari.

Logo após do shino... que foi derrubado pela sakura...

Então, Naruto apareceu do meu lado e tentou me derrubar, mas eu o dei uma rasteira e shisui viu tudo.

- Essa é minha garota! - ele fala rindo - mas aqui somos rivais amor...

Ele tenta me agarrar mas corro mais rápido e estava quase chegando a montanha.

Quando percebo que muitos dos meninos haviam se separado e as meninas ainda estavam longe.

Teríamos de voltar antes do tempo, que era de 1 hora.

Olho para trás e vejo que shisui estava lá atrás. Ele arregala os olhos mas não entendo sua expressão.

Tô com mal pressentimento.

Então shisui acelera seus passos, mas antes que ele pudesse chegar perto.

Me sinto ser derrubada no chão, e um cara encapuzado, mas o suficiente para reconhecer seus olhos...
Me dá uma pancada na cabeça e acabo desmaiando. As últimas coisas que vejo são shisui correndo e gritando. Mas só vejo seus lábios se mexendo.

Me sinto ser carregada nos braços em uma velocidade rápida.

E logo em seguida, sinto estar deitada no chão.

Minhas mãos parecem estarem sendo amarradas e meus pés também.

Apago novamente.

Pov shisui:

Estava tudo tão bem, a s/n correndo e me desafiando. Até o momento em que vejo um homem se aproximando dela por trás. Tento ajudá-la mas ele é mais rápido e dá uma pancada na cabeça dela. Sinto uma grande vontade de mata-ló só por estar a machucando.

Ele joga areia em meus olhos ao dar uma rasteira. Acabo batendo minha cabeça em uma pedra e o vejo levar ela para longe.

Apago então...

...

Acordo, estava em uma cama, mas não a da minha casa. Achei que tudo o que aconteceu foi um pesadelo, mas não. Sinto minha cabeça doer fortemente, e vejo o itachi ao meu redor.

- você acordou... que bom que está vivo.  Procuramos a s/n por onde achamos que ela estaria, mas não a encontramos. Os professores disseram que ela pode estar fora do terreno que é o acampamento, mas só podemos procurá-lá quando a Polícia chegar...

Dizendo isso, eu balanço minha cabeça negativamente.

Não sou de perder o controle, mas estava com pura raiva.

- O kiba trouxe o akamaru não é mesmo? - pergunto o olhando e itachi assente.

- eu não irei esperar até a Polícia chegar,  a s/n! O meu amor! Foi sequestrada por um homem psicopata e eu não vou esperar até a merda da Polícia chegar! - falo saindo do quarto, junto de itachi e batendo a porta.

Continua?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora