Pov s/n.
Nos vestimos e começamos a falar sobre nós dois, eu chorei tanto quanto shisui ao ouvir tudo o que ele passou sem mim.
Então pra descontrair o clima, resolvi contar tudo o que aconteceu nesses últimos tempos.
- então quer dizer que a sakura tá enrolando meus dois primos? Até hoje? Kkkkkk - shisui me perguntava e eu assenti.
Faria o mesmo, pegar os dois hummm.
Cleide!!!
Assinei os papéis para shisui e o entreguei. Ao pegar de minha mão ele me fitou com os olhos.
- quer jantar comigo essa noite?
Aaaaaaaa!!!!! Gritei mentalmente.
- pode ser. - disse sorrindo e ele retribuiu saindo da sala logo em seguida.
Sorte a sua que não tem câmeras na sala hein?
Ai meu Deus! Sim! Imagina se os vigias tivessem visto? Credo.
No final daquele dia eu desci até a recepção para ir embora e vejo Ino sorrindo safada.
- ele demorou muito hein dona s/n? - dou risada e balanço a cabeça negativamente.
- me deixa! - entro no meu carro rindo e vou até ao meu apartamento.
Guardo minha bolsa e começo fazendo faxina.
Não me surpreenderia se o shisui abrisse teu guarda roupa e saísse uma galinha de lá.
Vou limpando os móveis e em seguida varrendo, logo após passo pano na casa.
Havia até calcinha minha na sala.
Oh bixa porca.
Estava suja de suor.
Mas pelo menos me sentia renovada ao ver aquele lugar brilhando.
Tomei um banho e coloquei um look mais...
Assim:
Faço uma maquiagem leve, passo perfume e então estou pronta.
Recebo uma ligação da minha mãe:
- oi filha, tudo bem por aí? - ela me pergunta gentil.
- sim mãe, estou indo sair agora para jantar. - deixo com um ar de suspense.
- com quem? Você sempre foge quando o assunto é sair de casa. - dou risada.
- adivinha? Com o shisui! - ela surta.
- ai meu Deus! Como assim? Ele finalmente voltou? Vou dar uns bons puxões de orelha - nego com a cabeça mesmo ela não vendo.
- não mamãe, por favor, eu que fui burra em deixá-lo ir. Agora que voltou o irei agarra-ló com todas as forças. - ela diz que é pra fazer isso mesmo, mas não literalmente e sim para conquista-ló novamente.
Conversamos por alguns minutos e então avisei que iria sair.
Ao descer até a recepção do apartamento.
Vejo shisui a minha espera com um lindo terno Preto.
Seu cabelo bagunçado demonstrando que ainda assim, era o mesmo. Sorri de lado.
- como descobriu que moro aqui agora? - o pergunto rindo.
- não me subestime, sou um policial hahah- ele diz rindo e nego com a cabeça.
Entramos em seu carro e seguimos até um restaurante chique que havia sido inaugurado a poucos dias na cidade.
Entramos e o garçom foi logo nos atendemos.
- professor orochimaru?! - me surpreendi ao ver quem era o garçom.
-sim queridíssima s/n, cometi erros no passado e essa é uma das formas de pagar - ele diz abaixando a cabeça, deixamos de lado o assunto embora a curiosidade de Cleide fosse maior.
Pedimos uma grande porção de sushi acompanhado de vinho.
No fim como sobremesa eu me empanturrei de chocolate.Shisui sorria para mim de forma apaixonada.
- você está magnífica hoje, aliás, sempre está - sorri com o elogio.
Já se passavam das 10:00 pm.
Havíamos conversado tanto que passamos da hora.
O restaurante estava perto de fechar.
Vai fala.
Calma Cleide.
- aceita passar essa noite lá em casa? Sabe... conhecer o apartamento... - falo descaradamente.
Claro que vão, vamos foder na casa toda!
- como posso recusar? - ele me pergunta com um sorriso e seguimos até o apartamento - parece até que estava esperando por isso - ele fala dando uma risadinha ao ver tudo limpo.
Larguei a bola a no sofá e o beijei ali mesmo.
Ligeira né? Parece até que é filha de um ninja mais rápido do mundo.
Nos agarramos aos beijos ali no sofá.
Ele tentava tirar minha roupa, me deixando completamente desarrumada.
E em poucos minutos estávamos nus no sofá daquela sala.
Assim como alguns anos atrás.
- eu nunca deixei de te amar, nem por um segundo - dizia shisui me enchendo de beijos em meu pescoço.
Então ele se posicionou no meio de minhas pernas...
E fizemos amor ali, talvez no banheiro, no meu quarto, na mesa da cozinha, todos os cantos possíveis em meio aquela noite.
Continua amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.