Capítulo 18.

2.5K 213 254
                                    

Pov s/n.

Shisui me deixa no meu apartamento, então peço para o mesmo entrar.

- precisa de algo? - ele me pergunta assim que sento no sofá.

- eu preciso de você - falo e o olho nos olhos.

O mesmo sorri pra mim.

Subo em seu colo, o mesmo aperta a minha bunda. E então começamos a nós beijar.

Ele toca em meu cabelo. Beija e lambe meu pescoço.
Sinto minha intimidade molhar cada vez mais.

Passo a mão por sua camisa sentindo seu abdômen definido. E então tiro a mesma, encarando o que de fato eu estava certa.

Bagunco seus cabelos e digo rente ao seu ouvido:

- me faça sua shisui-kun. - então vejo que o mesmo se arrepiou.

Ele me beija intensamente, estávamos em perfeita sincronia.

O mesmo vem por cima de mim e tira minha blusa, olha para meus seios e os devora.
Eu puxava o cabelo de shisui, ele me chupava meus seios que era de arrepiar, era com carinho e safadeza misturada juntas.

Então, ele se abaixa e tira meu short devagar olhando nos meus olhos.

- você é tão linda s/n... - ele fala no meio de minhas pernas, apertando minhas coxas.

- aain! Shisui-kun! - gemi seu nome e o mesmo sorri de lado.

Ele começa a chupar meu clitóris, e então mete um dedo. Dois. Três.
Ainda me masturbando com os dedos, ele lambe toda a região da minha intimidade.

O medo da desgraça de peidar na cara desse menino! Kkkkkkkk.

Ai meu Deus! Tira esses pensamentos de mim!

Volto a me focar na realidade maravilhosa.

Ele então penetra sua língua, sinto meu corpo enfraquecer.

- está cansada s/n? Perdão, as vezes eu me empolgo.

- continua vai... - peço manhosa e então ele me masturba mais um pouco, me fazendo ter um belo de um orgasmo.

- sua vez! - falo já me recuperando e querendo proporcionar o mesmo prazer que o mesmo me deu.

O jogo no sofá e abaixo sua calça vendo o grande volume e o estrago que isso fará em mim. Dou um sorriso.

- shisui-senpai! Você é tão gostoso... - falo mordendo os lábios.

O mesmo dá um belo sorriso.

Me abaixo empinando minha bunda para o mesmo ter uma bela visão.

E começo a masturba-ló.

Pov shisui.

S/n era tão linda quanto às curvas de seu corpo, a ve-lá me provando é uma das coisas mais lindas do mundo.

Ela me lambia olhando dentro dos meus olhos, ah sim! Aqueles belos pares de olhos.

Ela ia devagar e depois acelerava os movimentos.

- aaarh s/n! Você faz tão bem! - falo já gemendo.

Ela sorri e coloca somente um pouquinho na boca, enquanto olhava para mim.

- aaarh! Assim eu vou... s/n eu vou... - falo e então gozo em sua boca.

Me surpreendo que a mesma engoli tudo sem nem fazer uma careta.

- você é de outro mundo. - finalizo olhando para ela - é a sua primeira vez?

- sabe shisui, quero que você saiba que antes disso acontecer... já me usaram a força. - ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

- s/n, eu lamento tanto por não ter conseguido te proteger desse mundo cruel, mas saiba que se você não estiver pronta, eu a esperarei. Nem que passe anos. Eu a esperarei. Por quê eu nunca amei alguém assim como você s/n. Você me entende?

Ela balança a cabeça positivamente.

A pego nos braços e a levo até sua cama. A colocando delicadamente.

Tiro uma mexa de seu rosto e selo nossos lábios.

- você é preciosa demais para mim.

Então naquela mesma posição, fizemos um sexo calmo.

Ao mesmo tempo que nos beijamos, dávamos pausas e olhávamos nos olhos um do outro.

Ainda esgotados, ela quebra o silêncio.

- shisui-kun - ela me chama - eu te amo.

- eu te amo s/n. - correspondo com todo meu coração.

Pov s/n.

Shisui com certeza era o melhor homem que eu poderia conhecer e desfrutar todos os momentos de minha vida com ele.

- shisui-kun - o chamo - eu te amo.

Digo com todas as forças.

- eu te amo s/n. - ele me corresponde e meu coração acelera.

- aguenta mais um round? Kkkkkk. - o pergunto ficando de quatro.

- com certeza kkkkkk.

Shisui põe sua mão delicadamente sobre minha cintura, segura em meus cabelos e me penetra devagar e fundo.

Sinto minhas energias indo embora com isso, mal começamos e minhas pernas já estão bambeando kkkkkk.

Mas a sensação e maravilhosa.

Nossos corpos suados, nossos corações acelerados, nossas respirações sincronizadas.

Nunca pensei que pudesse fazer isso com alguém.

Mas com ele é diferente.

Gozamos juntos.

Gostaram?

Continua?

O que querem por aqui?

Votem no capítulo, comentem e compartilhem.

Ps:amo vocês.

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora