Pov shisui.
Depois de reunirmos todos, peguei uma blusa da s/n e botei o akamaru para farejar. Eu estava morrendo de preocupação e sinto um mal pressentimento.tinha muita vontade de chorar, mas o objetivo agora é trazer ela de volta viva e bem!
Naruto era outro que estava louco, ele e a s/n tinham uma conexão muito forte. Ainda não entendi bem o por quê mas tinham.
- EU VOU MATAR O DESGRAÇADO QUE LEVOU ELA! AAAAA!! - ele grita andando de um lado para o outro. Bagunçando os cabelos em buscar de se acalmar.
- você já avisou aos seus pais Naruto? - pergunto pois o yondaime poderia ajudar bastante mandando a anbu ( um grupo cujo nome aqui será da Polícia ).
- sim! Eu falei pra ele, os mesmos estão a caminho.
Akamaru termina de cheirar e começa a andar em disparada para onde havia sido a corrida.
Os outros cachorros do kakashi também cheiravam e foram para o mesmo lugar que akamaru foi.
- Eu quero ajudar. - sasuke fala, pela primeira vez de forma sincera.
- será de grande ajuda, mas por quê? Você sempre arrumou encrenca com a s/n. - digo em debate.
- bom é que... Eu era um idiota, que não sabe ler os sentimentos de uma mulher, mas eu mudei! Eu juro! Eu quero muito ajudar a s/n. Ela é importante para todos nós. - dou um sorriso pelas suas palavras e assentimos a cabeça em positividade ao mesmo tempo e então foram eu, kakashi, sasuke, kiba e temari junto de sakura.
Os outros foram procura-lá em outros lugares.
A professora kurenai teve de esperar junto de assuma, caso a anbu chegasse para informar.Corremos até onde eu a vi pela última vez...
Os cachorros não pararam, desceram ao pé da montanha e eles iam começar a latir. Mas kakashi fez sinal de silêncio. Pois ali mesmo havia uma cabana.Ouvi alguns gritos, e reconheci que era ela...
Não evitei até o sinal do kakashi e de um chute na porta. E então eu vi aquele maldito homem em cima dela, a mesma estava sem blusa e me olhava desesperada.
Pulei em cima do velho maldito e o tirei de cima dela.
Dei uma sequência de socos e chutes, até que alguém veio me parar, s/n chorava nos braços de temari e então kakashi me diz :- vá até ela, precisa de você shisui. Deixe que eu cuido do maldito. - ele diz com a mão em meu ombro, assenti com a cabeça e vou até ela.
A mesma pula meus braços e chora muito forte. Choro junto dela também.
- meu amor! Você está tão machucada! Ele te fez algo? Diga que eu mato ele agora mesmo! - falo segurando em seu rosto e tirando uma mecha de seu cabelo que caiu e o coloco atrás de sua orelha.
Ela não sabia como falar, a coloco sentada em uma cadeira e sakura olha seus ferimentos.
- ela precisa ir ao hospital URGENTEMENTE! Existe esse corte profundo em sua coxa, não dá pra controlar a hemorragia. E ela está com vários hematomas no corpo, seu rosto está com o nariz sangrando e precisamos ver se ela não quebrou algum osso. -sakura fala com o semblante preocupado.
Pego ela em meus braços, a mesma já havia desmaiado, e saiu correndo em disparada. Kakashi trazia danzou com as mãos amarradas junto de sasuke que o ajudava a botar o desgraçado para andar.
Pov s/n.
Ele arrancou minha blusa e então...
Escuto um estrondo muito forte e vejo que shisui havia acabado de quebrar aquela porta de madeira.
Seu corpo junto de sua face estavam suados, seu semblante preocupado.Mas ao ver o que danzou ia fazer comigo. Eu vi shisui de uma forma que nunca havia visto. Ele tinha perdido o controle de sua calma e então fechou seus punhos e deu uma sequência de socos em danzou até ele desmaiar.
Temari veio em meu socorrer e me abraçou.- Eu já não aguentava mais. Achei que iria morrer! - digo a temari chorando enquanto ela tentava me acalmar.
Shisui vem até mim e então temari saí de perto indo em direção a danzou.
- VOU DAR UMA SURRA NELE! - ela fala fechando os pulsos mas sasuke tenta segura-lá, a mesma dá um cascudo na cabeça dele e parti para cima.
Ignoro a cena e pulo nos braços de shisui.
- por kami! Achei que nunca te veria de novo! -Ele me diz preocupado e depois faz uma série de perguntas checando se estou bem.
Sakura vem em minha direção e Checa meu corpo, acabo desmaiando em seguida...
Mas ainda sim... sinto meu corpo sendo carregado nos braços do homem que amo.
Continua?
Sim ou claro? Mais tarde posto mais um capítulo.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.