Pov sakura:
Quando a s/n, terminou de me arrumar.
Eu não acreditava no que via.
Ela guardou as coisas dela e fomos pra aula.
Que no caso, já estava na hora do lanche.
Pov narradora:
Todos olhavam boquiabertos para sakura, que agora estava com seus cabelos curtos e uma franja, já que a mesma disse que tinha baixa Auto-estima sobre sua testa.
Ela usava o mesmo uniforme que as outras, porém sua camisa de botões estava um pouco aberta mostrando um decote. Sua saia? Ah s/n havia pegado tamanho infantil de propósito!
Sakura usava meias três quartos ( que vai até o joelho )Enquanto todos olhavam para ela, itachi e shisui chegaram perto de s/n e sakura.
- querem lanchar com a gente? - itachi pergunta.
- eu quero, e você sakura? - s/n responde itachi e pergunta para sakura.
- quero sim! - ela diz, então eles vão se sentar na mesa do grupinho do terceiro ano.
Enquanto sasuke estava com sua típica cara de bunda, por ver seu irmão itachi conversando com sakura.
Pov sasuke:
Estávamos no refeitório quando sakura entra junto de s/n.
Porém ela não vem me encher o saco como sempre, dessa vez ela... foi sentar na mesa do terceiro ano????!
Hum... só pq mudou o visual tá se achando a tal... hum... nem ligo mesmo...
Até que Naruto vem e me cutuca:
- ei! A Karin tá pedindo uma chance pra ficar com você, depois do almoço, tu quer?? Dattebayo! - ele diz sussurrando no meu ouvido.
À Karin sempre gostou de mim, mas por causa da sakura ficar sempre em cima de mim, e por ela gostar da sakura, ela não me pedia uma chance. Porém está escrito na testa da própria Karin que ela gosta de mim.
- pode ser - digo de forma seca e Naruto saí gritando o nome de Karin.
Reviro os olhos e volto a observar o meu ao redor.
Pov s/n:
Sentamos na mesa do terceiro ano e Mano! Eles são muito mais legais do que as suas próprias aparências.
Sentei perto de shisui, ele é tão simpático!
- você quer dá uma volta s/n?? - ele me pergunta.
E deidara e hidan resmungam kkkkk
- à mina mal chegou e o shisui fica dando em cima dela! Poha! Quem deveria tá dando em cima dela sou eu né gatinha?? - ele me pergunta com um sorriso malicioso.
Começo a rir em resposta e digo:
- no momento estou interessada no shisui, talvez na próxima hidan- digo e dou um beijinho em sua bochecha.
Pego na mão de shisui e entrelaço nossas maos e saimos ao local que ele queria me levar.
Andamos por quase toda a escola e nada de chegar ao local.
Eu estava literalmente cansada por andar nessa escola imensa.- estou morta sabia?? Não tem nenhum atalho não?? Kkkkk
Shisui olha para mim sorrindo e diz:
- tem, mas eu gosto da sua companhia, mas já que está cansada, vamos por aqui... - ele fala e me conduz até um corredor que eu nunca havia andado.
O corredor era escuro, logo chegamos à uma porta, shisui a abre e estamos pelo que vejo, na parte de trás da escola, porém havia um jardim muito lindo.
Então, ele me prende contra a parede e me dá um beijo. Um beijo que começou calmo, e logo foi para um beijo feroz. Onde sua língua e a minha brigavam por espaço em nossas bocas. Ele me dava mordidas, e alguns chupões em meu pescoço. Ondas de calor já se manifestavam em meu corpo, minha calcinha estava muito molhada. E ele parecia saber disso. Eu soltava alguns gemidos entre nossos beijos, ele mordia meu lábio inferior, e dava lindos sorrisos no meio do beijo. POHA! Assim vou me apaixonar!
- aain shisui-kun! Assim vou me apaixonar! - digo em meio ao beijo.
Ele sorri e diz:
- eu é que vou me apaixonar.
Estava tudo bem, até que o sinal toca para voltarmos para as salas e então, ele pega na minha mão e corremos...
(Perdão pela demora do capítulo, estava sem inspiração )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanfictionS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.