Pov hinata.
Naruto me carrega nos braços até nosso quarto. Havia uma sacada linda de frente ao mar.
Uma chaleira e uma cama gigante!Naruto me deita na cama gentilmente e da aquele sorriso que só ele consegue dar.
- posso? - ele me pergunta em relação a minha roupa e eu assenti que sim.
Então ele levanta minha blusa e da um sorriso ao ver a visão que tinha de mim.
Ajudo ele a retirar meu sutiã o que foi engraçado.Ao retirar meus seios pulam em sua cara e ele fica vermelho assim como eu que também fica.
- você é perfeita hinata! - ele fala e lambe o bico do meu seio direito enquanto massageia o outro.
A sensação de prazer era inexplicável! Nunca havia sentido algo assim na vida!
Ele massageiava calmamente enquanto chupava o outro. Ele parecia se divertir.
Então ele distribui beijos até minha saia e olha pra mim, sinto meu rosto queimar e assenti que podia continuar. Então ele vai descendo e abaixa minha saia e olha para minha calcinha. Ele da um sorriso ladino e afasta minha calcinha para o lado passando dois dedos suavemente por minha intimidade.Sinto meu corpo todo se arrepiar e eu queria pedir por mais. Mesmo sendo tão pouco tempo em que ele estava ali.
Ele penetra um dedo lentamente enquanto o outro fazia movimentos circulares em meu clitóris.
Fecho meus olhos enquanto sinto o prazer me inundar.
Ele acelerava os movimentos, então minutos depois sinto o líquido quente sair de dentro de mim.
- Naruto-kun! O que você fez comigo? Arg! Ann!
- gostosa - Naruto fala lambendo os lábios e me beijando ferozmente - você acabou de ter seu primeiro orgasmo amor...
- eu também quero te dar prazer... - falo sentindo meu rosto queimar, então ele dá um sorriso e tira sua calça e camisa, mostrando seu belo corpo.
Ele senta na cama e eu me ajoelho entre suas pernas.
Ainda com vergonha, abaixo sua cueca e seu membro salta para fora, era grande meu Deus!
Mordo o lábio inferior e começo a fazer movimentos de vai e vem. Naruto me ajuda segurando meus cabelos e então resolvi colocar na boca.
É bom...
Então acelero os movimentos e Naruto parece gostar, ele começava a gemer e isso estranhamente me motivava.- você quer sentir meu gosto hinata? - Naruto me pergunta e eu assenti, então poucos minutos sinto um líquido quente descer por minha garganta, meus olhos lacrimejaram, o gosto não era nada bom, mas limpei minha boca e Naruto me puxou para um beijo e sento em seu colo.
- vai doer um pouco, mas irá passar está bem? - Naruto me pergunta e eu assenti. Sonhei tanto com esse dia!
Então eu levanto um pouco meu quadril e coloco minhas mãos nos ombros de Naruto enquanto tentava encaixar, doía! Demais! A cada centímetro que entrava eu sentia meu interior rasgar! Assim que tudo entrou, ficamos um tempo parados para me acostumar.
- Hinata, eu sempre amei você - Naruto me diz do nada e então começo a chorar - o que foi? Está doendo?
- não seu bobo! É que eu também te amo! - digo rindo e movimento meu quadril.
Naruto abre a boca e sorri, o prazer que emanava em meu corpo era simplesmente maravilhoso.
Eu queria mais e mais! Então comecei a quicar, meus peitos balançaram no resto de Naruto, então ele abocanhou um deles enquanto apertava o outro, era uma inundação de prazer.Com certeza essa foi a melhor noite da minha vida!
Pov sakura.
E lá estava eu, andando pelos corredores em busca de um quarto vazio.
Até que chego na sala e vejo itachi sentado no sofá.
- Também sem quarto? - pergunto rindo e ele assenti, sento ao seu lado.
- o shisui tá com a s/n no meu! - ele diz rindo.
- o meu a hinata tá com o Naruto pelo visto, só escuto gemidos nesses corredores! Credo. - digo fazendo uma expressão assustada e itachi dá risada novamente.
- quer ficar aqui comigo então? - ele me pergunta e eu fico vermelha com minha mente poluída - não! Kkkkkkkk não é isso! Vamos fazer uma pipoca, chocolate e assistir um filme eu digo?
- ah sim! Kkkkkkk - falo toda sem jeito e então vamos até a cozinha.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
أدب الهواةS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.