NOVA FANFIC NA AREAAAA!!!

2.1K 93 52
                                    

oiiii genteeeee, hoje eu me inspirei muito e acabei criando um capitulo de uma nova fic.
Infelizmente não terá capítulo novo por aqui pois estou esgotada! Mas eu prometo que amanhã postarei. Ou vocês me matam não é mesmo? Kkkkkk.

Amores confusos

Carregar o fardo de ser a filha única  de uchiha madara. Transtornos psicológicos e amores confusos. Seguir com o plano da lua ou traçar o meu próprio caminho?
Esse é um imagine onde você será a filha de uchiha madara.
só lendo pra saber da história.

https://www.wattpad.com/story/256966787?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=uzumaki_kushinag4&wp_originator=PjBeyLaMIppsE5nlZt6iT3c%2B0VT33y%2FkSfULO2xdh7jgOZUMy3gOYh28TzgSU9HFhOIhLK%2Fb%2B6Z3xfWzgGKjrvRxljDNGq%2B6VohUX35NyVxsr%2B0osHmHDgO6nfxy21po
Esse é o nome, já publiquei aqui no meu perfil. Mas deem uma olhadinha por aqui.

- Ela está atrasada!

- por favor, tenha calma itachi, ela já já chegará. - o mascarado afirma.

- perdão pela demora, não é fácil enganar o sasuke,  itachi... - você responde ao chegar com o jutsu de teletransporte.

- vamos logo. - itachi fala de forma seca, talvez para esconder suas emoções em relação ao que iríamos fazer.

Vocês então seguem em silêncio até o Distrito uchiha.

Ao chegar lá, você coloca sua máscara da anbu junto de itachi e então começa o massacre.

Era terrível a sensação de tirar vidas, os gritos, as pessoas implorando por suas vidas medíocres.

Mas era necessário, ou aconteceria uma guerra Civil.

Ainda em sua cabeça, você se lamentava por não ter chegado a tempo antes de shisui se suicidar.

Depois de algumas horas.
Sasuke aparece na hora exata em que itachi iria embora. Você então se retira com o mascarado.

- tem certeza que ficará bem por aqui? - obito te pergunta.

- sim, quero proteger sasuke, assim como prometi ao itachi. - você fala e olha para o mesmo que estava distante, em frente ao lago onde o mascarado e o itachi iriam de encontro ao esconderijo da akatsuki.

- por favor, não abandone o sasuke - itachi diz olhando em seus olhos, naquele momento, seu coração acelerou...

Então, obito vem em minha direção e me abraça forte.

- prometa que não irá se meter em perigo, está bem? - ele fala rente ao seu ouvido, teu corpo todo se arrepia, e seu coração erra as batidas novamente.

- você sabe que eu não resisto a um bom perigo. - você diz sorrindo e então se teletransporta para vila.
Por quê iria odiar se despedir deles.

Pov s/n.

Vou em direção ao QG do rokage.

Entro na sala rapidamente.

- já deve saber o por quê estou aqui. - digo em forma de reverência.

- sim. Queres saber o que acontecerá com sasuke? Eu prometi ao itachi de que o cuidaria.

- sim, então saiba que se não fizer isso eu espalherei todos os segredos de konoha! - falo já saindo da sala, o terceiro hokage me olha assustado.

- por favor, permita-me avisar que já que quer ficar perto do sasuke, será uma sensei do time 7 junto de kakashi hatake. - começo a ficar nervosa, já me encontrei com kakashi mas foi apenas algumas vezes na anbu o bastante para nossos olhares se cruzarem.

Saiu da sala daquele velho idiota sem falar nada.

Dia seguinte :

Eu havia pedido para o velho me deixar ir morar com o sasuke. Não queria deixá-lo sozinho.

- oi sasuke. - falo entrando em seu apartamento, onde o terceiro decidiu colocá-lo.

Ele estava calado, sua cara era de puro choro.

Chego perto do mesmo e o abraço forte.

Ele então desaba em lágrimas.

Acontece que foi trazida para cá quando tinha 5 anos, tobi havia me colocado na entrada da vila a mando de meu pai.

Passei a morar no Distrito uchiha como uma garota órfã. Os pais de sasuke e itachi me ajudavam muito.
Tia mikoto me levava comida todo dia, até que um dia ela conseguiu convencer fugaku a me deixar morar com eles.

Passei a estudar na academia junto de itachi, que tinha mesma idade que eu. Crescemos juntos, nos formamos genins a jounis juntos.

E agora eu estava abraçando sasuke que chorava profundamente.

- você precisa ficar bem, eu estou aqui. Perdão por não ter estado perto de você ontem na hora do massacre - minto na cara dura.

Ele então se sai de perto de mim indo em direção ao banheiro, e começo a arrumar o apartamento.

Alguns anos depois...

Estava saindo de casa com o sasuke, hoje seria nosso primeiro dia no time 7. Tanto para ele como aluno, quanto para mim como sensei.

Chegando lá, havia uma garota de cabelos Rosa que pelo que sei é apaixonada pelo sasuke desde a academia.
E um loirinho muito simpático, engraçado e fofo.

- nossa, o kakashi sensei tá atrasado! - a rosada diz.

- está mesmo, aquele mané! - o loiro responde enquanto sasuke ficava calado.

- vocês também sabem né? Que eu serei a outra sensei? Kkkkk, sou nova nessa área. - você tenta puxar assunto com os outros dois.

- nossa! Temos a sensei mais linda do mundo! - Naruto diz indo te abraçar.

- larga ela Naruto! Ela é minha! - sasuke quebra a barreira de silêncio que o mesmo colocou entre si.

- meninos não briguem! - você tenta acalmar eles dois.

- Aí aí! O Naruto só da trabalho! - Sakura responde revirando os olhos.

- sasuke também da trabalho! - você afirma, ela até que é legal, mas as vezes é muito puxa saco do sasuke.

Eu já não estava aguentando, então mandei os dois ficarem quietos, então eles obedeceram, bem na hora que apareceu o kakashi.

- kakashi sensei! - Sakura fala.

- olá s/n! - ele diz olhando para mim, acenando a mãozinha.

Que pelo visto tem ótimos dedos...
Credo menina! Eu hein!

Continuo com a fic?

Quem vocês acham que será o grande amor de s/n?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora