Capítulo 26.

1.7K 153 113
                                    

Pov s/n.

Já fazem 3 dias depois do ocorrido. Tenho me recuperado muito bem.
Meus amigos vem vindo constantemente. Shisui vem direto aqui, e confesso que nosso tesão acumulado está muito maior, acabamos que não nos aguentamos e já fizemos umas safadezas por aqui mesmo kkkkkk.

O fogo no cu que chama né?

Aí aí, ignorem a Cleide e se liguem nesse meu flashback...

Flashback on:

Eu estava muito entediada, até que shisui abre a porta do quarto.

- Ainda bem que você chegou, eu iria enlouquecer aqui mesmo! - digo rindo e ele sorri trazendo uma caixa de bombom consigo.

- está bem amor? - ele pergunta colocando um bombom em minha boca e assenti que sim.

Deixo na metade e então ele morde o outro pedaço.

Começamos a nós beijar ainda com gosto de chocolate e era o beijo mais gostoso com certeza!
Sua língua tocando na minha, nossa perfeita sincronia. Nossos batimentos cardíacos...

Depois de passar alguns minutos sem parar de beijar, paramos para respirar. Ele me olha com aquele sorriso maravilhoso dele e então...
Eu mesmo vou tomando iniciativa tocando em seu membro que ao sentir meu toque já estava ficando ereto.

- E se chegarem aqui? Kkkkk- ele pergunta rindo mas me permitindo toca-ló.

- a gente disfarça kkkkk, mas por enquanto, iremos aproveitar... - dou um selinho em seus lábios e começo a desabotoar sua bermuda... onde abaixo sua cueca e toco em seu membro gentilmente. Começo com movimentos suaves e acelero um pouco o ritmo, então coloco minha boca em sua glande e vou aprofundando cada vez mais. Shisui então começa a gemer com sua voz que antes era a coisa mais fofa, agora é rouca. E isso me excitava cada vez mais. Vou acelerando os movimentos com a boca enquanto minha mão masturba o restante que não cabia.

Até que ele goza em minha boca, engulo tudo o olhando nos olhos.

- gostosa! - ele diz pra mim e me dá um selinho. - mas agora é a minha vez...

Então volto a me deitar na cama, ele levanta meu vestido e passa os dedos por cima de minha intimidade, a acariciando...

Então ele passa os dedos para dentro de minha calcinha e...

- tá tão molhadinha meu amor... - ele fala com um sorriso ladino.

- a-arg! Aaiin! Pe-netra logo amooor! - tento falar mas é inexplicável quando ele soca um dedo em minha intimidade...

Depois um novamente, dois e três...
Ele acelera os movimentos e então vai acariciando meu clitóris de forma arredondada.

Ele estocava lento e fundo, shisui fazia um ótimo trabalho...

Isso é que significa prodígio? Agora entendi.

Ele estocava agora muito mais rápido acelerando os movimentos cada vez mais, então antes que eu pudesse avisar que iria gozar...
Ele para e fico emburrada.

- parou por quê? - pergunto e então ele dá uma gargalhada gostosa e acena para a porta.

- ONII-CHAAAN!!!! CHEGUEI! - Naruto diz abrindo a porta e então entendo o por quê de shisui ter parado o trabalho tão gostoso.

- ai, não grita, você está em um hospital - digo dando cascudos na cabeça do naruto quando ele chega mais perto olhando torto para shisui.

- o que ele faz aqui? - Naruto pergunta.

- Eu sou o namorado da sua irmã esqueceu? E estava cuidando dela...
- shisui fala com um olhar meio safado mas disfarça quando Naruto nos olha.

- hum! Shisui-taradāo! - meu irmão diz fazendo bico.

Flashback off.

Agora eu estava me arrumando sozinha no quarto. Pois finalmente irei sair desse hospital. Os cuidados da perna já são fáceis de tirar e ajeitar. Porém como o meu novo papai, minato, se preocupa tanto comigo que pediu para eu ficar mais um pouco.

Sei não hein! Tô achando estranho isso.

Ainda não sabíamos onde eu iria morar, se era com eles ou sozinha novamente.

Após colocar um vestido longo que a minha mãe kushina me trouxe, calço uma rasteirinha e sigo com minha mochila para a casa deles.

Ao sair do hospital, shisui estava na porta do mesmo me esperando com um boque de chocolate.

E eu aqui achando que eles haviam me esquecido.

- como está meu amor? - ele pergunta vindo em minha direção e me dando um selinho ali mesmo.

- estou ótima, e você?

- o mesmo, já que você está bem, tome! Pra você amor. - ele diz com um sorriso e eu fico besta.

Surto ali mesmo, Largo minhas coisas no chão e o abraço fortemente.

- você é tudo pra mim! - digo e o mesmo me roda ao mesmo tempo que me abraça.

Várias pessoas param para nós ver e em seguida vamos para casa de Naruto, que agora acho que será minha também.

Ao chegar lá, tudo estava muito silencioso. A família uzumaki não é muito de fazer silêncio. Que estranho...

Ao abrir a porta...

- SURPRESAAAAA!!! - todos dizem em uníssono, e lá estavam todos os meus amigos. Junto dos meus pais biológicos.

Havia um bolo grande de chocolate, com vários outros doces e salgados.

Tá parecendo uma festa de aniversário.

Não estraga Cleide.

- eu amei muito! Ai gente...

- você merece! - ino fala me abraçando.

Continua?

Obs: gente, irei criar um imagine, vocês querem? Serão de diversos animes.

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora