Pov s/n.
Estávamos nos divertindo muito, após a confusão do Lee ter pegado o microfone, eu e as meninas estávamos no bar. Os meninos haviam ido andar por aí.
Me aproximo da sakura e digo com a mão cobrindo a boca :
- está ficando com os dois uchihas irmãos sakura? Que esperta kkkkkk - ela fica vermelha igual um tomate.
- bem... o sasuke é meio... sla, mas o itachi é maravilhoso!
- então está confusa? - ino vem até nos.
- fica com os dois besta, o que te tratar melhor você escolhe ele - temari diz com um copo na mão e damos risada.
Em seguida, a diretora tsunade sobe ao palco e começa seu discurso.
- é com prazer que vejo esses meninos serem formados em minha escola.
A maioria eu vi crescer, dei puxões de orelha, mas amei.
Hoje os vejo aqui, em busca de seus diplomas e chapéus de formatura.
Parabéns ao terceiro ano que se formou - então todos bateram palmas e foram jogar seus chapéus.Vejo shisui me olhando.
Pov shisui.
Estava conversando com os meninos, de longe vi a s/n no bar. Fiz um sinal com a mão e segui pro banheiro.
Passo por alguns corredores da escola, até que entro no mesmo.
Em questão de 2 minutos, ela chega...
- me chamou amor? - me pergunta, sua face estava cheia de malícia e carinho.
- sabe s/n, eu quero servi a força Polícia de konoha... que tal você ser uma cobaia pra ver como me saiu de policial? - pergunto a virando de costas e prendendo suas mãos.
- ah é mesmo? Então me prende senhor-policial... - dou um sorriso de lado e levanto seu vestido.
- sem calcinha? Você é mesmo uma safada... - ela dá risada e em seguida distribuo um tapa forte em sua bunda.
Enrolo seu cabelo em minha mão e penetro um dedo em sua intimidade.
Ela solta um gemido alto.
- se controle, podem nos pegar aqui kkkkkk - falo botando meu dedo em seu lábio.
Começo a penetrando mais rápido, podia ouvi-lá suspirar e soltar alguns gemidos descontrolados.
- fique quietinha onde está - falo me abaixando e então começo a chupar sua vagina. A sentia molhada, seu gosto era tão bom.
O cheiro de sua pele, aperto suas coxas e acelero os movimentos com a língua.
- shisui eu vou...gozar...- ao ouvir aquilo, penetro minha língua em sua intimidade e a mesma se contorce.
- goza pra mim vai... - em questão de segundos, ela gozou em minha boca. Lambi meus lábios e a beijei.
Começamos um beijo quente, cheio de desejo.
- quero chupa-lo, shisui-senpai- ela me diz ao pararmos o beijo por falta de ar, então ela se abaixa, boto meu membro pra fora e então ela começa o masturbando, meu membro já estava duro antes mesmo dela o masturbar, então ela coloca o na boca e começa a chupa-lo, seguro seus cabelos e fecho os olhos. Sentindo todo o prazer que ela me dava.
Após alguns minutos, gozei e ela engoliu tudo.
Quando estávamos indo para outro nível, alguém entra no banheiro.
S/n subiu no vaso para não verem seus pés e eu fiquei em sua frete.
A pessoa que estava lá, logo saiu e então resolvemos sair também.
☆ Quebra de tempo ☆
Pov s/n.
Após a diretora tsunade dar seu discurso, eu havia ido ao banheiro com shisui. Acabei saindo de lá com as pernas bambas.
Já era 00:00, a maioria estava indo embora, então decidi ir também. Ao lembrar o email de meu pai.
- gente eu já vou pra casa, tenho um compromisso com meu pai adotivo. Por algum motivo ele me quer lá agora.
- sei não hein, isso tá estranho - disse kiba e eles concordaram com a cabeça.
- eu vou com você amor - disse shisui botando seu braço em meu ombro.
- já que insistem, então vamos.
Subimos na moto, os outros vinheram de carro.
Não sei por quê tanta preocupação, afinal, é o meu pai.
Adotivo besta. E se ele for doido igual a outra?
Ai Cleide.
Após alguns minutos chegamos em meu apartamento. As luzes estavam desligadas. Que estranho.
Ao abrir a porta...
- surpresaaa - disse o meu pai.
- madara? - shisui perguntou e eu estranhei.
- osh, madara é teu pai? - perguntou itachi.
Meu pai que estava todo Alegre, o que ele fazia só comigo, mudou sua postura para uma cara mais seria.
Dei risada e fui abraça-ló.- ah papai, por quê não me avisou que vinha?
- queria fazer surpresa. E quem é esse uchiha que estava colado em você? - ele se referia a shisui...
Acho bom o muleke correr...
- ah, oi senhor madara, é um prazer finalmente conhecê-lo, sempre ouvi falar sobre você, afinal, é o líder do meu clã. Eu sou o namorado da s/n. - ele estendia a mão, enquanto meu pai o olhava com a sobrancelha arqueada.
- mas a minha princesinha ainda é um neném! Eu não deixei você namorar com ela. - ele parecia emburrado, dei risada novamente de sua carinha fofa.
- menina? Esse é seu pai? Nossa, eu dava hein- disse temari, arregalei meus olhos e shikamaru a olhou de relance, e ela riu - brincadeira, mas que homāo hein?!
- certo, chega desses assuntos, já que estão aqui. Tenho uma coisa a resolver com todos vocês, eu iria pedir para a s/n reunir vocês, mas já que estão aqui... vamos lá... preciso que me acompanhem até um lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
Fiksi PenggemarS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.