Pov sasuke.
Já não bastava ser só o Naruto, ele mandou mensagem para os restantes dos nossos amigos também vir aqui!
Mas beleza, bom que podemos jogar e falar de algumas garotas.
Aaaaa temeeeee, vai ser divertido! - ele diz tentando me convencer sobre trazer os meninos.
tá tá! Pode confirmar aí - digo e o mesmo pula da minha cama e liga para os outros.
Alguns minutos depois todos chegam.
- E aí sasuke - todos respondem juntos assim que entram no meu quarto.
E aí, vamos jogar? - falo pegando os controles e me sentando na cama.
- eu topo. - kiba fala.
- eu também. - neji responde.
Começamos a jogar e então Naruto diz:
- O que vocês acham das meninas da nossa sala?
kiba:todas são umas grandes gostosas, primacialmente a sakura, com aquela bunda dela.
Não acredito que ele falou isso!
Também não entendo por que ligo pra isso.Neji: a tenten é muito fofa...
Sai : a ino é muito linda.
Naruto : E a hinata é sempre maravilhosa demais mano. - ao dizer isso neji o olha com olhar mortal.
Naruto :calma aí neji! Kkkkkk não leve a mão.
Neji : tu se liga Naruto, ela é como uma irmã pra mim.
Naruto: tá certo dattebayo !
Shikamaru: a temari me dá medo.
Todos rimos da cara do naruto e shikamaru, continuamos a jogar.
Ficamos assim a noite toda, até que a minha mãe tacou a chinela em todo mundo e nos mandou dormir.
Naruto dormia na minha cama enquanto o restante incluindo eu, estava dormindo no chão.
Pov s/n:
As meninas vinheram dormir aqui em casa, então estávamos assistindo até que a Ino pergunta :
Ino: o que vocês acham dos meninos da nossa sala?
Sakura : O sasuke é muito lindo.
S/N: ah me poupe! Ele sempre te põe pra baixo, isso é tóxico demais cara.
Hinata : meninas não briguem! Mas bem, eu acho o Naruto muito gentil e amável.
Temari: o shikamaru é um bebê chorão Kkkkkk .
Todas rimos.
Tenten: o neji é muito fofo.
Todas, exceto tenten: ownnnn!!
10:00 Am:
ACORDEM SUAS CACHORRAS KKKKKKK - grito com todas as minhas forças.
Temari se acorda com um olhar mortal, me cago todinha.
- calma temari-chan - digo com um sorriso forçado, agora entendo o medo do shikamaru.
- calma uma POHA! Toda vez que viemos dormir aqui tu faz isso!
Então todas nós entreolhamos e começamos a rir.
Ino que estava andando perto da mesa, bate o dedo mindinho e começa a chorar e gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
أدب الهواةS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.