Pov s/n.
Acordo com uma dor de cabeça muito forte, e lembro do que aconteceu na noite passada. Me viro e vejo que shisui ainda dorme aqui. Ele com certeza é o melhor homem que já conheci. Não fez nada comigo além de me abraçar.
Me sento na cama e o fico admirando. Até que ele abre aqueles belos pares de olhos negros.
- bom dia dorminhoco.
- bom dia mô. Você ronca muito sabia? Kkkkkk
Fico surpresa, ninguém nunca me avisou que eu roncava.
- tô brincando princesa.
- urfa kkkkkk.
Rimos juntos.
- que horas são? - ele pergunta com seus cabelos ainda bagunçados.
- São 7:30, estamos atrasados kkkkk.
- verdade, você tem uma escova extra aí?
- claro, lá no banheiro mesmo tem uma na caixa.
Então ele vai no banheiro.
Resolvi preparar nosso café da manhã.Faço um chocolate quente, torradas com nutella e umas frutas na mesa.
Então ele saí do banheiro e me olha, eu ainda nem havia trocado o pijama, que por sinal era curto.
- nossa mano, não precisa fazer tanto. - ele diz com a mão atrás do pescoço.
- claro que precisava, você me ajudou ontem e é muito especial pra mim...
Nossos olhos se cruzam.
- bom vou me ajeitar e já volto pra tomar café.
Vou ao banheiro, tomo um banho quente, faço minhas higienes e coloco uniforme da escola que era constituído por uma saia branca, uma camisa preta e meias até o joelho.
Escovo meus dentes e vou até a mesa.
- desculpa a demora.
- você está linda.
Acho que corei com o elogio, senti minha pele queimar.
- você é fofa até com vergonha.
Dou um sorriso para ele e começamos a comer.
Depois de uns 20 minutos, terminamos e vamos embora na moto de shisui.
Ao chegar lá, todos nós olham.
Já tô vendo que as meninas vão surtar.
Pov shisui.
Acordar ao lado da s/n foi a melhor coisa do mundo!
Sem contar que ela faz um ótimo café da manhã.
Não menti quando disse que ela estava linda.
Pov sakura.
Na noite passada, eu dormi na casa da hinata, e ela me fez ver que eu estava errada em fazer aquilo com a s/n.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, irei mudar definitivamente. Dessa vez à escolha foi minha. Não irei mais correr atrás do sasuke, por quê agora ele é quem irá fazer isso!
Pov temari.
A noite de ontem foi maravilhosa, tirando a parte da sakura e a s/n.
Mas vamos lá...
Flashback on:
Eu havia acabado de chegar na festa, estava passando por uns corredores quando vejo o shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.