Capítulo 34.

1.2K 111 44
                                    

Pov hinata.

- eu não acredito nisso papai! Por favor! Me ouça! - digo desesperada enquanto vejo meu pai fazer o acordo de casamento com toneri em minha frente como se minha opinião não fosse importante. E de fato, não era.

Então alguns minutos depois vejo Naruto correndo em direção ao meu pai, vejo ele conversando com meu pai e já na primeira fala que o mesmo fez, vejo que o senhor hiashi não gostou dele. Até o chamou de mendingo mano?? Se ele soubesse de quem o Naruto é filho...

Distraí meu olhar por um breve segundo até que escuto o barulho de uma batida. Meu coração acelera e arregalo os olhos, a adrenalina em meu corpo me faz correr em direção a ele. Empurro meu pai para o lado e o mesmo me grita.

- DA PRA ME ESCUTAR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PAPAI? POR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA! ME ESCUTA E CHAMA A AMBULÂNCIA!!!! - grito com ele já perdendo minha calma enquanto segurava a cabeça de Naruto que sangrava em minhas mãos, meu pai se surpreende, fala para a hanabi chamar a ambulância e me deixa ali, sozinha com o Naruto em meus braços.

Eu chorava e implorava pro Naruto ainda estar vivo, até que a ambulância chegou.

Pov s/n.

Ainda no hospital, vejo vários médicos entrando no mesmo na sala de recepção. Parece que houve um acidente...

Era um garoto de cabelos loiros, não dava para ver pois havia muitos médicos em cima dele.

Aquele não é seu irmão? Quer dizer, nosso irmão?

Ai meu Deus Cleide!

Então vejo hinata atrás com hanabi, ela chorava muito. Meu coração acelerou ao ver o Naruto ali, desmaiado e com sua cabeça melada de sangue. Então vou correndo até eles.

- É O MEU IRMÃO! AI MEU DEUS! - surto ali mesmo e shisui vem ao meu encontro, ele me abraça forte e me pede para se acalmar. Os médicos então levam Naruto para uma sala de análises, segundo eles não foi tão grave.

- o que aconteceu? - pergunto a hinata e ela olha para seu pai com um olhar feroz que nunca havia visto a Hina dar.

- Eu empurrei o mendigo idiota. - ele fala curto e grosso como se não se importasse.

- VOCE FEZ O QUE???? - nessa hora, dou até uma rasteira no coitado de shisui  para me soltar do mesmo e me viro uma fera em direção àquele senhor hiashi. Vou ao mesmo e desferi um soco em seu belo nariz. Foi tão forte que meu punho doeu.

Vejo que shisui se levantou e ele vem me segurar, já vendo que eu mesmo iria bater em hiashi novamente.

- liga pra minha mãe - falo me soltando novamente e saindo do local.

Vou até a cobertura do hospital, sentindo a brisa que o vento me dava. Consigo me acalmar.

- você está melhor? - escuto aquela doce e gentil voz de shisui vindo atrás de mim.

Ainda atrás de mim, o mesmo encosta sua cabeça em meu ombro e desferi um beijo ali.

- sua força de vontade é impressionante, até me derrubou kkkkkk - ele fala rindo e dou risada também - vamos amor, a tenten entrou em trabalho de parto.

Então saímos dali. E fomos até a recepção onde neji não estava mais, creio que está na sala de parto ao lado da tenten.

Pov neji.

Os médicos me chamaram e então fui para a sala de parto, nela estava a medica tsunade. Seguro na mão de tenten que logo a aperta.

- vamos tenten! Você está quase lá - tsunade incentiva a mesma a fazer força.

- AAAAAAAA DÓI MUITO!

- calma meu amor já tá nasce... - quando ia terminar a frase, vejo uma cabeça saindo das pernas dela e desmaio...

Acordo com o Guy e o Rock Lee me olhando com um sorriso gigante.

- É UMA MENINA! - O Lee diz pulando.

- A JUVENTUDE DELA COMEÇOU HOJE MESMO - Guy diz sorrindo.

- SIM GUY SENSEI!!!

Deixo aqueles doidos e vou em direção a cama da tenten, e lá estava ela. O amor da minha vida, junto com os frutos do nosso amor.

- qual nome vocês darão aos bebês? - a enfermeira nos pergunta, nos entreolhamos e dizemos ao mesmo tempo.

Neji/tenten : Haru e sota.

Continua?
Obs: a fic está chegando ao final da história, mas vinheram me pedir segunda temporada contando a história dos filhos deles  ( todos em geral ) o que acham?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora