Pov sasuke.
A verdade é que a aluna nova defendeu todos os gols, e acabou que nosso time ganhou do terceiro ano. É até difícil de acreditar, por quê eles são muito bons!
Agora, estávamos no quarto eu, o shikamaru, gaara, Naruto, e o neji.
Estava de noite. Era quase hora da janta.
- manooo!! E então, ela se jogou com tudo é pegou a bola! Foi inacreditável! - O Naruto dizia - se bem que a gente só ganhou por quê eu conheci ela primeiro e a chamei para jogar! Hehe
- tá bom Naruto! Você já falou isso milhões de vezes! - digo já de saco cheio.
- vai dizer que não ficou feliz por quê nosso time ganhou??
- ah, vai se fuder Naruto! - digo e me reviro na cama.
- vai ficar de cara emburrada não! Cuida aí que já já a sakura-chan vem aqui te chamar pra ir jantar - ele dizia e os meninos começavam a rir, pois a sakura não saí do meu pé desde o primeiro ano do ensino fundamental.
Embora eu não dê bola pra ela, a mesma continua no meu pé.
Vou tomar banho, e boto o uniforme da escola. Que é uma calça xadrez, uma camisa de mangás longas com gravata.
Usamos roupas normais só na manhã do primeiro dia de aula.
Pov s/n:
Eu estava no quarto com as meninas.
- estou morta depois daquele jogo! - falou a tenten.
- pra mim foi moleza, só estou um pouco suja - digo me levantando e pegando minha toalha.
- s/n -chan conta, como era a sua vida? antes de vir para cá - diz a hinata.
De repente, ao entrar no banheiro. Uma lágrima caí.
- vou tomar banho aqui meninas - digo meio alto para elas ouvirem, falo para tentar mudar de assunto.
Começo a chorar em meio as águas do chuveiro. Então, todos os traumas vem...
Minha mãe me batendo, meu padrasto tentando me estrupar, eu ainda criança dizendo para minha mãe que ele queria fazer coisas ruins comigo e ela me ignorando...
As vezes em que tive de passar dias nas ruas, pra não ver meu padrasto ou minha mãe...
Tantas coisas ruins...
Mas mesmo assim, com mil motivos para chorar eu ainda vou escolher sorrir.Término meu banho, e saiu sorridente do banheiro.
Pego a farda do internato que é uma camisa de mangas longas com gravata, e uma saía xadrez.
Boto as malditas sapatilhas, embora eu prefira o tênis.
Mas né! Normas da escola!
Pov hinata:
Achei muito estranho o jeito que a s/n-chan mudou de assunto.
Tem alguma coisa a mais.
Mas vou deixar quieto, ela deve ter seus motivos para não falar.
Então, depois que ela saiu do banho, todas fomos jantar...
Pov s/n:
Estávamos numa fila, com bandejas esperando a merendeira anko colocar a comida.
E quando ela colocou...
- Eca!! Não somos porcos sabia?? - pergunto me referindo a gosma Verde que ela havia acabado de colocar no meu prato - cadê a comida e a sobremesa que comemos no almoço??
- tá na minha cara por acaso? - ela pergunta e eu reviro os olhos.
Sento em uma mesa com as meninas e a Ino diz:
- ela e as outras merendeiras só dão comida boa no almoço do primeiro dia, por quê a tsunade fica olhando tudo, mas quando a diretora não está, elas guardam as comidas boas e nos dão isso! - Ino diz tirando a colher do prato e colocando na gosma e jogando, que parecia até uma amoeba.
- mas não se preocupa, a gente dá uma assaltada na geladeira depois - temari diz e pisca um olho pra mim.
- é meio errado isso... mas é melhor do que passar fome - hinata diz.
Então, deixamos de lado as bandejas e começamos a conversa...
Quando todos "comeram" e foram para seus quartos.
Eu e as meninas nos juntamos e andamos pelos corredores até a cozinha da cantina.
- somente nos fazemos isso?? - pergunto.
Já se passavam da meia noite, e eu estava morrendo de fome.
O toque de recolher já havia sido dado, e se fôssemos pegas! Estaríamos fritas na detenção!
- não! Kkkkk outros alunos também fazem isso eu acho, ninguém gostaria de comer aquela droga o ano inteiro! - ino diz fazendo cara de nojo.
Chegamos na cozinha, pegamos umas sacolas e fomos colocando pudins de chocolates, saladas de frutas em potes e etc...
- eu sabia que aquela vaca estava escondendo isso! - ino diz rindo e colocando mais comidas na sacola dela.
Tudo estava dando certo, até que ouvimos um barulho...
De repente, meu coração acelerou...
Minha respiração começou a falhar, e comecei a suar frio.Ino fez sinal para fazermos silêncio, e sussurrou que poderia ser o vigia.
Ficamos caladinhas com nossas sacolas, então os passos foram sumindo. E seja lá quem esteve no corredor, havia saído!
Então, fizemos o mesmo e saímos de fininho...
Só que, quando todas estavam lá na frente e eu fui fechando a porta da cantina para não deixar rastros...
Uma maçã caiu da minha sacola e fez o maior barulho naquele corredor silencioso.
Então, ouvi passos atrás de mim, e mãos na minha boca.
- calma aí garota do sorriso lindo, só fiz isso para você não gritar - shisui sussurrou em meu ouvido, o que me fez arrepiar.
- você quase me matou do coração! - disse rindo e ele soltou uma risadinha.
- você é uma ladra! Kkkk brincadeira, também vim roubar comida da cantina - ele disse rindo.
- tenho que ir, as meninas estão me esperando! - falei para ele com um sorrisin.
- espera... - então, quando ele disse isso, ele colocou a mão na minha cintura e me deu um selinho, que logo se transformou em um beijo onde nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. - perdão por isso, garota do sorriso lindo.
Ele diz sorrindo enquanto encosta sua testa na minha, sorri com aquilo.
Dou mais um beijinho nele e saiu correndo...
- achei que haviam te pegado! - Ino fala com a mão no peito.
- você não vai acreditar! - falo pulando e começo a contar o que houve...
(Contínuo?? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanfictionS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.