Capitulo 40 - distantes?

976 98 54
                                    

Ao dizer, aquilo, ele somente nos levou até o carro, abriu o porta malas e entregou armas pra nós.

Mas que poha é essa?

- s/n... - ele me repreendeu e eu entendi - você não me contou sobre o maldito do danzou, mas eu descobri, ainda bem que o desgraçado está morto. E espero que aquela mulher também esteja, então trouxe essas armas pra cada um.

- mas papai! Eu não preciso de proteção! - digo birrenta e ele me olha querendo rir.

- você sabe não é? Sou dono da empresa uchiha, e qualquer um poderia te sequestrar para ganhar dinheiro comigo.

- arg! Está bem. - falo desistindo, sabia que se eu falasse mais alguma coisa não o faria mudar de ideia.

- e agora eu quero conversar com você garoto! - madara aponta o dedo e shisui assenti, todos saímos de perto. Fiquei com pena dele.

Tu ouviu lerda?

O quê?

Quando olho para trás meu pai havia dado um soco no coitado do shisui.

- papai!

- eu só espero que ele esteja ciente de que deve cuidar de você como merece!

Boto minha mão na testa e shisui dá uma risadinha, desgraçado rindo da própria desgraça. Os meninos o levam pra dentro e botam gelo em seu nariz.

Após toda aquela confusão, todos foram embora, fui pra casa também, deixando meu pai no apartamento.

Ainda não acreditava que meu pai havia entregado a merda de uma arma para cada um de nos.

Para as meninas ele também incluio canivetes fáceis de colocar dentro da roupa. Até por quê é difícil ser mulher.

O Naruto já estava em casa, tenho certeza que ele teria surtado se soubesse que o shisui levou uma surra e do jeito que ele é doido, não confio ele com uma arma nas mãos.

Alguns dias depois...

O shisui havia me ligado, disse que era importante, eu também queria falar com ele...

Tomei um banho, comi um lanche, já era 3:30 da tarde. Até que ele chegou.

- s/n... - ele me chamou a atenção entrando no quarto.

- shisui...

Ah pronto, agora vão ficar repetindo nomes?

Ele vem até mim e senta na cama me olhando. O olhar dele era estranho.

- eu... quero falar com você sobre uma coisa importante.

- pode falar... - começo a ficar mais nervosa.

- eu recebi uma proposta, para ir fazer faculdade em outro país. Na Coreia do Norte.

- você o QUÊ? - me assusto.

- isso não irá impedir nosso relacionamento s/n. Eu amo você mais do que tudo, e essa é uma oportunidade única. - eu o compreendia, mas era difícil demais aceitar a realidade.

- eu entendo você, não quero impedir seus sonhos shisui, assim como eu tenho os meus, você também tem os seus... o que iremos fazer? Também recebi uma proposta de fazer faculdade, mas nos Estados Unidos... - falo abaixando o olhar.

A dor em meu peito estava terrível demais.

- iremos continuar não é? Por favor s/n, sei que estaremos ocupados mas devemos continuar com isso. Eu quero, e você?

Eu não acreditei no que eu disse, apenas vi shisui sair com lágrimas nos olhos, senti meu coração doer, e as lágrimas descerem.

E só então me dei conta, que o perdi...

Continua no próximo capítulo...

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora