Ricardo
— Depois da saída de Lúcia que tinha tratado os ferimentos do Santiago fiquei me perguntando como conseguia me envolver em problemas sem nem pensar em passar perto desse tipo de coisa mas era sempre o mesmo então resolvi relaxar um pouco e apesar da minha mãe ter ido embora suas palavras continuavam frescas na cabeça.
Thereza:– Você parece estar tomando jeito garoto.
Ricardo:– Torto como sempre hum?
Thereza:– Não ouse brincar comigo Ricardo!
Ricardo:– Tenho bastante trabalho aqui tá mãe?Então se me der licença?
Thereza:– Com certeza você está tomando um rumo pelo menos mas por último saiba que se fizer mal para a pessoa que está te influenciando positivamente à isso vou arrancar suas bolas fora filho.
Ricardo:– Primeiro o John e agora você o que está havendo com as pessoas ultimamente?
Thereza:–John?Do que está falando?
Ricardo:– Nada eu entendi certo?
Thereza:– Tudo bem até mais então.
Ricardo:– Até logo.
— Tinha passado o resto do dia apenas pensando nisso e seria possível que o aquilo que estivesse falado fosse mesmo sério?Em tomar jeito?
Brenda:– O que está fazendo aqui em frente do prédio?Virou um perseguidor agora?
Ricardo:– Boa noite pra você querida.
— Não aguentava mais aquela atmosfera pesada que estava rondando minha boate então resolvi sair de lá dar uma volta de carro e apesar de respeitar o rumo que queria tomar acabei em frente da casa dela,coincidência?Acredito que não.
Riicardo:– Mesmo não acreditando em mim não planejei vim apenas aconteceu.
— Ao entrar e colocar o cinto me olha como se desconfiasse de qualquer coisa que tentasse lhe falar.
Ricardo:– O que foi dessa vez?
Brenda:– Nada é que suas desculpas estão cada vez mais criativas sabia?
Ricardo:– Sendo irônica?Gostei disso.
Brenda:– O Santiago está na sua boate?
Ricardo:– Não.
— Ela sorri e retira o cinto em seguida sai do carro me deixando sem entender nada.
Brenda:– Obrigado por vir te vejo no trabalho.
Ricardo:– Ei!
— Não conseguia ter um minuto de sossego se essa garota pensava que ia fazer a mesma coisa que na cama ao me deixar sozinho estava redondamente enganada!
Ricardo:– Qual é a tua!?Por que saiu do carro!?
Brenda:– Porque me encontrei com a Lúcia e tinha me contado da sua aventura na hora do almoço e ele não está lá em!?
Ricardo:– Ainda continuo sem entender por que saiu do carro!?
Brenda:– Você é muito cínico!Não posso confiar em nada que fala!
Ricardo:– Qual é não é pra tanto!
Brenda:– Claro que sim!Olha pode me dizer se ele está lá ou não!?
Ricardo:– Sim está mas por que quer tanto saber!?
Brenda:– Problema meu,boa noite!
— Ela sai despreucupada pela calçada mas não iria deixá-la sozinha se não queria conversar mais beleza!Mas não vou deixar Brenda andar sozinha por aquelas ruelas!
Ricardo:– Entra no carro!
Brenda:– Estou bem andando à pé!
Ricardo:– Não vai entrar mesmo!?
Brenda:– Não!
— Então começo à caminhar do seu lado não importava se não queria falar ou aceitar minha carona.
Brenda:– O que pensa que está fazendo!?
Ricardo:– Aceito que não queira ir de carro por isso vou te acompanhar de qualquer jeito vamos para o mesmo lugar.
Brenda:– Eu não quero que venha atrás de mim tá ouvindo!?
Ricardo:– Que pena vou de qualquer jeito.
— Alguns passos depois percebo que tinha parado e me observava de braços cruzados e resolve se sentar em cima de um carro qualquer.
Brenda:– Eu também não vou ficarei aqui!
— Ela puxa da jaqueta um cigarro e fósforos e em seguida acende fazendo uma pose enquanto fumava e me provocava já que era ótima em torrar minha paciência.
Ricardo:– Quanta maturidade.
Brenda:– Idiota!
— Coloco minhas mãos nos bolsos da frente da calça e vou até ela que estava fazendo um bico irresistível e uma pose digna de uma verdadeira foda uma pena termos tanta gente passando ao nosso redor nesse momento.
Ricardo:– Sabe o que quero fazer agora?
Brenda:– Continuar mentindo pra mim?
Ricardo:– Atrevida mas não.
— Coloco a mão sobre sua coxa e aquilo faz ela descruzar os braços.
Brenda:– Nem pense nisso.
Ricardo:– No que?
— Beijo de leve seu pescoço e mesmo sendo durona continua com suas mãos apoiadas em meus ombros.
Brenda:– Você é um grande idiota sabia!?
— Não conseguia parar de beijá-la muito menos de sorrir.
Ricardo:– E aí?
Brenda:– Hum?
Ricardo:– Qual é seu interesse no Santiago?
Brenda:– A Julieta queria descobrir mais sobre ele e falei que iria investigar.
Ricardo:– Bisbilhoteira por que não falou antes posso te levar agora pra falar com o idiota vem anda!
— Eu à puxo do carro pro chão e vou levando até o meu.
Brenda:– O que está fazendo!?
Ricardo:– Quer ir logo não é?
Brenda:– Sim mas acabei de recusar andar com um mentiroso que me esconde as coisas.
Ricardo:– Você não é fácil sabia disso?
Brenda:‐ Obrigado.
Ricardo:– Vou relevar já que mais tarde quero te comer então...
Brenda:– Como é que é!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...