Capitulo 15 (Um sedutor sem coração)

55 17 0
                                    

Brenda
           — Ia sair do hospital naquela tarde e estava bem animada tinha pensado em bastante coisa naquela semana e uma bem forte e constante é quero continuar o tratamento e me sentir normal outra vez quero dizer que com tudo isso que fiz ao meu próprio corpo me senti uma assassina de mim mesma.
Julieta:– Sei o quanto está sendo doloroso para você toda essa situação.
          — Tentava escutá-la sem revirar os olhos mas não tinha nada de reconfortante em Julieta e posso dizer que de doutora ela se tornou uma espécie de amiga minoritária até que Maria voltasse ou Ricardo deixasse de orbitar ao meu redor estava cansada de saber que era sua conquista da vez e até que ficássemos satisfeitos um com o outro isso não acabaria tão cedo então aceitei e resolvi me divertir no processo.
Brenda:– Na verdade estou melhor é sério.
Julieta:– Não tem problema ser vulnerável de vez em quando.
Brenda:– Sei que a loucura que cometi foi bem errada não estava pensando em nada além de me sentir mais magra porque...
Julieta:– Continue você está indo bem.
Brenda:– Meio que compensa pelas vezes que decepcionei a minha mãe.
Julieta:– Quero que saiba que não está sozinha querida e se sai muito bem botando para fora toda essa suposta culpa que está sobre seus ombros.
          — Tinha revelado isso para pouca gente mas sempre me sentia muito pressionada à perder peso pelas competições de beleza e assim me tornava um monstro que não via nada além das calorias.
Brenda:– Obrigado Julieta e à propósito lamento por aquele dia.
Julieta:– Do que está falando?
Brenda:– Quando foi conversar comigo e pegou eu e o Ricardo fazendo aquelas coisas!
        — Aquilo me provoca uma vergonha imensa não pelo ato em si porque se fechasse os olhos ainda sentia aquela sensação dos seus dedos dentro de mim droga!Mas fazer isso tão abertamente da maneira que aconteceu não parecia ser coisa minha mesmo.
Julieta:– Não se preucupe com isso vocês são jovens fazem esse tipo de coisa sempre.
Brenda:– Não quero que ache que faço isso sempre nos cantos públicos e tal.
Julieta:– Você gosta muito desse rapaz não é?
Brenda:– Não posso negar o quanto ele tem me dado força nesses dias malucos mas sei lá estar com ele me deixa meio nervosa.
Julieta:– Como assim?
Brenda:– Ricardo me ajuda muito mas nunca sei o que esperar dele parece que está sempre planejando se dar bem em cima dos outros ou tirar vantagem.
Julieta:– Isso é incomum mas não o fim do mundo sabia?
           — Ela falava com uma certeza como se pudesse enxergar verdade nas coisas que queria esconder até de mim mesma.
Brenda:– O que?
Julieta:– Se apaixonar pelo anti-herói.
Brenda:– Hum?
          — Não tinha muita certeza se queria acreditar naquilo tá legal a gente se dava super bem na cama e se pegava quase sempre quando acreditava estar livre das suas mãos bobas sobre mim mas aí dizer aquele tipo de coisa?
Julieta:– Está ruborizando!
Brenda:– Tô nada!
         — Sua risada é tão aberta e debochada que me faz ficar sem palavras eu não posso estar me apaixonando por ele.
Brenda:– Não quero estar assim.
Julieta:– Você já disse que dessa vez vai tentar melhorar e que não vai vomitar novamente.
Brenda:– Não sobre isso mas sobre o fato de eu e ele nossa!
Julieta:– Qual é o problema?Esse tal Ricardo me pareceu bem atraente então não vejo porque tanta resistência.
Brenda:– Ele talvez seja envolvido com drogas e tal.
Julieta:– Certo isso muda um pouco o rumo da história mas Brenda?
Brenda:– Diga.
Julieta:– Já sentou e conversou com ele sobre isso?Tenho certeza que depois disso tudo ser a esclarecido não é melhor do que ficar com dúvidas na cabeça?
Brenda:– Você está certa mas tenho medo que depois disso tudo mude e aí eu perca mais uma pessoa.
Julieta:– As vezes é preciso perder para ganhar e talvez assim você se ache finalmente.
Brenda:– Nossa!Isso parece ser frase de status do Facebook sabia?
Julieta:– Não enche!Mas me conta vai sair com ele?E tentar lhe perguntar isso?
Brenda:– Eu vou pra praia com ele.
Julieta:– Ora que bom fico muito feliz em saber disso!
            — Julieta parecia uma criança enquanto lhe contava todo o enredo da minha vida sorrindo e vibrando até batendo palmas com sua alegria infantil mesmo tendo trinta anos lhe daria quinze talves prestes à completar seus dezesseis.
Julieta:– O que foi?
Brenda:– Nada mas acho que está correta vou perguntar e seja o que Deus quiser!
Julieta:– Vá pegá-lo tigresa!

Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora