Brenda
— Ricardo parecia sem noção da situação mesmo apesar de saber que queria me proteger e tal sabia muito bem me defender de qualquer idiota que tentasse passar a mão em mim ou fosse além dos limites e esse negócio de mostrar ser o macho alfa está super fora de moda e brega!
Ricardo:– O que!?Está com raiva de mim?Por fazer alguma coisa por sua causa!?
— Era um absurdo ele pensar que iria agradecer por ser imbecil dessa forma,não aguentei e vim para o banheiro feminino retocar a maquiagem e agora tinha que lidar com suas perguntas sobre meu humor.
Brenda:– Se eu fosse você sairia daqui sabe o dono pode não gostar.
Ricardo:– Muito engraçada você.
Brenda:– Obrigado e aí?
Ricardo:– Que foi?
Brenda:– Gostou do batom?
— Faço um leve beicinho para ele enquanto estava encostado com as mãos cruzadas e bem sério,Deus!
Brenda:– Por que está fazendo essa cara pra mim!?Sou eu que devia estar puta com você!
Ricardo:– Estou apenas querendo te proteger.
— Não entendo como um cara pode levar alguém como eu à picos altos de stress e ser bem doce no segundo seguinte parecia um dom mesmo para fazer esse tipo de loucura então meus nervos dão uma aliviada quase que imediatamente.
Brenda:– E eu te agradeço muito por isso mas precisa confiar mais em mim porque não sou uma tapada sei como afastar esses safados beleza?
— Estendo a mão para ele tocar como um sinal de paz e Ricardo me pega e me traz perto até ter nossos lábios em um beijo quente dentro do banheiro,droga!Não vou fazer sexo dentro de um toalhete feminino.
Brenda:– Pode parar a gente já se desculpou!
— A cara de raiva dele foi a melhor por estragar esse momento mas continuo com a mesma opinião de antes.
Ricardo:– As melhores partes você quer pular princesa!?
Brenda:– Gosto de fazer num canto mais sossegado e limpo não aqui!
— Ele continua beijando o lóbulo da minha orelha enquanto acariciava um dos meus seios mas não tinha jeito já sabia o que queria e não voltaria atrás.
Ricardo:– Tão antiquada.
Brenda:– Obrigada!Agora vai!Anda para fora.
Ricardo:– Você sabe com quem está falando doçura?
Brenda:– Sim com meu namorado super chato que não consegue ouvir um não.
Ricardo:– Ao contrário amor eu ouço sua negativa e trabalho para ouvir uma afirmativa em breve.
Brenda:– É claro que sim.
— Já passava da uma e meia da manhã e apesar de estar me sentindo sexy com aquela peruca ruiva mal podia esperar para chegar em casa e me desmontar daquela personagem de garçonete provocativa que adorava ganhar grossas gorjetas mas que estava com raiva daquele assédio todo.
Brenda:– O que tá olhando?
Ricardo:– Por que vai tirar?
Brenda:– Daqui à pouco saio e quero estar com minha cabeça e meus cabelos livres.
Ricardo:– Uma pena porque queria arrancar durante o sexo.
— Minha gargalhada sai mais alta do que gostaria ele só podia estar viajando nas drogas que aquele lugar emanava pelo àr ao nosso redor.
Brenda:– Não acredito!
Ricardo:– O que?
Brenda:– Você bebeu?
Ricardo:– Um pouquinho.
Brenda:– Estou cansada e tudo que quero fazer é chegar em casa e tomar um banho e dormir.
Ricardo:– Tá beleza eu te levo!
— Ele começa à sair e me deixar pensando que foi bastante fácil convencê-lo.
Brenda:– Nossa valeu.
Ricardo:– Assim antes de sair eu posso te comer dentro do carro.
— Esse daí não pensava em outra coisa se não naquilo?Pelo amor de Deus e como consegue ser tão maluco e falar isso no meio das pessoas!?
Brenda:– Ricardo!Por favor tenha modos!
— Apesar da minha cara não ter nenhum tom de sorriso esse descarado continuava com seu rosto debochado e em seguida quando sai percebo que não notou um cara que estava me rondando no bar era o mesmo que tinha me pedido algumas bebidas no decorrer da semana antes achava que gostava do local e de encher com os outros amigos riquinhos mas depois descobri que amava ficar ao meu redor e não contei essa parte para Ricardo porque sabia como agiria e não estou pronta para separá-lo das suas brigas sem noção e mais tenho certeza que com o gelo que estou lhe dando alguma hora dessas vai cair na real que não quero nada com ele.
Brenda:– Estou bem e vou dar um jeito nessa situação.
Ricardo:– Disse alguma coisa amor?
Brenda:– Ainda está aí fora?
Ricardo:– Claro que sim agora tira essa delícia de corpo daí e vai trabalhar.
— Dou uma última olhada em mim agora com a peruca em mãos e saio.
Brenda:– Já estou voltando chefe!
— Lhe jogo a peruca que pega com uma das mãos mas antes que eu saia me segura pela cintura e me beija.
Ricardo:– Agora sim pode trabalhar doçura!
Brenda:– Tarado!
— Tentava não pensar muito na situação mas nos segundos que voltava para o bar aquele mesmo tipo estranho parecia ter desenvolvido um bizarro radar quando eu aparecia e ao olhar em volta vejo Antônio indo na mesma direção e coloco um braço entrelaçado ao seu e mesmo sem entender não diz nada e passamos pelo cara que desconfiado e com sua bebida na mão continuava com seus olhos fixos em nós.
Antônio:– O que foi isso mesmo?
Brenda:‐– Não é nada Antônio e olha obrigado.
Antônio:– Se nem aconteceu qualquer coisa por que está assustada?
— Continuava negando porque não queria preocupar ninguém com meus dilemas foi aí que ele olha pelo meu ombro e entende.
Antônio:– Não tenho nada à ver com isso mas por que...
Brenda:– Já sei o que vai dizer e não há com o que se preocupar tá?Posso cuidar dos meus problemas sozinha e não quero preocupar o Ricardo.
Antônio:– Tudo bem gata você que sabe mas já que não vai deixar seu namorado cuidar disso então fico de olho nesse tipo estranho,beleza?
Brenda:– Pode apostar nisso cara!
— Ambos batemos as palmas das nossas mãos como cumprimento e uma parceria,quem diria de interesse amoroso esse cara passou à ser como um parceiro e amigo cara!A vida é louca mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...