Brenda
— Depois que minhas orelhas ficaram extremamente quentes com todas as broncas da minha vó quando viu o Ricardo passando rapidamente pela porta ainda não acreditava em como aquele idiota foi inconsequente me deixando nessa saia justa com ela então acabei indo até onde Lurdes treinava com Alex que era na sala mesmo onde tinham afastados os móveis e ambos estavam se encarando,não seria mais rápido apenas contratar alguém que esteja especializado em proteger as pessoas e etc!?Mas não Lurdes era o tipo de mulher que além de contratar queria ter plena certeza que o produto sairia do jeito que estava prometendo.
— Quando ambos começaram à partir um pra cima do outro fiquei observando tudo sentada sobre a mesa de madeira que ficava na outra sala e cara!
Lurdes:– Nunca vai me derrubar se for partindo logo com tudo garoto!
Brenda:– É isso aí"lu"dá nele!
— Apesar de estar derrubado no chão Alex continuava me fuzilando com seu olhar mas foda-se parecia que tinha entrado como telespectadora em uma luta livre.
Brenda:– Sabe se você estiver bem focada nisso podemos conversar outra hora?
— Enquanto Alex tentava torcer o braço dela para trás Lurdes apenas se desvencilhou e o derruba com tudo no chão para em seguida se levantar linda e gloriosa como uma verdadeira diva!
Brenda:– Lurdes eu te amo!
— Ela limpa o suor que caia da testa e sorri um pouco.
Lurdes:– Nem pensar podemos conversar,uma folga?
— Lurdes o olha curiosa com sua resposta já que estava de olhos fechados respirando pesadamente acredito que levar uma surra deixa os ossos do corpo meio balançados até que os abre e com a cabeça faz um aceno.
Alex:– Cinco minutos.
Lurdes:– Como quiser lindinho!
— Esses dois!Pareciam tão à vontade um com o outra nem acreditava que o cara abusivo de algumas semanas atrás estava virando gente ou pelo menos no caminho para isso e ao estender a mão pra Antônio e pegar ambos sorriem como se fossem melhores amigos mas não tinha algo mais e odiava ser a responsável por quebrar o clima.
Brenda:– Dá licença?Galera!?Olha odeio ser a corta foda possivelmente de vocês dois mas precisava desabafar com alguém.
— Eles voltam ao estado normal de antes e Alex fala que vai lá fora tomar um àr e se recuperar da surra que tinha levado,Lurdes virou minha super heroína agora!
Lurdes:– Tudo bem pode falar agora se quiser.
Brenda:– É que estou apaixonada por um idiota!
Lurdes:– Sério!?Então somos duas.
— Enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira ficava dando olhares para o corredor onde Alex tinha ido.
Brenda:‐ Lurdes eu sei que comecei isso mas você tá dando uma bandeira desgraçada amiga.
Lurdes:– Do que está falando?
— Essa mulher me olhava de uma maneira tão desconfiada que duvidava não saber do que estou falando.
Brenda:– Você é inacreditável.
Lurdes:– Obrigado.
Brenda:– Nem foi um elogio.
— Me sento no sofá observando a janela e tentando entender como iria sair desse problema que tinha na vida.
Lurdes:– Pra alguém que sofre desse mal até que está se saindo bem com chupão e tudo no pescoço.
Brenda:– Quer parar!?Já tô ficando vermelha!
Lurdes:– Não deveria o Ricardo pode ser um grande imbecil mas é incrivelmente doce na cama.
Brenda:– Peraí você e ele já fizeram!?
Lurdes:– É não é algo que falo com orgulho se bem que na época tinhamos interesses completamente diferentes e eu quero ainda a mesmo coisa de antes.
Brenda:– Que seria?
Lurdes:– Quero ser amada por mim mesma não pela empresária cheia da grana sabe?Odeio quando os caras só se aproximam com segundas intenções como se não pudesse farejar um safado à quilômetros de distância!
— Lurdes faz uma cara desdenhosa como se um pequeno filme passasse por sua memória naquele instante mas se era tão boa quanto eu acho que fosse por que estaria insistindo com alguém tão duvidoso quanto o Alex?Porque convenhamos que só por causa de alguns acertos ela deve achar que o cara está mudando!?Não é assim amor!
Lurdes:– Que foi de repente ficou quieta?
Brenda:– Nada mas o Alex nem é esse modelo de cara bom e justo"cê"sabe bem à má índole que o puxou até agora né?
Lurdes:– Sei disso desde o começo sabia para onde meu barco estava sendo puxado e caso eu afunde...
— Nesse segundo seu silêncio pode ser interpretado por várias coisas diferentes como arrependimento ou culpa entre outros.
Brenda:– O que tem?
Lurdes:– Sou ótima nadadora!
Brenda:– Sabia que falaria algo desse tipo!Mas admiro sua coragem apenas gostaria de ser corajosa da mesma maneira.
Lurdes:– Mas você é.
— Sem perceber ela já estava na minha frente tocando em meu ombro.
Brenda:– Tenho medo do que ele pode causar em mim.
Lurdes:– Muitos orgasmos?Realmente é um problema!
— Suas ironias me deixavam sem jeito ao mesmo tempo que caia na gargalhada junto dela.
Brenda:– Não sei explicar mas quando estou com ele me sinto eu mesma sabe?Tenho bulimia e pra ele tanto faz porque antigamente escondia minha doença com vergonha das pessoas saberem o quanto era fraca.
Lurdes:– Você não é assim.
Brenda:– Agora estou entendendo isso mas antes era mais doloroso.
Lurdes:– Bem o que posso dizer pra você é que o idiota é bom de cama e apesar de não ter dado certo porque covenhamos naquela época Ricardo usava as mulheres e eu não queria entrar na fila de conquistas.
Brenda:– Enquanto eu devo ser a décima ou por aí vai.
Ricardo:– A loucura disso Brenda é que o cara só tem trepado com você ultimamente.
Brenda:– O que?
Lurdes:– Verdade o Antônio me contou e fiquei tipo"QUE!?"
Brenda:– Que doideira.
Lurdes:– Vai descobrir que ele pode estar levando isso mais sério do que imagina.
Brenda:– Não pode ser.
Lurdes:– Descubra por você mesma!
Alex:‐ Então está pronta?
Lurdes:– Pra te dar mais uma surra!?Sempre!
Brenda:– Bom encontro!
Lurdes:– Não enche idiota!
— Ao tentarem se bater de novo na minha frente as palavras de Lurdes ficaram zanzando na minha mente pela tarde toda mas continuava cética quanto à Ricardo porque acreditar ou não era mais fácil do que ceder completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...