Capitulo 46 (O chamado do monstro)

43 16 0
                                    

Brenda
            — Depois do almoço e daquele orgasmo escondido que ele me fez naquela altura precisei urgentemente ser fodida e disse claramente para sua casa antes de explodir com tanta vontade e desejo acumulado.
Brenda:– O que fez não é justo!
          — Tinha acabado de tirar minhas sandálias e ficar descalça enquanto aquele sacana dirigia.
Ricardo:– Cada um luta com as armas que tem querida!
        — O olhava sem entender como conseguia fazer aquelas coisas comigo e sim tinha comentado já com Lurdes mas até agora parecia tão surreal que não queria acreditar nos fatos.
Ricardo:– Bem chegamos.
        — Tinha me perdido em pensamentos mas agora mais que nunca precisava do Ricardo dentro de mim e não queria esperar.
Ricardo:– Tem certeza?
Brenda:– Muita!
        — Estava montada sobre ele enquanto esperava que tirasse o cinto o continuava desde aquele momento que tinha colocado os dedos dentro de mim,safado e abusado!Ao beijar seu pescoço sinto aquele perfume misturado com pele e uma vontade de nunca mais parar até que desce meu vestido até a cintura e meus seios ficam expostos.
Ricardo:– Sem sutiã amor?Boa menina!
         — Ao colocar a boca no bico sinto um choque automático com aquele chupar e mordiscar quase que profano enquanto com a outra mão acariciava minha coxa e aos poucos ia apertando conforme ia beijando com força meu outro seio,porra!Como um cara pode entender tão bem os sinais que meu corpo demonstrava!?
         — Sinto sua língua cruel traçar um caminho sexy e molhado até minha clavícula onde diversas vezes mordendo deu uma única lambida no meu ombro e foi finalmente para meu pescoço onde puxa minha trança para o lado e segura um dos meus seios com sua mão apenas massageando e ora puxando o que me faz começar à gemer querendo cada vez mais até que meu vestido some completamente o que me faz pensar que se o ramo da boate não der certo Ricardo poderia investir como mágico porque consegue fazer façanhas incríveis e apenas de calcinha não conseguia estar menos exposta que agora porque esse cara conhecia cada parte do meu corpo e já não tinha vergonha alguma na sua frente.
Brenda:– Sua vez!
           — Ele deita o banco me fazendo ficar em cima e aos poucos vejo suas roupas sendo tiradas em parte por Ricardo e na maioria por mim,quando está apenas de cueca e sinto seu membro duro embaixo vai retirando a última peça que estava entre mim e o momento de ver estrelas em plena luz do dia mas beleza,ao rasgar aquela camisinha e colocá-la lhe dou um selinho e me coloco em cima sem tempo de ficar esperando mais dele apenas de uma vez para que possamos gozar logo e acabar com essa espera do cão!
              — Ao senti-lo por completo me inundando diversas imagens vem na minha mente como a primeira vez que o beijei ou como ficamos juntos na sua boate e agora poderia falar para quem quisesse ouvir estava loucamente apaixonada por Ricardo Fontes!
            — E enquanto lhe observava de olhos fechados e segurando minha cintura com firmeza naquele leve descer e subir tenho meu cabelo aos poucos solto por ele até que no momento que solta a fita que o prendia lhe faz uma volta em sua mão e me puxa um pouco até termos nos beijado e aquele roçar de peles suadas e línguas e lábios me faz novamente gozar e dessa vez relaxar um pouco apenas continuando à beijá-lo quando ele goza em seguida mas sem querer soltar meus cabelos de sua mão mas de qualquer maneira estava presa aquele cara e agora estava tão certa disso quanto iria lhe contar.
            — Estávamos respirando pesado e rápido mas ainda sim não queria que parasse e Ricardo parece que leu meus pensamentos.
Ricardo:– Vamos continuar em casa?
Brenda:– Achei que não ia falar nunca!
          — Lhe beijo mais uma vez e começo à vestir minhas roupas menos a calcinha já que de qualquer maneira quando chegassemos lá em cima seria arrancada e já que era véspera do meu aniversário iria aproveitar essa tarde e madrugada como ninguém.
          — Depois que acabamos vamos correndo e gargalhando até as escadas já que os elevadores tinham ficado lotado de pessoas e não queríamos perder mais tempo até que faltando um lance dos degraus para chegarmos sou pega pelos braços e beijada e mais uma vez tenho meu corpo moldado para ficar junto do seu com minhas pernas ao redor da cintura dele e meus braços sobre seus ombros que se enrijeciam com cada estocada por Deus!Se alguém nos pegasse agora não falava isso por ele mas por mim já que estava gemendo tão alto que não conseguia me reconhecer e quando beija cada centímetro do meu rosto parece que vou perder o resto da respiração que nem sabia que estava prendendo.
Brenda:– Ricardo!
            — Antes que pudesse lhe avisar uma senhora nos pega e grita em seguida volta pelo mesmo lance que estava subindo,ele começa à rir na curva do meu pescoço.
Ricardo:– Poderia ter me avisado logo em?
Brenda:– Até parece que não tentei.
          — Ele me deixa escorregar até o chão onde desembaraço meus cabelos com os dedos mesmo.
Ricardo:– Não precisa arrumar.
Brenda:– O que?
Ricardo:– Logo vou desarrumar de novo.
Brenda:– Você é muito tarado!
Ricardo:– Faço o melhor que posso!

Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora