Capitulo 71 (Arma secreta)

40 10 0
                                    

Brenda
            — Quando a noite chega milhares de pensamentos batem na porta um deles era que a casa que alugava com ela era gigante não cabia mais naquele lugar o que significava que precisava procurar um novo lar para me erguer e começar de novo enquanto pensava em algum bom esconderijo nessa selva que vivia alguém bate na porta.
Brenda:– Já vou!
            — Não queria ser chata com ninguém mas precisava arrumar as coisas antigas dela nem sei o que faria mas talvez doação fosse uma boa.
Brenda:– Você não pode viver sem mim não é Ricardo?
Ricardo:– Nem que eu quisesse amor.
Brenda:– Vem entra.
Ricardo:– O que está fazendo?
Brenda:– Tô tirando as roupas e outros pertences dela daqui sabe?
Ricardo:– É?
Brenda:– Sim não faz mais sentido essas coisas aqui sabe as melhores coisas estão guardadas na minha memória.
Ricardo:– Se você quiser posso levar para minha mãe doar para alguém da casa de apoio que ela ajuda.
Brenda:– Nossa valeu!Seria ótimo!
Ricardo:– O que foi?De repente ficou séria.
Brenda:– Acho que vou me mudar dessa casa.
Ricardo:– Sério?
Brenda:– É estou querendo me afastar um pouco de tudo quero dizer esse canto me lembra dela toda hora quando entro aqui penso que estou vendo minha avó tirar algum doce do forno ou me perguntando como foi meu dia no trabalho.
Ricardo:– Ei!Eu entendo amor!
             — Não queria terminar minhas explicações em lágrimas mas aquilo só me deu mais certeza da minha decisão precisava ir embora daquele prédio.
Ricardo:– Se você quer tanto sair daqui...
Brenda:– Claro que quero Ricardo!
Ricardo:– Venha morar comigo então.
            — Aquele convite me deixou muito sem graça e vermelha.
Ricardo:– Por que não me olha e responde?
           — Estava com meu rosto apoiado em seu ombro queimando de vergonha e nem à pau que iria olhá-lo para que visse o estrago que tinha me causado.
Brenda:– Por que isso agora?
Ricardo:– Me olhe.
Brenda:– Ricardo!
Ricardo:– Brenda!
            — Apenas respire e tente demonstrar segurança por favor você consegue garota!
Brenda:– Tudo bem.
Ricardo:– Ótimo sei que precisa processar o que acabei de falar mas tem algo que poderia compensar todos os foras que andei dando com você sobre ter te afastado e por ser um idiota ciumento.
Brenda:– Tá perdoado só não faça mais essas babaquices!
            — Sua risada vem tão rápida que me contagia mas logo o tom sério vem por cima e faz a gente se olhar seriamente e aí me entrega um pequeno papel dentro de uma pasta amarela.
Ricardo:– O que é isso?
Brenda:– Abre.
            — Esperava que aceitasse a proposta que iria lhe propor já que adorava muito aquele canto e gostaria de trabalhar com aquilo.
Ricardo:– Esse dinheiro não foi dado pela sua avó?
Brenda:– Sim e vai servir como uma entrada para aquele prédio quero muito comprá-lo de você.
           — Sua feição muda e um sorriso surge lento mas preguiçoso daqueles lábios tentadores.
Brenda:– Por que está rindo?
Ricardo:– Quer namorar comigo?
          — Não sabia o que pensar desse idiota mesmo uma hora conversávamos sobre algo sério em seguida esse pedido do nada!?
Brenda:– Você bebeu!?
Ricardo:– Ainda não.
Brenda:– Certo de onde veio essa pergunta!?
Ricardo:– Se vamos morar juntos e sermos sócios amor é melhor começarmos à engatar isso de uma vez!
             — Nem sei o que me deixava de boca aberta se era sua presunção ou essa pergunta maluca.
Brenda:– Deus Ricardo!Você não leva nada à sério!?Quando vai deixar de fazer essas doideras!?
Ricardo:– Pode acreditar querida que nunca levei uma coisa tão seria como estou te levando agora.
            — O lugar está esquentando ou esse idiota está me olhando como se fosse me devorar!?
Brenda:– Qual é seu problema!?
           — Tenho meu corpo levantado e colocado em cima da mesa enquanto tenho meu pescoço sendo beijado diversas vezes até que perdo um pouco o àr e coloco as mãos em seu peito.
Ricardo:– Você amor!
Brenda:– Que!?
Ricardo:– Tem sido meu problema e solução!
          — Continuávamos nos beijando e tentava manter o foco mas era um pouco sem sentido já que seus dedos estavam invadindo minha calcinha.
Brenda:– Olha estamos tendo uma conversa!
Ricardo:– Estamos conversando!
          — Com aquela língua nos meus seios e aqueles dedos me sacaneando entrando e saindo!?Sério mesmo que é uma conversa!?Mas não poderia me esquecer daquela proposta tentadora do cara,Deus!
Brenda:– Ricardo por favor!
Ricardo:– O que!?
Brenda:– Mais rápido!
         — Antes que pudesse reclamar mais ele tira seus dedos e introduz seu pau dentro tão fundo que grito me segurando em seus ombros e sendo amparada aos poucos enquanto caia lentamente sobre mim mas mantendo seu peso firme por cada braço para não me esmagar.
Brenda:– Eu te amo.
Ricardo:– Você falou.
           — Mesmo que não concordasse ou achasse muito cedo ainda sim não me arrependeria do que eu disse.
Ricardo:– Eu te amo.
Brenda:– Hum?
Ricardo:– Foi o que ouviu.
Brenda:– Merda!Você sabe deixar uma garota sem palavras!
          — Conversávamos e ele continuava me penetrando para mim era a mistura perfeita!
Brenda:– Aceito namorar com você...de novo!
Ricardo:– Ótimo.
         — Dessa vez sou obrigada à fazer beicinho pela maneira brusca que tinha saído droga!Estou me divertindo e não é saudável deixar uma garota passar vontade assim!
Brenda:– O que foi isso!?
Ricardo:– Só começamos à falar e como disse antes precisamos resolver certas coisas doçura.
Brenda:– Ricardo seu imbecil!
          

Brenda:– Ricardo seu imbecil!          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora