Capitulo 36 (Propósito)

36 12 0
                                    

Brenda

Santiago:– O que você tem à ver com ela?
Brenda:– Julieta é minha amiga e está chocada pelo que aconteceu.
Santiago:– Não deveria salvei sua vida pra pagar uma dívida agora acho que acabou.
Brenda:– Que dívida?
            — Ele estava deitado na cama do Ricardo com o corpo cheio de machucados e enfaixado ainda não entendia o que tinha acontecido mas gostaria mesmo esse cara sendo peculiar não sabia o que esperar mas quando soubesse iria falar com ela.
Santiago:– Algo que não te interessa,Ricardo!Cara!
Ricardo:– Que foi?
         — Enquanto ao meu chefe estava sentado usando o celular e de vez em quando mandando olhares de alerta apesar de ter lhe dito que ficaria bem sozinha me respondeu que não confiava plenamente em Santiago e que me daria cobertura caso precisasse então meio que se tornou meu parceiro de crimes ou vice-versa.
Brenda:– Ela só precisa entender Santiago por favor.
         — Não sabendo para onde iria o rumo dessa conversa ele me dá um olhar sério sabendo que não tinha outra alternativa.
Santiago:– O pai dela era colaborador nos negócios.
Brenda:– De drogas?
Santiago:– Tá bem familiarizada em?
Brenda:– Ouço suas conversas e então foi por isso que salvou ela do namorado escroto?
Santiago:– Não na verdade queria conversar algo sobre seu pai e à segui e o idiota estava lhe assediando então achei melhor lhe dar uma lição.
Brenda:– Com certeza você se livrou dele.
Santiago:– Não queria ter matado mas agora acabou o cara deve ter virado cinzas à essa hora.
          — Então vejo Ricardo levantar a cabeça e olhar na direção dele.
Brenda:– Ricardo o que foi?
Ricardo:– O cara morto no carro era o namorado dela?
Santiago:– Ia me livrar dele mas aí aconteceu a confusão que não me deixou jogá-lo em alguma parte.
Brenda:– Do que estão falando?
Ricardo:– Nada querida está acabado de qualquer jeito agora.
          — Ele beija o topo da minha cabeça e pede que eu vá buscar uma garrafa de uísque para ambos,apesar de não entender bem de onde veio essa mudança de assunto acabo indo não tinha certeza qual era a relação dele na morte do namorado de Julieta mas com certeza Ricardo sabia de algo.
          — Depois que vou deixar a bebida noto uma hesitação na conversa deles e sem ter muita escolha saio do seu escritório.
Brenda:– Ricardo você está me escondendo alguma coisa.
        — Então pego meu celular na jaqueta e vou para o banheiro feminino apesar de abafar um pouco continuava escutando aquela música alta.
Julieta:– Brenda oi.
Brenda:– Olha descobri algo sobre Santiago quer ouvir?
Julieta:– Manda.
        — Lhe contei sobre as coisas que Santiago tinha me revelado sobre o pai dela e o corpo do namorado imbecil e que provavelmente esse não iria mais enchê-la.
Brenda:– Julieta?Alô!?Ainda está aí?
Julieta:– Sim estou é que é muita coisa pra absorver entende?
Brenda:– Posso imaginar mas você sabia das coisas que seu pai fazia?
Julieta:– Na verdade não ele sempre falava que precisava viajar e com isso passava de semanas fora do Brasil.
Brenda:– No que seu pai trabalhava?
Julieta:– Era médico.
Brenda:– Sei.
           — Escuto batidas na porta e a voz do Ricardo em seguida.
Julieta:– De qualquer jeito te agradeço por me informar dessas coisas porque meio que precisava respirar um pouco pelas investidas do meu ex e não que esteja lamentando mas...
Brenda:– Você pode respirar tranquilamente agora?
Julieta:– Tipo isso.
          — Depois que desligo continuo encostada na porta mas com Ricardo além dela porque não queria estar perto dele naquele segundo já que poderia fraquejar e aí ja viu!Preciso evitar ficar sozinha com ele de qualquer maneira especialmente agora que descobri o quanto pode estar enfiado nesse mundo distorcido.
Ricardo:– E aí não vai falar nada não?
Brenda:– Te agradeço por ajudar com o negócio do Santiago.
Ricardo:– E?
Brenda:– Não tem mais era só isso.
Ricardo:– De nada querida agora porque não move essas pernas gostosas para o bar e vai trabalhar?
Brenda:– Tudo bem assim que sair de perto da porta e voltar para o seu escritório.
Ricardo:– Desde quando me dá ordens?
Brenda:– E você?
Ricardo:– Sou seu chefe amor.
Brenda:– Tudo bem me demito.
Ricardo:– Proposta negada agora por favor e faça as honras.
Brenda:– Eu não sairei daqui até ter se afastado.
Ricardo:– Por que?Não me diga que está com medo de mim?
           — Sua risada me faz querer sair e dar na cara dele mas não vou ser estúpida e cair no seu jogo sei qual é a carta na manga quer me provocar até que eu saia mas não vai colar dessa vez.
Brenda:– Ricardo não adianta porque não irei sair daqui.
Ricardo:– Tem certeza?
Brenda:– Sim.
Ricardo:– Tudo bem querida.  
          — Depois de alguns momentos escuto a porta sendo destrancada.
Brenda:– Mas você é um...
Ricardo:– Cuidado com o que fala amor.
          — Antes que possa continuar tenho minha cintura puxada até ele e com isso minhas mãos estão ao seu redor é quase que imediato o contato e aquele bendito beijo que parece me levar para outro lugar não saberia como explicar mais nada à não ser que o queria e estava me odiando por querê-lo e ao mesmo tempo amando suas mãos no meu corpo em meus cabelos.
Brenda:– Para idiota!
Ricardo:– Essa boca!
        — Ele continuava me beijando mas em seguida colocou um dedo desenhando minha boca através daquele toque.
Ricardo:– É assim que agradece querida?
Brenda:– Você tem todas as chaves desse lugar!?
Ricardo:– O que esperava?
Brenda:– Você continua sendo um...
       — Esse descarado nem me deu tempo de falar o quanto era um completo safado e idiota mas poderia terminar de xingá-lo quando acabassemos nossa sessão de pegação no banheiro.

Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora