Brenda
— Apesar de querer dar na cara daquele imbecil foi bom que o Ricardo tenha tentado dar primeiro e sobre ele tinha notado seus olhares e conversas mas quis focar no meu trabalho como aquela era minha primeira noite precisava dar o meu melhor e apesar das diversas cantadas e tentativas de me levar para um quarto daquela boate tinha me saído bem em me esquivar e continuar trabalhando até aquele idiota achar que eu era uma donzela em apuros que não podia dar o fora sozinha em um tarado e ao entrar no seu escritório é quase um alívio quando o barulho alto cessa e ficamos apenas os dois nos encarando então retiro aquela peruca e solto meus cabelos de uma vez.
Ricardo:– Assim mesm,muito melhor não que antes não fosse mas agora está ótimo.
Brenda:– Você é um idiota sabia?
Ricardo:– Não precisa começar elogiando querida.
Brenda:– Eu não preciso que me defenda de nada ok!?Posso muito bem me livrar sozinha desse bando de idiotas!
Ricardo:– De nada Brendinha.
— Ele dá a volta na mesa e se senta naquela poltrona apenas me observando e faz isso de uma maneira tão descarada que me dá um certo arrepio na espinha mas não de medo mas de receio por que estava me sentindo dessa maneira por um cara que mal conheço!?
Brenda:– Se vai ser assim toda vez que um cara olhar para mim então é melhor eu procurar outro emprego.
Ricardo:– Não seja pessimista além do mais ninguém sabendo da minha fama aqui se atreveria à algo desse tipo.
Brenda:– Essa fama não tem à ver com drogas tem?
— Esperava que falasse que estou louca e que não faria algo desse tipo mas a resposta dele é virar o rosto como se falar desse assunto fosse delicado e como pensei antes não posso sequer ter amizade com alguém assim é errado e perigosos nós dois somo diferentes demais e provavelmente seria sempre assim.
Brenda:– Vou voltar pro trabalho.
— Teria mais algumas horas servindo mesas e um único intervalo de cinco minutos na próxima hora então sai antes que pudesse me falar outra coisa sem sentido e no caminho do bar encontro Antônio dando em cima de uma das dançarinas que logo se apresentariam em cima do batente que serviamos os clientes mas dessa vez era diferente.
Brenda:– Vai trabalhar!
— Dou um tapa de leve em seu braço que sorri para mim e em seguida me acompanha até atrás do bar.
Antônio:– Ei queria te perguntar se está bem.
Brenda:– Estou sim por que?
Antônio:– Sobre o negócio dos tarados daqui.
Brenda:– Saiba que é preciso muito mais do que um bando de bêbados para me pôr medo!
— Ambos sorrimos um pro outro e desde o começo queria isso aquele desgraçado sabia como conquistar alguém mas sabia que seu coração estava com outra pessoa então antes de perguntar como estava seu relacionamento com a Lúcia as luzes se apagam e ficam apenas algumas brancas dando destaque para o palco onde acontecia alguma coisa.
Brenda:– O que está havendo?
Antônio:– Ah aquilo?É noite de dança das garçonetes daqui.
Brenda:– É?
Antônio:– Elas conversam entre si e revezam três para dançar.
Brenda:– Parece interessante.
Antônio:– Na verdade é.
— Será que se tentasse fazer esse tipo de loucura ele olhará um pouco pra mim sei lá?Bem não vai matar tentar pelo menos.
Antônio:– Aonde vai?!
Brenda:– Participar como boa funcionária que sou!
— Algumas delas estavam conversando entre si e me coloquei no meio dizendo que queria participar e as outras duas que estavam ao meu redor uma de peruca rosa e a outra de peruca preta sorriram comigo e concordaram.
— Antes de começarmos me explicaram que cada uma ficava num canto do palco dançando da maneira que quisesse e quem dançasse melhor ganharia um prêmio em dinheiro e isso com certeza era ótimo.
— Ao nos posicionarmos acabei ficando no centro e uma música começou era AC/DC com Back in Black droga!Adorava esse som sempre dançava no meu quarto então fui notando os movimentos das outras que passavam as mãos pelos seus corpos como se isso fosse atraindo atenção dos outros clientes e realmente era um atrativo mas queria fazer diferente ou pelo menos tentar fazer isso para chamar a atenção dele.
— Quando comecei à me insinuar para os caras da plateia notava suas namoradas tentando trazer a atenção deles outra vez à elas mas era impossível quando comecei à descer o zíper do meu vestido nas costas parecia final de campeonato e os gritos ficaram mais altos obviamente na maioria masculina quando fiquei apenas de calcinha e sutiã era a hora da música se elevar com sua guitarra mega poderosa e parecia que meu corpo tinha ganhado vida própria quando retirei outra vez aquela peruca jogando no meio dos caras então notei à presença dele mas infelizmente não era Antônio mas do meu chefe que parecia estar hipnotizado entre as mesas até que à parte final continua e quando as garotas terminam seus números e vem até meu encontro uma acaba me beijando e a outra fica à poucos centímetros do meu pescoço porque sinto sua respiração lá e aí a música acaba e todos explodem em aplausos e gritos e ambas rimos do sucesso e de como nos divertimos lá em cima eu abraço elas e acabamos o nosso pequeno showzinho e aí alguém me joga de volta meu vestido.
Antônio:– Ótima apresentação!
Brenda:– Valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...