Brenda
— Dia do meu aniversário e parecia que não tinha caído a ficha que completava vinte e um anos e estava sem vontade nenhuma de vomitar ou com raiva da comida em si e mais do que isso estou bem animada com tudo que engloba essa data mas ainda sim não acreditava que estava mesmo namorando aquele cara apesar de me negar tantas vezes e não acreditar que tinha dado esse passo e aqui estou.
Lisa:– Querida?
Brenda:– Já tô indo vó!
— Ao abrir a porta tenho a surpresa já que não tinha mencionado bolo nem nada mas mesmo assim ela preparou um.
Brenda:– Não precisava!
— Cubro meu rosto de vergonha porque além dela tinha a Lurdes e o Alex e junto um celular com diversos rostos dentre eles estavam John e Maria e Leticia no fundo e acredito que o irmão de Maria também Deus!
— Todos começaram à cantar parabéns de uma maneira tão única e fofa que acabei por chorar igual uma garotinha de cinco anos era tão louco pensar que ano passado estávamos comemorando só eu e Maria e minha vó e agora nossa família tinha aumentado em seguida vejo os rostos de Lúcia e Antônio e não acreditava que não sentia absolutamente nada por ele mais só que aconteceu.
Lisa:– Um pedido querida!
Brenda:– Não precisa porque já se realizou vocês todos estão aqui.
Alex:– Isso é bom saber.
Brenda:– De nada Alex!
— Apago a vela azul claro desejando apenas coisas melhores para cada um de nós sem querer que isso mude.
— Depois que cortamos o bolo e começamos à comê-lo e devo dizer que dona Lisa se superou fazendo aquele de brigadeiro com coco meu preferido.
Lúcia:– Desculpa se demorei à vim.
Brenda:– De qualquer jeito vocês vieram e te agradeço muito.
— Ela olhava hora e outra na direção de Antônio que conversava com Lurdes e Alex num canto da sala.
Lúcia:– Eu vou terminar com o Antônio.
Brenda:– O que?Por que?
Lúcia:– Você gosta dele ainda e eu me sinto mal por fazer algo desse jeito.
Brenda:– Espera um pouco aí em primeiro lugar não gosto mais do Antônio já passou.
Lúcia:– Brenda qualé não precisa me esconder nada à maioria das pessoas sabe o que sente por ele.
— Antes que pudesse respondê-la o cara dos meus sonhos eróticos aparece na porta todo de preto parecendo mesmo um anti-herói desses livros que era acostumada à ler na livraria onde trabalhava e ainda por cima carregava um buquê de rosas vermelhas parecendo lindo,charmoso e até um tanto nervoso!?Que delícia de homem!
Brenda:– Licença Lúcia!
— Sem perder mais tempo vou até ele e lhe beijo em seguida recebo aquele pequeno mimo.
Brenda:– Nossa são lindas e muito cheirosas!
Ricardo:– Exatamente como você querida.
— Estávamos mais perto por isso pude enxergar seu olhar safado e descarado sobre mim o que me esquentou um pouco as bochechas.
— Alguns momentos depois que o tinha levado para junto dos outros e estava mais enturmado vi novamente Lúcia se aproximando e esperava que tivesse finalmente acreditado em tudo que tinha lhe dito antes.
Brenda:– E aí agora acredita?
— Ela fica um pouco sem jeito e se aproxima de mim.
Lúcia:– Sou realmente uma idiota às vezes não é?
Brenda:– Bem só as vezes.
— Antes de continuarmos a conversa escuto uma voz conhecida.
Maria:– Vão me deixar fora da conversa mesmo?
Lúcia:– Tinha me esquecido de você maninha desculpa!
— Lúcia segurava seu celular por onde a irmã tinha assistido tudo junto com os outros mas agora só restava ela até o John à tinha deixado no seu canto.
Brenda:– Fico muito feliz amiga que tenha dado tudo certo e tenha aparecido para prestar contas à mim!
Maria:– Muito engraçado hum?
Brenda:– Você não faz idéia.
Maria:– Então vocês estão mesmo namorando?Heim?
Brenda:– Por que estou achando que essa conversa tem um tom diferente?
Lúcia:– Porque tem,boa sorte.
Maria:– Amiga podemos conversar?Em algum lugar com menos gente?
Brenda:– Podemos sim.
— Então vou até o banheiro e o fecho.
Maria:– Você tem certeza disso?
Brenda:– Sim tenho pode confiar um pouco no meu julgamento?
Maria:– Confio em você apenas estou zelando pelos meus amigos porque você sabe que esse cara...
Brenda:– Pode parar agora!Então voltarei à repetir pode confiar um pouco no meu julgamento?Além do mais você esteve envolvida com um cara que não era lá o melhor partido ou devo dizer alguém que poderia ser confiável.
Maria:– Tudo bem já entendi estou sendo super protetora mas se ponha no meu lugar amiga.
Brenda:– Eu entendo e olha não tem problema nisso mas se tem alguém que está se provando um cara legal é o Ricardo sem falar na cama!
Maria:– O que tem à ver?
— Minha amiga não conseguia somar dois mais dois apesar de ter falado com todas as letras que adorava muito fazer sexo com meu gato especialmente quando terminavamos um filme de terror e precisava ser amparada por alguém.
Maria:– Certo pode parar já entendi!
Brenda:– Nossa amiga pra uma mulher grávida você é bem lenta.
Maria:– Sua chata!
Brenda:– Também te amo!Muito!
Maria:– Certo não quero começar à chorar agora hoje é um dia feliz pra você.
Brenda:– Valeu!
— Queria dizer tanta coisa mas por enquanto apenas uma despedida e agradecimento bastava e no momento que o filho dela nascesse provavelmente no outro mês estaria lá lhe visitando e enchendo meu futuro afilhado de beijos e mimos dos mais fofos e escândalosos possíveis!
Maria:– Então vou desligar agora já que meu recado foi dado.
Brenda:– Isso e passar muito bem.
— Depois que desligo alguém bate na porta e ao abrir vejo Ricardo um tanto sério e provavelmente sabendo o conteúdo da conversa ou sei lá talvez quisesse só me dar uns amassos de aniversário o que estava desejando profundamente que fosse verdade mas pelo jeito que me olhava alguma coisa gritava sinal amarelo dentro de mim como se imaginasse o que estava pra acontecer.
Ricardo:– Brenda precisamos conversar não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomansaBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...