Ricardo
— Estava treinando desde as três da madrugada não conseguia fechar os olhos e pôr a cabeça pra descansar em parte porque a vida noturna e desregrada na boate me consumia muito e em segundo lugar aquela bendita garota estava entranhada em partes de mim que nem sabia serem possíveis tentava dormir um pouco e toda vez que cochilava tinha vários sonhos eróticos com ela e pra deixar a noite mais louca do que poderia ser estava falando com John por whatzapp ele estava acabando de chegar da caminhada que fazia bem cedo.
John:– Não podia acreditar quando Maria me contou o que estava rolando entre vocês dois cara!
— Meu irmão parecia realmente revoltado com a situação como se à garota fosse filha dele ou algo do tipo e enquanto batia no saco de pancada preto à minha frente poderia jurar que se John estivesse agora aqui lhe arrebentaria a cara ou pelo menos seria uma boa luta.
John:– Vou quebrar sua cara quando retornar ao Brasil!
Ricardo:– Espera aí cara qual é a tua com essa garota!?Brenda nem é sua irmã ou filha!
Maria:– Mas é minha amiga Ricardo!
— Depois que a namorada de John arranca o celular das mãos dele posso entender porque a ira agora.
Ricardo:– Bom dia pra você aí Maria e como está a gravidez?
Maria:– Não me venha com gentilezas agora seu Ricardo!Como pôde seduzir minha amiga desse jeito!?
Ricardo:– Para com isso Maria até parece que sou um monstro sem coração que só usa as mulheres como objeto.
— Esperei que John entrasse de novo no meio da conversa e falasse ao meu favor mas o silêncio foi a prova concreta de que estava sozinho nessa.
Ricardo:– Valeu pelo apoio John!
— Agora os socos estavam mais rápidos e com toda minha força queria que estivesse presente para enchê-lo de porrada.
Maria:– E não é isso que faz!?
Ricardo:– Se falasse que com ela está sendo diferente?
— A risada desdenhosa dela me faz ter certeza que poderia virar até mesmo um santo que Maria não acreditaria em mim mas a louca parte desse enredo é que estou me sentindo fortemente atraído por aquela tremenda provocadora!
John:– Você tá falando a verdade não é?
Maria:– Não me diga que está acreditando nele John!?
— Antes que pudesse recomeçar à brigar comigo ele beija o topo da cabeça dela e sai para fora do cômodo.
Ricardo:– Obrigado por isso a sua mulher continua fogo em?
John:– É mas ela está preocupada com a melhor amiga se lembre que está passando por uma barra com essa doença.
Ricardo:– Sei disso cara!
— As pessoas falavam como se eu não estivesse me importando com nada que acontecesse mas estou aqui em todas as recaídas dela e como desabou da última vez que foi parar no hospital e mesmo assim o resto não consegue perceber isso.
John:– A Maria não está aí no Brasil para ficar de olho em você e te castrar caso algo aconteça porque...
Ricardo:– Com certeza está de olho em minhas bolas e cara?
John:– Hum?
Ricardo:– Tenha cuidado porque sua namorada está pensando demais em partes do meu corpo.
— Ele me olha com um meio sorriso no rosto querendo que por algum motivo estivesse lá naquele segundo.
John:– Você tem tanta graça quanto um comediante brasileiro.
Ricardo:– Agora pegou pesado!
John:– Mas é sério agora eu vi no seu olhar que é diferente.
Ricardo:– Obrigado por alguém finalmente acreditar!
John:– É mas não culpo a Maria por te ameaçar já que seu passado como galinha ainda é muito fresco na minha memória.
Ricardo:– Nem menciona mas quer saber de uma coisa?
John:– O que?
Ricardo:– Desde que comecei à trepar com essa garota não tenho ficado com outras é claro que na boate fiz alguns programas depois da primeira vez mas aquilo foi negócios mas agora sinto que mesmo que alguém me pagasse muita grana por uma noite...
John:– Você não conseguiria não é?
Ricardo:– Como sabe disso irmão?
— Ele olha pra direção que tinha deixado sua namorada e a resposta vem instantaneamente já que quando estava junto dela aqui pude acompanhar um pouco o quanto Maria fez bem à cabeça perturbada do cara.
John:– Falo por experiência própria.
— Paro de bater um segundo naquele saco enquanto o suor descia e me senti doido por essa verdade não que já não soubesse mas nem queria aceitar direito é como se isso fosse parte da vida de outro cara não minha eu nunca tinha tido um relacionamento muito menos me imaginei nessa posição era apenas várias mulheres por noite.
John:– O que foi?Você ficou em silêncio?
Ricardo:– Droga!Não acredito nisso!
John:– O que foi?
Ricardo:– Estou apaixonado por aquela provocadora!Inferno!
John:– É pra alguém que falava que não passaria por esse tipo de tormento como você mesmo me falava acho que agora é hora de tirar uma com a sua cara em!?
Ricardo:– Então aproveita!
— pVou me afastando e bebo um pouco de água e me enxugo com a toalha.
John:– E aí?O que pensa em fazer agora?
Ricardo:– Dar uma de perseguidor coisa que faço melhor do que bater papo com gente que nem está aqui direito.
— Sua risada para depois que olho feio pra sua cara.
John:– Desculpa mas é ótimo zoar você por passar isso porque fez a mesma coisa comigo.
Ricardo:– Bons tempos agora vou desligar.
— Tomei um banho rápido vesti algo mais leve normalmente não gostava desse tipo de roupa pro trabalho mas queria falar com ela então resolvi vestir uma camiseta preta calça jeans e coloquei óculos não estava à fim de ser julgado pelo calor do sol tão cedo e sai de casa ao passar por uma avenida vi uma senhora vendendo rosas vermelhas e comprei uma para levar aquela desmiolada sabia que estava saindo do hospital e liguei lhe perguntando se queria uma carona então depois que aceitou fui buscá-la e ao notar quem estava do seu lado alguma coisa queimou no estômago queria machucar pra valer Antônio naquela hora gostaria de passar com o carro por cima dele apenas por estar fazendo ela rir merda!Andei até eles e perguntei aquilo não sabia de onde estava surgindo aquela vontade de acabar com alguém porque desde a época do meu pai nao sentia um sentimento tão ruim por outra pessoa.
Brenda:– Oi Ricardo!
— Ela vem até mim e me beija na bochecha e quase que imediatamente a vontade por matá-lo se esvai e volto à normalidade de antes só essa garota pra conseguir esse tipo de coisa.
Antônio:– Bom dia Ricardo.
Ricardo:– Oi vamos?
Brenda:– Espera!Não seja assim eu ia me despedir do Antônio!
Ricardo:– Falou certo ia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...