Brenda
- Meu celular tocava e depois de ter finalmente dormido um pouco não iria estragar esse tipo de paz até porque já passava das três da madrugada pelo que via mas ao olhar para o nome que insistia em ligar acabei cedendo.
Brenda:- Lúcia?Oi?Não pode ser tem certeza disso?Tá bem vou dar uma olhada agora.
- Me levanto depois de saber sobre alguém dormindo na porta de casa e isso foi dito por Lúcia que iria me visitar para saber como estava mas se encontrou com essa pessoa e ao abrir a porta vejo Ricardo deitado do lado da porta no chão.
Brenda:- O que está fazendo aqui?
Ricardo:- Boa madrugada.
Brenda:- Ainda não me respondeu.
- Tentava compreender o que tinha lhe dado na cabeça pra me ligar da boate continuar sem falar e vim até aqui e dar uma de perseguidor que horror!Ele esfrega a nuca e em seguida ao me ver dá um sorriso e aquilo parece me desarmar um pouco.
Brenda:- Você está bem?O que veio fazer aqui à essa hora?
Ricardo:- Te desejar melhoras.
Brenda:- Sei.
- Depois de se levantar pega algo dentro da sua jaqueta preta ao ver uma sacola branca me pergunto o que poderia estar tramando naquela altura.
Ricardo:- Lúcia tinha me comentado que estava com a garganta um pouco irritada e comprei uns chás de hortelã.
- Nossa aquilo meio que foi inesperado já que a gente se dava muito bem embaixo dos lençóis mas esse tipo de preocupação era novo tanto para ele como pra mim.
Brenda:- Ah Ricardo bem obrigado.
Ricardo:- Não por isso.
- Ele faz um sinal com a cabeça e dá um sorriso fraco meio sem graça acredito que não estava planejando me ver mas por que?
Brenda:- Veio por causa disso?
Ricardo:- Pelo que mais?
Brenda:- Bem é melhor eu entrar e valeu pelo chá.
- Não tinha prestado atenção mas a chuva tinha passado e restava agora apenas respingos caindo contra as janelas e o vento frio contínuo.
Ricardo:- Droga Brenda!Me desculpa tá bem!?Não deveria ter agido como um idiota com você mas eu sou um cara grosso e estúpido!
- Esperava que tivesse dito essas palavras no momento que tínhamos acabado de brigar mas de qualquer maneira fico melhor por saber que falou.
Brenda:- Você quer entrar?
Ricardo:- Sua avó não se importa?
Brenda:- Ela não está aqui em casa.
- Ricardo sorri de uma maneira bem descarada mas vou cortando suas asinhas bem rápido.
Brenda:- Nem adianta pensar em sexo hoje porque estou me sentindo um caco e só quero descansar!
Ricardo:- Sim senhora.
Brenda:- O que está fazendo?
- Ele tinha tirado a jaqueta e jogado em cima do sofá.
Ricardo:- Estou com calor.
Brenda:- Certo.
Ricardo:- Vou preparar seu chá.
Brenda:- Nossa obrigada mas não precisa se preocupar.
Ricardo:- Não banque a difícil comigo amor estou tentando me desculpar só isso.
- Me encosto um pouco na mesa e cruzo meus braços antes de falar.
Brenda:- Vai precisar mais do que alguns saquinhos desse pra você pensar que vou te desculpar meu querido.
Ricardo:- Páreo duro eu gosto.
- Ele liga o fogão e começa à preparar tendo um nível íntimo com minha casa que até me assustava.
Brenda:- Você me dá medo sabia?
Ricardo:- Por que sou irresistível?Não se preucupe com isso gracinha você também me deixa de pau duro.
Brenda:- Que romântico.
- Ele deve ter percebido o tom de ironia da minha voz já que me deu um meio sorriso.
Brenda:- Não suporto você as vezes!
- Essa parte é sobre ele mudar de humor tão rápido quanto eu compro uma roupa.
Ricardo:- Sei que fui um estúpido naquele dia.
Brenda:- É você foi mesmo!
- Relaxo um pouco e me sento na cadeira enquanto o assistia preparar o chá e seu pedido de desculpas fajuto bem poderia tentar pelo menos não ser tão dura mas que se dane!
Brenda:- Como pode pensar que ainda sinto alguma coisa pelo Antônio!?
- Era absurdo depois de todas as vezes que fomos pra cama esse cretino pensar que estou louca por outro cara!
Ricardo:- E não sente mais!?
Brenda:- Estou louca por você seu idiota!
Ricardo:- Não sabe como é bom ouvir isso amor.
Brenda:‐ Mesmo assim não vai acreditar não é?
Ricardo:- Acredito em você e lamento de novo pelo que fiz.
- Não sei como mas estou acreditando em suas palavras e no tom da voz dele parece ser sincero Deus!Então coloca uma xícara na minha frente com o líquido quente.
Ricardo:- Bebe um pouco.
Brenda:- Obrigado Ricardo.
- Estou sorrindo pra ele e não consigo parar porque parece que encontrou meu ponto fraco e constantemente o usa contra.
Ricardo:- Então está bom?
Brenda:- O chá ou suas desculpas?
Ricardo:- Ambos.
Brenda:- Por hora está bom.
- Ao beijá-lo na bochecha sinto que estremece um pouco e por que será que mesmo tentando muito esse idiota tem poder o bastante para partir meu coração?
- Quando bebo o resto do chá e fico mais confortável aos poucos o sono bate mais alto.
Brenda:- Ricardo por favor me leve para a cama quero dormir.
- Antes que pudesse olhá-lo sinto suas mãos ao meu redor e o seguro pela nuca ao ser carregada até minha cama.
Brenda:- Aonde vai?
Ricardo:- Te deixar dormir.
Brenda:- Dorme comigo aqui.
- E com minha mão faço um movimento em círculos querendo que viesse pro meu lado e descansasse apenas mesmo sabendo que as coisas entre nós estão meio nebulosa não desejava estar com mais ninguém além desse idiota.
Ricardo:- Tem certeza?
Brenda:- Tenho.
- Depois de tirar o resto das roupas e ficar completamente nu me perguntava se teria controle o suficiente de não montar em cima desse cara e cavalgá-lo por horas à fim.
Ricardo:- Isso sim é vida.
- Terminava de falar isso com seu corpo grudado ao meu e graças à Deus que tinha apagado as luzes para não ver meu rosto queimando de vergonha.
Brenda:- Boa noite Ricardo.
- Não ouve resposta mas senti suas mãos apertando um pouco mais minha cintura como um cumprimento talvez e assim adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...