Brenda
— O dia do almoço aqui em casa tinha chegado e mais uma vez estava colocado o vestido que Ricardo tinha me presenteado na vez que me convidou para jantar com sua mãe e enquanto trançava meu cabelo numa única trança de lado mais uma vez as palavras de Lurdes adentraram minha cabeça.
Brenda:– Porra!Para de pensar nisso!
— Quanto mais tentava me distrair com pensamentos que viriam à me acalmar mais pensava nele.
Brenda:– Só podem ter feito uma macumba pra mim!
Lisa:– Falando sozinha querida?
Brenda:– Oi vó!Não!
Lisa:– Você está tão linda!
Brenda:– Valeu.
Lisa:– Posso entrar?
Brenda:– Claro que pode!
Lisa:– Já tirei a lasanha do forno e a salada de frutas tá uma delícia caso você não queira comer algo sabe e preparei suco e comprei água de coco e não se preucupe porque nem preparei sobremesa.
— Tinha acabado com meu cabelo e ao olhar para o espelho fixei meus olhos nela e na maneira gentil e cuidadosa que lida com minha doença,até hoje me perguntava como poderia ser mãe dela,agora estou tentando migrar para o passado como se isso fosse tirar o nervoso da barriga.
Brenda:– Vó?
Lisa:– Oi?
Brenda:‐ Eu te amo muito.
Lisa:– Eu também querida mais do que tudo e não quero que se sinta pressionada à comer nada.
Brenda:– Não se preucupe comigo.
Lisa:– É meu segundo emprego.
Brenda:– Verdade mas estou me sentindo melhor e quero melhorar de verdade dessa vez vovó.
— Antes que pudéssemos continuar alguém bate à porta.
Brenda:– Eles chegaram.
Lisa:– Tudo bem termina de se aprontar que vou abrir a porta.
Brenda:– Obrigado vovó.
— Não passei maquiagem mas estava me sentindo sexy pra caralho com essa roupa e este cabelo agora que parei pra pensar bem não tinha colorido ele fazia um tempo será?Comecei à mexer com ele apenas para imaginar uma cor que ficaria diferente ao mesmo tempo atraente.
Ricardo:– Não se preucupe amor você está muito gostosa.
Brenda:– Você!
— Já chego lhe abraçando e querendo que mais momentos assim pudessem se tornar reais entre nós mas era impossível ele e eu nunca daríamos certo nem nada do tipo.
Ricardo:– Se continuarmos assim precisaremos logo ir pra cama.
Brenda:– Tarado!
— Me surpreendo com seu beijo na bochecha e droga!Gostaria de um que pudesse me deixar extremamente molhada mas o que estou pensando!?Logo iríamos almoçar e precisava me comportar ou pelo menos tentar nesse caso.
Ricardo:‐ Esse vestido!
Brenda:– Gostou!?
— Rodopio para ele que me para e dessa vez me beija da maneira que estava querendo me colocando contra a parede e levantando meus braços quando tentava abraçá-lo porque desejava seu toque e sua pele contra a minha,sentindo sua língua tocando a minha e travando um pequeno duelo apenas esperei que retirasse minha calcinha mas sabia que se minha vó entrasse agora estava ferrada!
Ricardo:– Calma tigresa vamos ter mais tempo.
Thereza:– Os dois se esqueceram que vamos comer?
Ricardo:– Já estamos saindo dona Thereza.
— Me afasto da parede e dele até ajeitar meu cabelo um pouco.
Ricardo:– Vamos?
Brenda:– Sim estou faminta!
Ricardo:– Certo.
Brenda:– Não me olha assim nem estou pensando em vomitar nem nada quero só desfrutar disso.
— E ao terminar entrelaço meu braço no dele,quando chegamos minha vó já tinha começado à servir dona Thereza que se levanta e vai me receber com um abraço.
Thereza:– Espero que não se importem mas trouxemos a sobremesa para não vim de mãos abanando.
Brenda:– Pudim de chocolate?Adoro!
Ricardo:– Deve estar delicioso como você querida!
— Dou graças à Deus que Ricardo fale essas safadezas apenas em meu ouvido mas assim mesmo não consigo parar de ficar vermelha.
Lisa:– Caprichou no rouge no rosto querida,gostei!
Brenda:– A senhora nem faz idéia!
— Comíamos e conversávamos sobre diversos assuntos e aquilo parecia mesmo cena de uma série ou filme para a família até que olho para ele que me dá uma piscadela de volta e com isso reviro meus olhos.
Ricardo:– Não faz idéia o quanto estou com vontade de subir seu vestido nesse exato momento e meter fundo em você querida!
— Pra meu azar tinhamos sentado um do lado do outro não que eu tivesse escolhido já que fez questão de estar dessa maneira comigo agora entendia a razão.
Brenda:– Por favor estamos almoçando não seja um pervertido até nessas horas ok?
Thereza:– O que vocês tanto cochicham aí em?
Ricardo:– Só estava comentando o quanto essa comida está gostosa.
Lisa:– Nossa muito obrigado querido,simples mas faço com muito amor pra minha neta!
Ricardo:– Sim Brenda é maravilhosa mesmo.
— Não conseguia acreditar que está fazendo esse tipo de coisa embaixo da mesa com minhas pernas e enquanto pensava na sua mão acariciando minhas coxas apenas pensei que estava bem quente especialmente quando foi subindo devagar até aquele ponto.
Brenda:– Não faça isso!
Ricardo:– Me faz parar!
— Deveria ter me levantado mas assim estragaria o almoço delas ou poderia bater forte na cara desse safado mas a verdade é que estou adorando a maneira que me massageia aqui embaixo e quando começa à fazer aqueles movimentos de entra e sai com seus dedos começo à enlouquecer por completo.
Lisa:– Tem certeza que está bem querida?Parece tão vermelha!?
Thereza:– Deve ser esse tempo quente mexendo com as pessoas.
— A risada dele me faz ter vontade de batê-lo com toda minha força e quando gozei parecia que tinha tirado um peso enorme de cima porque ao mesmo tempo que estive desfrutando me sentia bem culpada por fazer isso na presença delas e ao olhar em seus olhos o vejo lamber seus dedos.
Ricardo:– Realmente uma comida maravilhosa!
Lisa:– Seu filho é um cavalheiro Thereza.
Thereza:– É você tem razão.
— Bebo bastante água para tentar me livrar dessas sensações e voltar ao mais normal possível mas seu encantamento sobre mim só fazia com que tivesse mais pressa que esse almoço acabasse.
Brenda:– seu idiota!
Ricardo:– Não precisa agradecer querida sei que adorou.
— E a pior parte é que tinha amando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES
RomanceBrenda precisa enfrentar seus traumas sozinha agora e por mais que fuja dos problemas ao seu redor outra vez os velhos vícios voltam para sua vida dentre eles um em especial parece desejá-la mais do que antes. Ricardo Fontes é o tipo de cara misteri...