Capitulo 14 (Comportamento totalmente ilógico)

49 18 0
                                    

Ricardo
           — Tinha voltado com um vestido branco de mangas curtas com flores rosas que tinha dado de aniversário à ela quando descobriu que estava grávida por isso era um tecido fino pra deixá-la confortável quando a barriga crescesse é claro que isso não durou tanto droga!Não deveria estar me lembrando disso agora já acabou.
Brenda:– Acabei mesmo assim me sinto estranha.
Ricardo:– Eu quero ver por que não sai logo desse banheiro?
Brenda:– Tudo bem.
            — Não tinha idéia de como iria reagir mas não fazia sentido ficar remoendo o passado e acreditar que decisões diferentes poderiam ter reações adversas agora já era.
Brenda:– Ei!Como estou?
           — Se eu falasse que meu pau deu sinal de alerta quase que imediato levaria o apelido de tarado então resolvi guardar essa parte apenas para mim e dizer a versão mais light.
Ricardo:– Está bem gostosa.
Brenda:– Não pode elogiar de uma maneira normal?
          — Ela se senta ao meu lado na cama e o vestido da minha irmã caiu muito bem e mesmo não querendo olhar em minha direção podia ver suas bochechas rosadas então a garota que vai para a cama com um cara e tem peito o suficiente para deixá-lo sozinho fica dessa maneira?Bom saber.
Ricsrdo:– Não mas é sério Brenda você está muito linda quando sair daqui devíamos ir na praia.
Brenda:– Com certeza não!Obrigado!
          — Por que será que está hesitando tanto!?Talvez acredite que fique feia usando um biquíni ou alguma coisa do tipo?Então viro sua cabeça na minha direção e ela estava sorrindo um pouco mas também sentia que pisava em ovos por achar que se falasse alguma coisa de errado me afastaria.
Ricardo:– Pode falar o que está sentindo querida.
Brenda:– Não é nada.
Ricardo:– Quer tentar de novo?
          — Brenda sabia que não queria rodeios da sua parte e talvez fosse assim que escapasse das conversas mais importantes mas não queria isso com essa garota.
Brenda:– Não gosto de expor meu corpo em um biquíni na praia.
          — Ela está de sacanagem comigo?Será que não fazia idéia o quanto era gostosa!?Sem falar que não precisava usar esse tipo de roupa se não quisesse.
Ricardo:– A gente vai e se não quiser ficar de biquíni você fica com suas roupas normais não precisa usar algo que não fique confortável.
Brenda:– Por favor eu não me sinto bem decepcionando as pessoas assim.
Ricardo:– Tem que achar estranho decepcionar você.
          — Brenda está me olhando como se não esperasse esse tipo de resposta.
Brenda:– Você faz as coisas parecerem fáceis.
Ricardo:– Porque são amor.
Brenda:– O que está fazendo?
Ricardo:– Me deitando estou cansado.
Brenda:– Mas você não está doente.
Ricardo:– Não seja malvada apesar de gostar quando você é agora venha aqui.
Brenda:– O que!?Não mesmo!
          — Ela está rindo como se eu tivesse acabado de lhe contar uma piada muito engraçada.
Ricardo:– Vem aqui agora ou está com medo?
Brenda:– Como é?
          — Sabia que à induzia lhe provocando quando perguntava se tinha medo de alguma coisa mas era puramente excitante trazê-la perto dessa maneira.
Brenda:– Tudo bem.
         — Ela sobe e fica deitada do meu lado,seus cabelos tem um cheiro doce que dá vontade de inspirar aquele perfume por algumas horas sem estar enjoado.
Brenda:– O que está fazendo?
Ricardo:– Te respirando.
Brenda:– Você é doido!
         — Passo minhas mãos pelo seu corpo e escuto sua respiração acelerar até pegar na barra do seu vestido.
Brenda:– Aqui não maluco!
Ricardo:– O que acha que vou fazer mente suja?Só estava ajeitando.
Brenda:– Certo.
         — Não que fosse mentira mas agora queria tirar qualquer barreira entre nós sobretudo sua calcinha.
Brenda:– Mas você falou...
Ricardo:– Eu estava mentindo.
Brenda:– Seu safado filho de uma...
       — Antes que pudesse me xingar de qualquer coisa introduzo um dedo dentro daquela boceta que está úmida apenas com alguns poucos toques enquanto à tiro aos poucos e coloco de novo vejo seus olhos se fecharem e uma das suas mãos agarrar meu braço com força enquanto mordia seu lábio inferior.
Ricardo:– Que delícia!
Brenda:– Idiota!
       — Retiro meu dedo e vejo seu protesto e sua cara ficar com raiva e isso me dá um grande tesão até o momento de colocar dois dedos dessa vez e seu gemido me dá um certo prazer que me faz querer beijar seu pescoço sem pressa nenhuma apenas mordiscando de leve no momento que tiro meus dedos sua mão pega a minha e coloca lá outra vez.
Ricardo:– Gostando afobada?
Brenda:– Pervertido!
Ricardo:– Irei tirar.
Brenda:– Não!
         — Aquele pedido só me dá mais vontade de penetrá-la e quando vou colocando mais rápido pouco antes de chegar ao ápice a porta e um pouco aberta e pela maneira que Brenda está relaxada e com os olhos ainda fechados faço um movimento para a loira sair não sei quem é mas acaba acatando meu pedido.
        — Quando começa à gozar nos meus dedos lhe beijo na boca onde com uma mão segura minha nuca e a outra mantendo minha mão entre suas pernas.
Ricardo:– A gente não pode nem foder ninguém direito nesses hospitais.
Brenda:– Do que está falando?
Ricardo:– Tinha alguém na porta assistindo nosso pornô.
Brenda:– Ricardo!
Ricardo:– Que foi?
Brenda:– Não deveria ter feito isso aqui.
Ricardo:– E não gostou?
Brenda:– Isso não vem ao caso!
Ricardo:– Você adorou.
Brenda:– Calado!

Sobre tua Pele - Série IMPERFEIÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora