Já haviam se passado três meses desde a morte de Sirius Black. Todos seguiram sua vida,menos sua filha Ashley Black. Que por sinal não era nem um pouco parecida com ele fisicamente. Enquanto Sirius possuía olhos cinzas os de Ashley eram castanhos escuro; o cabelo de Sirius era liso com leves ondulações já o de Ashley é formado por pequenos cachos e Sirius possuía a pele clara como a lua,mas, Ashley possuí uma pele negra. É Ashley havia puxado sua mãe fisicamente,porque,na personalidade ela era um espelho de seu pai. Esse era o ponto principal na ligação entre os dois,serem muito parecidos,e isso dificultou a superação da morte de Sirius mais ainda para a garota. Durante esses três meses Ashley ficou na casa dos Black,apesar de odiar aquele lugar,estudando se havia um modo de trazer sua familia de volta a vida.
Ashley era a melhor amiga de Harry Potter e Harry o melhor amigo de Ashley. Eles eram melhores amigos igual James e Sirius. Mas durante os três meses Ashley só mandou uma carta,mentindo,para Harry. Que dizia
"10 de julho de 1996
Querido Harry,
Provavelmente essa será a única carta que te mandarei durante as férias,pois irei viajar para um lugar distante e é muito perigoso para corujas irem lá. Estou com saudades de você é do pessoal. Te vejo na 9¾. E feliz aniversário adiantado.
Beijos Ashley Black
Ps:Diga para o pessoal na toca que mandei um 'oi'. "Harry acreditou no início. Mas no dia em que Remo foi na toca ele não falou sobre Ashley ter falado nada sobre nenhuma viagem com ele. Harry deduzio que era mentira,porque,Ashley foi criada por Remo até seus 11 anos e contava tudo para ele. Mas no final o garoto entendeu que Ashley só queria tempo e espaço para absorver tudo que aconteceu nos útimos mêses.
Hoje é 31 de agosto e Ashley está fazendo suas malas porque amanhã ela vai voltar para Hogwarts e colocar seu plano em ação. O plano de Ashley era simples de entender mas difícil de fazer. Ashley queria voltar 21 anos no passado e tentar salvar a vida dos Marotos,menos,Peter Petrigrew. Resumidamente a ideia de Ashley era voltar no tempo,fazer Os Marotos acreditarem nela,contar a verdade e fazer com que eles não sejam mortos. Possível? Sim. Fácil? Nem um pouco. Era por isso que ela estava estudando sobre viagem temporal nos utimos três meses. Mesmo sabendo que só se pode voltar cinco horas e os bruxos que tentaram mais acabaram morrendo,Ashley vai ir e não há nada ou ninguém que posso empedila de ir.
Ashley foi dormir,amanhã será um longo dia para ela. Voltar para Hogwarts não será nada fácil para ela mas não é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...