Capitulo 3- Voice like an angel

1.6K 152 208
                                    

[...] Estávamos no auge da conversa, falando de assuntos aleatórios quando a porta se abre novamente e dois caras: um loiro e um moreno entram na sala...

] Estávamos no auge da conversa, falando de assuntos aleatórios quando a porta se abre novamente e dois caras: um loiro e um moreno entram na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen's PoV

Finalmente vou narrar essa porcaria

E : Aii, ofendeu!

Desculpa Esther, o que eu quis dizer foi: essa fanfic linda e maravilhosa

E: Ok, desculpado. Agora começa logo!

Tá, tá bom.

Então... era um lindo dia em Los Angeles (sentiram a ironia?) e eu corria pelas ruas da cidade igual um louco desvairado porque já estava atrasado para a audição no prédio da Netflix, para a nova produção deles "Julie and the phantoms".

Aí vcs perguntam: Mas Owen, pq vc estava correndo, se vc podia pegar um táxi, um uber ou algo com rodas?

E eu te respondo: Um acidente, a duas quadras do prédio da minha audição, causou um engarrafamento e nenhum carro podia passar. Ou seja, eu e o taxista ficamos presos. Como eu já estava atrasado e eram só duas quadras, paguei o taxista e resolvi soltar meu Usain Bolt interior e sair correndo.

Pra piorar ainda mais a situação, eu já estava quase na porta do prédio e me distraí com o tamanho dele, começando a olhar pra cima, ainda correndo e mal acreditando que estava ali. Até que trombei em uma pessoa, e o derrubei no chão.

-Ai meu Deus, moço, desculpa! Não vi por onde estava andando.

~ou melhor, correndo né Owen?~

Calado sub!

Ele me olhou indignado e começou:
-Você me derruba no chão, me faz amarrotar toda a minha roupa e me sujar inteiro e ainda pede desculpa?- Engulo em seco- Sorte sua que hoje nada estraga minha felicidade, então eu te desculpo. Meu nome é Jeremy e o seu?

~Ufa!~

- Me chamo Owen, você também veio fazer a audição?-pergunto
- Sim, para o Reggie!- ele responde alegremente, como se eu não o tivesse derrubado há alguns minutos- e você?
- Para o Alex! -respondo e nós entramos no prédio. Uma moça loira vem falar com a gente
-Jeremy Shada e Owen Joyner?- pergunta ela.

Assentimos

-Sou Amanda, secretária do senhor Ortega. Me acompanhem.

Fomos atrás dela e ela nos deixou na porta de uma sala. Abri a porta, entrei e vi que já haviam duas pessoas, uma menina e um menino, lá. E pareciam estar bem contentes. Me apresento:

- Oi, eu sou o Owen! Tudo bem?
- Oi, Owen! me chamo Madison, tudo bem sim, prazer em conhecer - A menina diz
-Sou o Jeremy, prazer- meu novo amigo diz.

Olho para o outro menino.
-E você é...?
-Ah! Ele é o Charlie. Não pode falar, pois está em descanso vocal por duas semanas.
-Ahh... Ok então. Prazer Charlie - eu e Jeremy falamos juntos a última parte e ele acenou com a cabeça e deu um sorriso.

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora