[...] A porta do carro se abre e...
N/A: exaltação dos humilhados
Madison's PoV
Charlie sai correndo e eu tento ir atrás dele, porém, ele é uma muralha em forma de homem e um passo dele, são cinco meus . Mesmo que corresse muito, não o alcançaria tão cedo.
Então olho para Marco.
-Tá de carro?- pergunto
-Tô- ele diz.
-Empresta? Prometo que te devolvo intacto- peço e ele relutante, empresta a chave.- fica aí com a Jadah prometo que volto logo. Cuidado que ela é louca! Obrigada primooo, te amo.
-Também te amo prima! Boa sorte
Então saio do prédio. A chuva começa a cair e está aumentando, o que significa que preciso achar logo Charlie, antes que se resfrie ou se afogue em um bueiro.
~Ele não é um gnomio igual você Madison!~
Calado, hoje não!
Assim, inicio minha busca. Ele conhece a cidade melhor que eu. Então, pra onde ele pode ter ido? Ando de carro por algumas ruas. Até que avisto um corpo grande de costas e todo molhado pela chuva. É Charlie, não tenho dúvidas. Abro a porta e saio, já que meu primo não tem um guarda-chuva dentro do carro eu me molho toda, já que o céu já estava desabando.
Charlie's PoV
A figura baixa sai do carro e vem até mim. E, entre todos os perigos este é o único do qual não posso fugir. Madison vem andando, já toda molhada e para a centímetros de mim.
-Tá fazendo o que aqui? Volta lá pro seu namoradinho! Você ia me dispensar né? Não precisa mais, já entendi tudo
- Entendeu é?- ela diz- Você ouviu a conversa toda?
-Hmm não. -digo - Só vi ele te abraçando
-E aí deduziu que ele era meu namorado?
-Sim. Falando assim eu realmente pareço um idiota.
-E você é! Eu abraço Jeremy, Owen, Booboo, Sacha e não namoro com eles.
-Mas aquele cara é um desconhecido! Não tinha como saber!
-Mas é lerdo mesmo né? Marco é meu primo, chegou de surpresa hoje. Não o vejo há um ano e meio e estava matando a saudade
-Então aquela cena toda eram dois primos se reencontrando?-pergunto
- Isso!
-Ahh. Realmente fui um idiota, desculpa Madi!- falo arrependido- Mas porque você saiu correndo hoje mais cedo então?
-É... Então. O Vinicius me ameaçou e fiquei a semana toda pensando no que ele falou.
-O que ele disse pra você?
- Que a minha família ia ficar na miséria, por causa do contrato se eu quebrasse, e dos advogados e eu não queria isso. Se eu ficasse e você terminasse aquela frase, eu não responderia por mim. Então eu fugi
-Ótimo jeito de lidar com os problemas né Madison?
-Você acabou de fazer a mesma coisa seu lesado!
-Ah é!
-Então agora que tudo está bem entre nós, completa a frase que você ia falar hoje. -ela diz e eu começo:
- Eu ia dizer que eu achava, mas agora eu tenho certeza que estou apaixonado por você, Madison. Você chegou tão de repente na minha vida e mudou tudo. Mudou tanto que já não imagino ela sem você, sem sua risada linda que eu amo, sem seu abraço gostoso, sem seu perfume... Hoje eu fiquei louco só com a ideia de te perder, com a ideia de ter que viver sem você e de te ver com outra pessoa que não fosse eu. Eu estou apaixonado por você e, se você disser que também está por mim, eu estou disposto a tudo, a enfrentar o contrato, o Vinicius, os fãs e tudo mais e então? Você me aceita? Aceita encarar tudo isso de mãos dadas comigo?
- Eu tinha medo no início, medo do Vinicius, medo desse sentimento que eu tenho por você e do que ele poderia me causar e a minha família. Mas hoje eu também percebi que não sei viver sem você e que preciso de você na minha vida, Charlie. O que estou dizendo é que estou verdadeiramente, completamente , inteiramente e estupidamente apaixonada por você e eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você estivesse segurando a outra.
Que se dane o contrato, que se dane o Vinicius e suas condições , que se dane o mundo. Se eu tiver esta menina comigo, eu enfrento tudo.
Então a puxo para um beijo, lento e apaixonado. Peço passagem com a língua e ela cede e iniciamos uma exploração das bocas um do outro reconhecendo cada canto e cada parte delas. O beijo que tanto sonhei está acontecendo, Deus se isso for um sonho não me acorde.
Paramos o beijo quando a falta de ar se faz presente e logo depois um raio corta o céu, ah é, estamos na chuva. Então ela fala:
- Minha nossa! Você é tão diferente dos outros que beijei! E isso é bom.
-Não é não. Se você conseguiu pensar em outros caras enquanto nos beijamos, eu fiz algo errado e tenho que consertar isso.
Antes que ela proteste (Não que estivesse querendo) colo novamente nossos lábios em um beijo tão apaixonado como o primeiro.
Corremos pro carro quando outro raio corta o céu e a chuva aumenta. Estávamos encharcados então a música perfect do Ed Sheeran, começa a tocar e, enquanto ela liga o carro eu canto:
"Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight"Nos beijamos mais uma vez e a única certeza que tenho é de que não vou perder esta garota...
N/A:Finjam que são eles
Boiolei.
Pergunta: vcs não acham que tá indo rápido demais Não né? Sei lá, nono cap e eles já se beijaram...
Vou postar o Marco no cast.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...