[...] - É, vai pra todos nós...
N/A: Aí pra vcs o que realmente aconteceu com a Mads. Vejam se acertaram as teorias.
Madison's PoV
2 semanas depois...
Estou deitada em um campo cheio de margaridas. A mesma cena se repete outra vez: Eu me levanto, olho em volta do lugar e começo a andar, até encontrar uma porta. Geralmente, ao atravessá-la chego a uma sala escura e várias vozes desconhecidas começam a falar: Volte! Volte! Volte! Mas hoje é diferente, ao abrir a porta, chego em uma sala cheia de espelhos e, ao olhar para um deles vejo um cara com os cabelos arrumados, uma camisa branca e uma calça preta, andando até mim.
Mesmo nunca o tendo visto antes, ele provoca sensações em mim. Ele anda até mim e começa a cantar uma música que eu estranhamente sei a letra e completo, segurando em sua mão e dançamos juntos.
We create a perfect harmony!- cantamos a última parte. Então ele me olha e fala: Não desista! Volta pra mim, meu amor!
Então, pela primeira vez desde que comecei a ter esses sonhos, uma onda de força e coragem me invade. Seja lá quem esse homem for, eu realmente quero voltar pra ele. Se é que ele existe mesmo.
Ando novamente em direção à porta, e a atravesso. Logo, uma luz muito forte atinge meu olho e, quando pisco, percebo que estou em um quarto e deitada numa cama. Tento me levantar e dar um passo, mas minhas pernas falham e me apoio em um móvel, derrubando algo no chão e fazendo duas meninas correrem até mim.
-Madison! Você acordou!- uma delas, a de cabelos lisos, me fala.
- Quem é Madison?- eu pergunto sem entender...
Julia's PoV
Falaaa galeraaa, tudo bom? Vou narrar isso aqui primeiro que a Daniii.
D: Eu ouvi isso!
Era pra ouvir mesmo!
Então, como eu ia dizendo antes da Mal da deep web me interromper...
D: Tu tá pedindo pra levar um tapa né?
Que isso, magina. Te amo amiga
D: Também te amo
Continuando: Vocês devem estar querendo saber o que rolou com a Madison né?
Então senta aí que vou explicar tudinho pra vcs:
Flashback on
Estava eu andando calmamente pela rua indo pro mercado comprar comida já que tanto eu quanto a Dani somos preguiçosas, tiramos no par ou ímpar pra ver quem ia e eu perdi.
Então, enquanto eu andava, uma coisa muito estranha aconteceu: um carro (algo não muito comum por aqui), veio a toda velocidade, foi desviar de uma vaca na estrada e o motorista perdeu o controle, capotando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
Roman d'amourMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...