Capítulo 10- Novo casal?

1.3K 111 78
                                    

[...]Nos beijamos mais uma vez e a única certeza que tenho é de que não vou perder esta garota...

]Nos beijamos mais uma vez e a única certeza que tenho é de que não vou perder esta garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadah's PoV

Esquecida do churrasco chegou! Ela já botou todo mundo pra narrar e me deixou por último.

E: esquecida nada! Queria achar um capítulo que fosse à altura da rainha que você é!

Aaaawt. A gente se sente tão querida

Bowen: E depois a gente que é preferido dela! Se fôssemos nós reclamando, ela só faltava bater, mas a Jadah é rainha!

E: Calados. Tô preparando o cap mais fofo pra vocês. Só aguardem

Bowen: Aaah menos mal então.

Aham, Tá tudo muito bom, eu shippo esse casal, mas se vocês não saírem da minha narração agora, eu faço a Esther matar vocês então vazem!

Bowen: Tamo indo!

Estava eu linda e maravilhosa dormindo no meu sono de beleza quando ouço um barulho na porta, saio no corredor para olhar quem é, e me deparo com uma figura masculina parada na frente da porta.

~Ai meu Deus, é um ladrão~

Sem pensar duas vezes, entro no quarto de Sav, que é o mais próximo da porta e, como estava escuro e eu não queria ligar a luz, peguei a primeira coisa que achei na escrivaninha dela.

Já no corredor que está um pouco mais claro, empunho minha... régua e vou em direção ao ladrão, que está de costas.

~parabéns Jadah, com tanta coisa pra pegar, você pega logo uma régua inofensiva~

É, mas o ladrão não sabe disso então, pulo em seu pescoço e ele se assusta.

-Quem é você e porque está na minha casa?- falo com a régua em seu pescoço.

-Se você sair de cima de mim, e parar de apertar meu pescoço, eu posso falar- ele diz

-E quem me garante que você não é um ladrão?

-Um ladrão teria a chave da casa?- ele fala- bem que a Madison falou que você era louca.

- Ok, eu te solto, mas se tentar alguma coisa, eu grito. -saio de cima dele e ligo a luz. E, quando foco meus olhos vejo um cara lindo, não um Deus grego parado em minha frente, com cara de assustado.

Ai papai, apaixonei.

-Então, gatin... errr , garoto, quem é você?

- Sou Marco Reyes, primo da Madison-ele fala

-Sou a Jadah, amiga da sua prima. -digo- Mas vou matar aquela filha duma égua, por te dizer que eu sou louca

-E ela errou? Você pulou em mim com uma... régua e me ameaçou!

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora