Capitulo 2- Avião de papel

1.6K 171 212
                                    

[...] Eu hein, oq tem de gato e gostoso tem de mal educado. Me sentei e fiquei quieta estudando meu texto até que...

 Me sentei e fiquei quieta estudando meu texto até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison's PoV

SOU ATINGIDA POR UM AVIÃO DE PAPEL!!!

Isso mesmo, um avião de papel me atinge em cheio na cabeça. Preparo meu melhor olhar raivoso e o lanço em direção ao senhor-gato-gostoso-mal-educado.

Porém, quando meus olhos encontram os seus, me deparo com o sorriso mais lindo que já vi na vida. E toda a raiva vai embora quando ele começa a gesticular, me dizendo para abrir o papel e ler o que estava escrito.

Abro e... bem a letra não é aquilo que se diga "nossa, que letra linda", mas acho que consigo entender o que está escrito...

Charlie's PoV

Numa escala de azar de 0 a 10, em que 0 é sorte profunda e 10 é azar total, em que posição você colocaria um cara que perde a voz faltando uma semana para uma audição que pode mudar a vida dele? Pois é, esse cara sou eu.

Flashback on:
Acordei sem voz hoje. Estou ensaiando à exaustão desde o dia em que recebi a ligação da equipe de Elenco da série Julie and the phantoms da Netflix dizendo que fui convocado para a audição presencial e... bem, parece que a minha voz resolveu se cansar de mim e me abandonar justo agora, quando mais preciso dela.

Mandei mensagem para o Dr. Gallagher, meu otorrinoligoli..., otarriniolori... O médico que trata de garganta! E agora estou em seu consultório, ouvindo atentamente cada recomendação dele:

-E o mais importante, Charlie, silêncio total por duas semanas! Suas cordas vocais precisam descansar pois você as forçou muito este mês.

~Duas semanas? Mas a audição é daqui a uma. Porque isso só acontece comigo?~

Pego um papel e começo a escrever dizendo que tenho uma audição importante na outra semana. O Dr. Gallagher então, liga para a equipe e explica minha situação. Por sorte, (obrigado Deus!) a audição é apenas instrumental ou seja, não terei que cantar.

Flashback off

Saio de meus pensamentos quando Amanda, secretária de Kenny, que me trouxe até a sala em que estou agora, chega acompanhada de uma menina negra, baixa, de cabelos castanhos cacheados.

Céus, como ela é bonita!

A garota começa a andar em minha direção.

~Não puxa assunto, não puxa assunto... ela puxa.~

-Oi, sou a Madison. Tudo bem?

Só consigo olhar para ela de cima para baixo, e tenho a leve impressão que ela me achou rude por isso. Então tive uma ideia, começo a escrever numa folha de caderno:

"Oi Madison, sou o Charlie, prazer em conhecer você. Não estou falando porque estou em descanso vocal e estou proibido de cantar ou falar por duas semanas. Desculpa se parecia rude ou mal educado, não foi minha intenção."

Então faço um avião e jogo nela, que me olha no mesmo momento. Então, sorrio para ela e faço sinais para ela abrir e ler.

Ela obedece e toma um susto ao abrir. Talvez por causa da minha letra que é feia demais para um homem adulto ( N/A: quem pegou?). Ela força os olhos, claramente tentando entender o que escrevi, mas logo depois irrompe em uma gargalhada. A mais gostosa que já ouvi e diz:

-Meu Deus Charlie, coitado de você! Eu realmente te achei rude, desculpa.

Então começamos a conversar, do nosso jeito(com bilhetinhos), mas conversamos muito, e foi uma das melhores conversas que já tive na vida. Foi como se já nos conhecêssemos há anos e não há apenas alguns minutos.

Descobri que ela tem 18 anos, é descendente de costa-riquenhos, fala espanhol fluentemente por causa da descendência e que este é o seu primeiro teste para um trabalho profissional. E que ela canta e toca piano desde pequena.

De mim, ela descobriu que tenho 22 anos, sou canadense e sei falar francês, já fiz alguns trabalhos na TV e toco vários instrumentos. Temos muito em comum! Algo me diz que vou gostar muito de trabalhar com ela.

Estávamos no auge da conversa, falando de assuntos aleatórios quando a porta se abre novamente e dois caras: um loiro e um moreno entram na sala...

Estávamos no auge da conversa, falando de assuntos aleatórios quando a porta se abre novamente e dois caras: um loiro e um moreno entram na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, gostaram da primeira interação do nosso casal? Pq eu amei. Tadinho do Charlie, a Madison achando que ele era mal educado e o bichinho não podia falar.
Continua...

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora