Bônus- Coni e Toju

405 46 19
                                    

Um bônus pq quero adiar o fim da fic.

Dani's PoV

Então gente, vcs devem ter visto o casamento do Jeremy e da Carolyn e se perguntado: Cadê a Dani?

Ah, ninguém sentiu minha falta? Ok, tô com depressão...

Mas enfim, voltando: Eu não pude ir ao casamento porque o Conan entrou em turnê e eu decidi acompanhá-lo, sabe, pra nenhuma fã folgada dar em cima dele. Viajamos por vários lugares e conhecemos muitas pessoas. Agora estou nos bastidores do show no Rio de Janeiro, último da turnê e ele já está concentrado pra entrar:

- Boa sorte amor!- digo e dou um beijo nele

- Obrigado!- ele fala e entra no palco.

Ele canta as músicas do show e, quando chega a vez de Crush Culture, ele para e me olha. Depois vira pro público:

- Então gente, eu vou chamar uma pessoa pra cantar comigo. Dani! Vem até o palco!- O cara da produção me entrega o microfone.

Eu fui andando e começamos a cantar e dançar juntos.

No final da música, tal qual o final do clipe, em que chega mensagem da crush, ele me pega e me beija. Todos os fãs vão à loucura.

- A música me define bem nesse momento, eu criticava o amor, ele era uma droga. Mas isso foi até eu me apaixonar. Agora estou completamente apaixonado por essa mulher! - ele diz e aponta pra mim e todos batem palmas. Saio do palco com os aplausos.

Ele canta mais algumas músicas, agradece ao público e sai do palco.

- O que foi aquilo?- perguntei

- Eu queria que eles conhecessem a garota que roubou meu coração.- ele fala e me beija.

Meu celular vibra nessa hora, e quando abro, tem uma mensagem de Julia. Um vídeo dela dançando All eyes on me com todo mundo, mas sério ela tá muito engraçada . Dou play e rimos muito com o vídeo.

Julia's PoV

Estamos todos juntos na sala, menos Jeremy e Carolyn, porque né, eles tão em lua de mel. Estou quase dormindo quando Tori, que está no meu colo grita:

- GENTE!- ela grita e dou um pulo, Owen cai do sofá e Booboo que dormia com ele em seu colo se assusta. Savannah e Sacha estão no chão sentados e se espantam também. Jadah estava babando em Marco e acorda também, Charlie e Madison se assustam.- E se eu ensinasse a parte do Owen em All eyes on me pra vocês?

- Já sei, os meninos e a Sav fazem a parte da banda e eu, Owen, Julia e Jadah fazemos a parte do Alex!- Madison diz.

- Ótima idéia Mads!- Charlie diz

- Só diz pq é cadela dela. Mas eu quero- Marco fala quando Jadah o olha.

Então começamos a ensaiar. Eu danço igual ao Alex, espontaneamente . Porém ele arrasa e eu danço igual uma doida kkkkk. Tá todo mundo rindo da minha dança. Então, gravo um vídeo nosso e mando pra Dani e Conan, que estão em turnê.

Se alguém me dissesse há três meses atrás que eu ia encontrar a família mais louca do mundo, que eu e Dani não iríamos mais ser apenas nós duas e que eu ia encontrar o amor da minha vida, eu dava um soco no meio da cara. Mas agora, aqui, vejo que sou grata por tudo que aconteceu, até por quase morrer, pois conheci estas pessoas incríveis.

- Eu amo vocês galera- digo e os abraço e beijo Tori logo depois...

- Eu amo vocês galera- digo e os abraço e beijo Tori logo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus curtinho kkk. Quem mais imaginou a Julia toda desengonçada dançando All eyes on me? Porque eu sim!

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora