Capítulo 34- Sequestro (parte 1)

501 57 32
                                    

[...] E assim foi nossa noite, cheia de alegria, risos e palhaçadas. Eu amo minha nova e louca família...

Passando pra desejar os parabéns pra minha amiga majusds. A fic dela ta em primeiro lugar em #Jatp. Quem não leu ainda, vão lá: O melhor amigo do meu irmão.

Madison's PoV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison's PoV

Estou saindo do estúdio da Netflix,em Vancouver. Vim resolver a minha situação com eles, já que eu tinha "morrido". Todos ficaram muito felizes em me ver e, como eu não morri, Julie and the phantons não vai mais ser cancelada e nem estreou ainda, mas tenho certeza que vai ser um sucesso gigante e será renovada para outras temporadas.

Estou voltando para nosso apartamento, sim eu e Charlie decidimos morar juntos, porque Owen já praticamente mora com Booboo, que também decidiu morar em Vancouver, Jadah então, nem se fala. Se mudou para a casa de Marco e por lá ficou. Deixei o apartamento pra Sav e Sacha morarem e me mudei de vez para o apartamento de Charlie. As meninas ficaram no Sítio. Dani começou um namoro à distância com Conan e Julia vem à Vancouver quase todo dia ver Tori. Jeremy e Carolyn voltaram pros EUA pra acertarem o casamento

Graças a Deus tudo está tranquilo. E espero que continue assim. O Vinicius ainda está foragido, só quero que peguem logo ele, tenho medo do que ele pode fazer, já que ele tentou me matar.

Ia atravessar a rua, quando vejo a figura loira parada do outro lado: Sara. Charlie me falou sobre ela, disse que ela ajudou com o negócio de Vinicius, mas ele ainda não confia nela. Ela acena para mim e eu aceno de volta. Ela atravessa a rua e vem até mim.

- Madison!- ela exclama e parece genuinamente feliz em me ver- Que bom que você está viva, mesmo depois desse tempo todo!- ela diz me abraçando.

- Oi, Sara! Tudo bem?- pergunto

- Tudo bem sim! Estou realmente feliz por você estar viva!

- Sim, eu dei muita sorte! Ainda mais porque fui salva por dois anjos. Eu soube que você ajudou a desmascarar o Vinicius. Obrigada!

- De nada! Era o mínimo que eu podia fazer! Bom, Madison foi um prazer te rever, mas preciso ir.- ela diz

- Tchau Sara!- digo e saio andando pro apartamento. Ela realmente não me parece má, espero que não tenha me enganado...

Sara's PoV

Vinicius voltou e agora vai fazer de tudo para terminar o que ele começou. Ele vai matar Madison. Ela vai morrer e é por minha culpa!

Na época que ela "morreu" eu me senti muito culpada por ter ajudado e por estar ajudando o Vinicius, mas sabia que se eu o traísse, ele ia se vingar de mim também e ia ser bem pior, então continuei.

Porém, há alguns dias, principalmente depois que ele voltou, comecei a refletir e vi que não fiz certo em avisá-lo. Mas acho que ainda posso consertar isso! Pego discretamente o celular e começo a gravar

- Sara, tá me ouvindo?- Vinicius diz

- Oi, na verdade eu não tava. Desculpa, tava falando o que?

- O nosso plano amanhã, já está tudo certo! Amanhã me livro daquela garota pra sempre!

- Ah, sim.- digo

Ele me conta o plano inteiro novamente, mas ele não sabe que estou gravando tudo! Vou levar pra Madison e para os meninos. Claro que não vai justificar o que eu fiz nem me redimir totalmente, mas já é alguma coisa.

- Então é isso? Posso contar com você amanhã não é?

- Claro que pode! Sempre! - Eu digo

- Ok, então você está liberada! A glória nos espera amanhã!- ele diz, nem imagina o quanto. Amanhã a essa hora, eu posso estar na cadeia, mas ele com certeza vai junto comigo!

No dia seguinte, acordo atrasada! Puts, perdi a hora! Só espero que o plano tenha atrasado também. Ou pode ser tarde demais. Mando mensagem para Charlie e falo para ele mandar todo mundo me encontrar no apartamento dele, em 10 minutos.

Chego e todos já estão. Inclusive Dani, mas a pessoa mais importante não está.

- Cadê a Madison?- pergunto

- Saiu com a Julia, elas foram comprar umas coisas.- Dani fala

- O que? Não! Vocês não podiam ter deixado!

- E porque não? O que você tem de tão importante para nos contar?- Charlie diz

- O Vinicius voltou e tá armando um plano para matar a Madison, de vez- eu digo logo

- Eu tenho até medo de perguntar, mas como você sabe disso?- Owen fala

- Porque... Porque eu ajudei ele, esse tempo todo, desde a morte da Madison- digo e Jadah, Savannah e Dani quase pulam em mim. Mas são controladas pelos meninos.

- Eu sabia!- Charlie fala.- E porque você decidiu nos ajudar só agora?

- Porque eu tava cega de ódio, depois fui tomada pelo medo, mas agora me arrependi. Vocês precisam confiar em mim.

- Ok, se esse é o único jeito de salvar nossas amigas a gente confia!- Booboo fala e todos assentem .- O que ele tá armando?

- Ele vai sequestrar a Madison, e agora a Julia também, levar pra um lugar bem isolado e matar elas. Depois vai mandar a foto dela morta com a frase: " isso é pra você aprender a não mexer comigo". E, pela hora, já deve estar em andamento

- Meu Deus, e agora? Eu não vou perder a Madison de novo!- Charlie diz.

- Primeiro vamos ligar pra polícia, depois, vamos pro lugar, eu sei onde fica!

Assim eles fazem. Ligamos pra polícia e vamos até o local.

Espero que não cheguemos tarde...

E aí? Gostaram da redenção da Sara? Só espero que eles cheguem a tempo pra impedir o Vinicius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí? Gostaram da redenção da Sara? espero que eles cheguem a tempo pra impedir o Vinicius.

Continua...

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora