Capítulo 5- Maldito contrato

1.4K 139 162
                                    

[...]Depois disso, Amanda vem nos chamar e vamos os seis até a sala do agente...

]Depois disso, Amanda vem nos chamar e vamos os seis até a sala do agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: resolvi botar pimenta no doce. Não me matem.

Booboo's PoV

Finalmente a lerda da autora me botou pra narrar.
E: Oq você disse Booboo?
É...e-e-eu? Eu disse linda, linda da autora.
E: Ahh tá. Pensei que tinha ouvido outra coisa. Agora começa logo antes que eu me arrependa e te deixe sem PoV até o fim da fic!
Ok, agres... digo, coisa linda.

Então... hoje é o dia que os protagonistas da série vão ser anunciados e, neste momento a miniatura de Beyoncé está quase amputando meu braço me puxando de um lado pra outro e entrando em cada sala à procura deles. Até que ela abre a última porta e eles, graças a Deus estão lá.

- Ai, caralho, tu quer arrancar meu braço, satanás?- começo, mas paro assim que vejo um cara loiro olhando pra mim e meu coração dispara- Ah, oi gente. Desculpa a má educação sou o Booboo e essa louca aqui que invadiu a sala sem nem bater e quase arranca meu braço é a Jadah.

*Acontece toda aquela cena de apresentação*

Só falta o menino loiro, que não para de olhar pra mim. Ele leva um tapa do Jeremy
-Aii, que foi?- ele diz
- Apresente-se, querido!
-Ahh, oi eu sou o Owen- ele sorri e eu sorrio de volta. Que sorriso mais lindo!

Então a Amanda chega e nos chama para ir à sala do nosso agente, como é mesmo o nome dele? Ah é, Vinicius Furtado, não sei porque, mas não confio muito nele Não. Aquela cara de idiota engomadinho não me engana.

Mas deve ser só implicância minha.

Vamos os seis até lá e, ao chegarmos o Vinicius já está lá com Sacha e Savannah.
-Olá a todos!- Madison diz, gostei dessa menina- sou Madison
- Oi Madison, sou a Savannah, vou fazer a Carrie, este é o Sacha, vai fazer o Nick.
- Prazer, estes são o Charlie, Owen e Jeremy, respectivamente Luke, Alex e Reggie
- Eita, a gente nem falou! Eu vou ser a Flynn- Jadah fala
- E eu o Willie, par romântico do Alex- Owen não esconde a felicidade, nem eu.

-Feitas as apresentações, sentem-se - Vinicius fala
-Sou o Vinicius Furtado, serei o agente de vocês, durante a série- ele diz enquanto entrega um papel a cada- esses são seus contratos leiam atentamente e conversamos depois.

Começo a ler e logo me deparo com as palavras: " relacionamentos amorosos entre os atores são estritamente proibidos". Fico surpreso com o que leio

E parece que não sou o único: Savannah e Sacha se olham meio tristes ~já shippo~, Charlie quase cai da cadeira, Madison que estava bebendo água, quase morre engasgada e olho para Owen que está tão branco quanto o papel a sua frente.

Os únicos que não se assustam tanto são Jeremy e Jadah. E é Jeremy que quebra o silêncio:

-Pera aí, deixa eu ver se entendi, os atores da série não podem namorar?
- Não- Vinicius fala- Queremos evitar brigas desnecessárias e também que os fãs foquem na série e não nos relacionamentos pessoais dos atores, por isso criamos esta cláusula.

Criamos, ele criou sozinho, nunca que o Kenny ia colaborar com isso! Mas talvez o Vinicius tenha manipulado ele... Aff

- E vocês vão assinar, aceitando todas as condições- ele continua

-E quais são as condições?- pergunto

- Vocês terão que pagar uma multa de dois milhões de dólares se desobedecerem a alguma cláusula do contrato. Ele vale até o fim da série e esta cláusula é pétrea, ou seja, não pode ser retirada - ele diz- Então, aceitam?

- Não temos escolha- digo para mim mesmo - Sim- falamos juntos

Algo me diz que a série vai ser beeeem longa, e se, por um lado eu estou radiante, pelo outro meu coração está em mil pedaços...

Algo me diz que a série vai ser beeeem longa, e se, por um lado eu estou radiante, pelo outro meu coração está em mil pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Digam aí: Qual desses casais vocês acham que vai ser o primeiro a quebrar a cláusula?

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora