[...] Porém, quando íamos falar com as meninas e Booboo ouvimos a voz de Vinicius...
N/A: Eu disse que o cap prometia...Charlie's PoV
-Charlie, Owen e Sacha,venham até minha sala. Agora!- O desgraçado fala
Vamos em direção à sala do Vinicius e, assim que chegamos lá, ele coloca três fotos à nossa frente: Uma minha e de Madison dançando, outra de Owen e Booboo na lanchonete e mais outra de Sacha e Savannah andando de mãos dadas no cinema ontem.
-Então, qual dos três vai me explicar o que significa isso?- ele pergunta
- Assim, né...- Owen começa- São três fotos muito bonitas, tiradas por uma pessoa, ou três...
-Não me desafie garoto!
- Como você conseguiu essas fotos?- Eu pergunto
- Haha, eu tenho meus espiões, eu avisei. Não vai ser um planinho bobo de acobertamento que vai me impedir de vigiar vocês!
Nessa hora eu não me contenho, vou até ele e seguro o colarinho da sua camisa.
-Escuta aqui seu idiota...
- Vai fazer o que? Me bater?- ele debocha- sua situação com a justiça só vai piorar se fizer isso.
Owen e Sacha, com muito esforço, me tiram de cima dele.
- Não vale a pena cara- Sacha fala.
- Mas você nos chamou aqui só pra mostrar essas fotos e nos provocar?- Owen pergunta
- Não. Eu quero fazer uma troca.
- E qual seria?- Eu digo
- Vocês se afastam dos meninos e eu sumo com as fotos ou...
- Ou o que? - Sacha pergunta
- Ou eu mesmo garanto que os queridinhos de vocês e vocês nunca mais consigam emprego nem em teatro de rua e que paguem a multa com juros e correção monetária. Além de garantir que Tori, Cheyenne e todos os que acobertaram, sejam esquecidos para sempre.
Dessa vez é Owen que tenta avançar e eu o seguro.
-Não suja suas mãos com ele, cara. - Eu falo - Ok, aceitamos sua proposta. A gente termina com eles.
Owen e Sacha me olham incrédulos e eu só balanço a cabeça para eles que parecem entender o recado.
- É, a gente termina com eles- Sacha fala
-Pois é- Owen concorda
-Ótimo, assim que eu gosto.
- Quanto tempo temos para terminar com eles?- eu pergunto
-Vou ser bonzinho e dar dois dias pra vocês fazerem isto.
- Ok, dois dias é tempo suficiente!- Eu falo-podemos ir agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
Roman d'amourMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...