Capítulo 11- Morada

1.1K 95 81
                                    

[...] Agora só falta Bowen...

N/A: Não falta maiss.
Escutem a música durante o Cap. É a coisa mais lindaaa.

"Como cortar pela raiz se já deu flor?Como inventar um adeus se já é amor?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?"

N/A: Capítulo inteiro dedicado a #Bowen porque eles têm a chave do meu coração. Me inspirei num casal que amo: #Lutavio da novela Orgulho e Paixão. Espero que gostem!!

Owen's PoV

Chegamos ao local das gravações na manhã seguinte e Charlie e Sacha não conseguem nem disfarçar a felicidade deles. A noite foi boa ontem, os dois me contaram tudo e estou muito feliz por eles. Ambos decidiram lutar por suas garotas.

Queria ter essa coragem pra lutar pelo meu garoto também.

Quando chegamos, assim que eles olham Madi, Savannah e Jadah vão em direção a elas e eu? Sou esquecido no churrasco. Avisto Jeremy e vou lá falar com ele. Mas não demora muito, Jadah chega com um sorriso no rosto e eles se afastam de mim. Só vejo Jeremy entregando umas notas de dinheiro a ela e voltando triste.

-O que foi?- pergunto

-Então...a gente meio que apostou em qual de vocês seria o primeiro a quebrar a cláusula do contrato.

- Vocês?- pergunto

- Sim. Ela apostou em Chadison e eu em você e Booboo. E ela ganhou.

- E porque a gente? Ele nem gosta de mim desse jeito! Perdeu seu tempo mesmo. Além do mais, eu não tenho todo esse dinheiro pra pagar a cláusula. Eu sou responsável tá?

- Tá dizendo isso pra mim, ou pra você mesmo?

Antes que eu responda, Cheyenne chega perto de mim e fala que quer conversar comigo. Eu vou.

-Então, o que você queria falar comigo?

- O que rola entre você e o Booboo? E nem me diga que é só amizade!- ele é direto ao falar

-E o que eu vou dizer? É apenas amizade, bom, pelo menos da parte dele né.

- Ele te disse isso?

- Não. Nós não podemos ter nada. E não é só pelo contrato, também tem a...

-Por favor, não termine a frase. Se você dissesse que tem medo do contrato eu até entendo, dois milhões não aparecem num passe de mágica. Agora da homofobia? Ela sempre existiu e sempre vai existir!- ele fala- Você acha que se eu tivesse me entregado ao medo, eu teria a família que tenho hoje? Tenho um marido que me ama e dois filhos lindos!

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora