Capítulo 26- Calmaria

603 56 80
                                    

[...] A começar por Madison...

] A começar por Madison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison's PoV

Poxa Charlie, devia ter deixado bater mais!- Booboo diz do outro lado da vídeo chamada após eu contar da porrada que dei na tal da Sara.

- E ele devia ter batido mais na cara daquele desgraçado também, amor - Owen fala.

- Verdade. Poxa ninguém gravou? Queria assistir- Booboo fala e eu, Owen, Charlie, Jadah, Marco, Jeremy e Carolyn começamos a rir demais. Não conseguimos falar com SaSa porque a internet tá péssima lá no Havaí

- Verdade gente. Mas eu faria o mesmo que vocês e se tivesse aí, passava pano com toda certeza- Jeremy fala e Booboo e Owen concordam.

- Então vocês acham que foi o Vinicius que fez a garota lá te beijar, Charlie?- Carolyn pergunta

- Isso Car, até porque quando a gente foi saindo, encontramos com ela. Com certeza, estava indo falar com ele. Nós só não temos ainda como provar- Charlie fala.

É, mas a gente vai dar um jeito e a dupla demoníaca vai pra cadeia- Jadah fala arrancando gargalhadas de todos nós

- Ai amor, só você mesmo!- Marco diz e dá um selinho nela.

- Bom gente, temos que desligar agora.- Falo e me despeço dos quatro.

- Tchau Mads, e me lembre de anotar pra nunca deixar ela brava- Jeremy fala para Carolyn e eu rio

- Ela tá certíssima! E pode adicionar meu nome nessa lista rapazinho!- Carolyn fala e Jeremy engole em seco. Logo depois eles desligam.

- Tchau Mads, também não quero te deixar brava nunca- Owen fala.

- É só ela é? Ainda tô esperando pra me vingar do episódio na lanchonete.- Booboo fala e Owen ri

- O passado é passado, amor. Esqueça isso- Owen fala.

- Você me fez comer salada! Eu odeio salada- Booboo fala e faz biquinho. Owen o beija

- Já faz três meses! Prometo que da próxima vez que a gente for naquela lanchonete, você pode pedir o que quiser- Owen fala e Booboo sorri.

- Ok, não quero testemunhar essa DR não, Tchau. - digo e desligo.

- Bom gente, também já vamos indo- Jadah fala.

- Peraí, tu vai com ele? E eu vou ficar em casa sozinha?- eu digo fazendo drama.

- Poxa amor, magoou agora- Charlie diz se fingindo de ofendido. Dou um selinho nele.

- Primeiro, vou sim com o meu NAMORADO e segundo, mais fácil eu ficar sozinha do que você.

- É verdade né? Tchau amiga, Tchau primo. Vão pela sombra e não façam nada que possam se arrepender depois. - Digo e eles saem rindo.

Behind the scenes ( Madison e Charlie)Onde histórias criam vida. Descubra agora