Nota: primeiro capítulo, uhuu. Espero que gostem!
Madison's PoV
Enquanto a paisagem de Los Angeles passa pela janela do táxi que leva eu e meu pai até o local das audições, penso em como minha vida mudou nestes dois meses.
Lembro como se fosse ontem da diretora da Real Academia de Teatro Musical da Pensilvânia, uma das melhores do país, me chamando em sua sala:
Flashback on:
Bato à porta e escuto a voz da senhorita Phillman dizendo: "pode entrar!"
- Me chamou diretora?-pergunto
-Sim querida, sente-se preciso conversar com você- ela responde - Então, eu recebi uma carta da equipe de elenco da Netflix. Eles estão procurando atores para uma nova série que estão fazendo, o nome é "Julie and the phantoms".
-Nossa, que legal!- é apenas o que consigo dizer.
-O melhor vem agora: A protagonista vai ser latino-americana. Conversei com os professores e coordenadores e fomos unânimes em decidir que você irá representar a nossa escola e, com sorte conseguir o papel! Você é perfeita para ele Madison!
- Nossa, diretora! Me sinto muito honrada!
- Então você aceita participar das audições?
-Sim diretora, claro que eu aceito!- levantei e ela me abraçou
-Então faremos a sua inscrição hoje mesmo!Flashback off
Desde então, tenho me esforçado ao máximo para conseguir o papel, e estou tão feliz de ter chegado até aqui! Claro que ainda terei que concorrer com outras 100 garotas na audição presencial, porém sou muito grata pela minha trajetória. E quero muito esse papel.
Sou tirada dos meus pensamentos pela voz do taxista:
-Chegamos- ele diz
Eu e meu pai pagamos o táxi e saímos. Encaramos o prédio por um tempo antes de entrarmos. Ele me dá a mão, como se ainda fosse aquela garotinha com medo de subir no palco pela primeira vez. Meu pai sempre está comigo e eu o amo demais! Então ele diz:-Vamos lá meu amor! Tenho certeza que você vai conseguir!
Então nós entramos de mãos dadas e uma moça loira, acho que é a secretaria vem até nós.-Vocês são Madison e Ricardo Reyes?- questiona
-Sim- Respondemos juntos
-Prazer, me chamo Amanda! Sou a secretaria do senhor Ortega. Senhorita Reyes me acompanhe e senhor Reyes pode aguardar aqui!- olho para meu pai, meio triste por ele não poder ir comigo.-Tudo bem filha! Vai lá, sempre estarei aqui torcendo por você- ele me dá um beijo na testa- você vai arrasar.
E eu fui com a Amanda.
Ela me levou até uma sala onde já tinha um cara esperando e pqp que cara lindo!
~Foco Madison! Nada de distrações~Mas ele é lindo!
~Foco Madison, apenas dê oi pra ele e sente-se. Bem longe da tentação!~
Amas... Tá bem!
E fui falar com ele:
-Oi , sou a Madison, tudo bem?Ele só me olhou de cima pra baixo e começou a escrever num caderno.
Eu hein, oq tem de gato e gostoso tem de mal educado. Me sentei e fiquei quieta estudando meu texto até que...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomanceMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...