[...]- A começar por Madison e Charlie...
N/A: Alerta de hot. Não é pesado, porém se não se sentir confortável, não leia. Eu tentei viu? Espero que gostem!!!
Madison's PoV
Estamos eu e Charlie no apartamento dos meninos ensaiando Perfect Harmony, pois iremos gravar o clipe amanhã.
A galera toda saiu pra comemorar a derrota do Vinicius. Marco, Jadah, Sacha e Savannah foram para um bar e Jadah já mandou mensagem dizendo que não vai dormir em casa hoje. Savannah perguntou se podia levar Sacha para o apartamento e eu falei que sim, já que também não dormirei em casa.
Owen também mandou mensagem para Charlie dizendo que vai para a casa de Booboo.
~É hoje que o cabaré abre~
Eu e Charlie estamos bebendo vinho, comendo pizza, dando uns beijos e ensaiando de vez em quando.
- Então, já que o Cabaré abriu com todo mundo, que tal se a gente abrir o nosso também?- Charlie diz
- Charlie! Meu Deus que abusado- Eu digo
- Aaah você não quer?- ele pergunta me dando aquele olhar de cachorrinho.
-É tudo que eu mais quero.- eu digo e ele me beija - Só que tem uma coisa... É minha primeira vez.
- E eu prometo fazer dela, a mais especial de todas.- ele me beija novamente e me pega em seu colo- Eu te amo Madison Reyes
- Eu te amo Charlie Gillespie. Meu primeiro e único homem. O amor da minha vida.
Então ele me beija novamente e nos conduz em direção ao quarto. Ainda em meus lábios, ele solta um gemido baixo e um arrepio percorre todo meu corpo.
Ele me deita na cama e começa a desabotoar o meu vestido. Assim que ele termina, me olha com adoração e fala:
- Eu te amo. Você é tão linda
- Eu também te amo.
Então suas mãos começam a brigar com a camisa e com os botões da calça, da qual ele rapidamente se livra. E cara, que perfeição da natureza é o homem nu à minha frente.
Passo a mão pelo seu tórax e o acaricio
Então ele começa uma seção de beijos que vão da minha barriga até meus seios. Então ele para e mergulha sua boca em um deles, mordendo-o e me fazendo gemer.
Ele segue até meu pescoço e começa a cantar enquanto o beija:
Step into my world
Bittersweet love story about a girl
Shook me into the core
Voice like an Angel
I've never heart before- ele diz enquanto me beija e se aninha entre minhas pernas.-Tem mesmo certeza?
Eu respondo que sim e começo a cantar minha parte da música.
Life can be so mean
But when he goes
I know he doesn't leave
- É você que eu quero, pra sempreCantamos juntos dessa vez:
The truth is finally breaking through
Two worlds collide when I'm with you
Our voices rise and soar so high
We come to life when we're
In perfect harmonyE então...
E então ele estava dentro de mim. Foi como se todas as minhas partes se reunissem, completas outra vez. Como se aquela me faltasse desde sempre e agora eu a reencontrasse. Era mais que prazer, era amor em toda a sua essência.
Foi a melhor sensação que eu já tive! O momento mais especial da minha vida. Com o homem mais especial. Com o amor de todas as minhas vidas.
- Você nem deve lembrar como foi a sua primeira vez, mas eu vou guardar a minha na memória, pra sempre. Porque foi com você, meu primeiro e único amor.- eu digo aconchegada em seu peito
- A minha primeira vez foi agora. Com o amor da minha vida, que é você!- ele diz enquanto acaricia meus cabelos e beija o topo da minha cabeça.
Então, na calmaria que sucede o êxtase eu, com a voz já sonolenta começo a cantarolar:
I feel your rhythm in my heart
Yeah yeah yeahYou are my brightest burning star
Whoah whoah oh- Ele continuaI never knew a love so real (so real)-Canto
We're heaven on earth
Melody and words
When we're together we're
In perfect harmony- Ele me beija mais uma vez.Adormeço em paz, protegida, feliz. Pois tenho a certeza de que estou no meu mundo dos sonhos sem nem estar dormindo. O homem que dorme ao meu lado é meu sonho.
E é por ele que lutarei até o fim dos meus dias...
Trecho que a Madison descreve o negócio(fico constrangida, não me julguem) com o Charlie retirado do livro: "Quando a noite cai" da Carina Rissi.
Perfect Harmony nunca mais será a mesma kkkk.
Repito: EU TENTEI. Me perdoem se não ficou bom.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( Madison e Charlie)
RomansaMadison Reyes tem 18 anos e, desde pequena sonha em ser atriz e cantora. Essa oportunidade surge quando ela é selecionada para um teste de uma nova produção da Netflix: "Julie and the phantoms" e consegue o papel. Agora, Madison precisa lidar com a...